Como foste educado e até tens alguma razao no que mencionas mereces que te respondam da mesma maneira, ou seja educadamente.
Mas repara bem, o Verão já passou, caso contrario a ida até ao Algarve nem era totalmente perdida, e porque tem os carro de mais a norte ir testar??
Já tem provas dadas?? Olha o LL da Am quer com botija sem botija como por ai falam pleo menos o Homem correu Portugal de ponta a ponta arrumou com o que tinha a arrumar e conquistou o direito de fazer tal pedido, de querem testar com a LL?? Passem por cá...
Agora esse carro que falam, nao tirando o merito da preparaçao ou do que anda, eu pessoalmente nao tiro conclusoes por videos de amostras, ja vi cada montagem que minha nossa ate desaparecem no escuro passa os frames à frente e de repente como artes magicas no fim do teste aparece à frente e video acaba, existem ai testes que parecem autenticos Harry Houdini.
Por isso parece-me que basta começarem a correr Portugal de lês a lês que facilmente sendo assim tao forte facilmente provam a veracidade do que afirmam.
Tal como falei antes, continuaçao de bom trabalho.