Ibiza FR 130cv Stock vs Opel astra sportv 150cv Stock

LOLOL

para q comprar um Astra 150 qd com um 125 cvs fazemos mais velocidade?? LOL

meninos dos 150 e favor rotornarem a Opel e reclamarem pra tocarem de carro... LOL
 
entao e onde e q vais??? conta la.. lol .... e q eu tb tenho um Astra 150 sport e nao consigo passar dos 210 nem por nada (nem de cone).. tou a ver q vou troca-lo por um 1.7 125cvs

N passas devido á limitação electronica as 4000rpm (tens a vantagem de dar 210 a subir e a descer) :respect:
Agora eu n entendo... eu tenho tb um vectra 1.9 com 150cvs e NAO estã limitado... em recta ligeiramente a subir 230 ponteirao (para quem conhece a CREL foi na zona da REPSOL ao lado de massama norte no sentido A8-->Queluz)
Um de 125cvs faz mais que um 1.9 deslimitado? :eek:
 
N passas devido á limitação electronica as 4000rpm (tens a vantagem de dar 210 a subir e a descer) :respect:
Agora eu n entendo... eu tenho tb um vectra 1.9 com 150cvs e NAO estã limitado... em recta ligeiramente a subir 230 ponteirao (para quem conhece a CREL foi na zona da REPSOL ao lado de massama norte no sentido A8-->Queluz)
Um de 125cvs faz mais que um 1.9 deslimitado? :eek:

You need a miracle!!!
 
N passas devido á limitação electronica as 4000rpm (tens a vantagem de dar 210 a subir e a descer) :respect:
Agora eu n entendo... eu tenho tb um vectra 1.9 com 150cvs e NAO estã limitado... em recta ligeiramente a subir 230 ponteirao (para quem conhece a CREL foi na zona da REPSOL ao lado de massama norte no sentido A8-->Queluz)
Um de 125cvs faz mais que um 1.9 deslimitado? :eek:

Vou-te oferecer um nível, pois na Crel Sentido A8- Queluz na zona das bombas da Repsol é a descer.;)

Um Abraço.
 
Back
Top