Ibiza FR 130cv Stock vs Opel astra sportv 150cv Stock

Eu rio :rir:,

Tão o Ibiza Fr, pelo menos os de 2006, podem vir de fabrica a anunciar 130cv e 208 km/h de velocidade máxima e dp verifica-s em banco terem mais de 140cv e na estrada dão mais de 215 reais mas..o 1.7 do GTC dar mais do k a marca anuncia já é presente de Natal ;) :rir:

"Rio rio rio, rio para n chorar"..:whistle:

O Dexter já mediu no Almeida & Lamas (137cv) e na Passilauto (136cv) neste último eu estava presente e o meu deu 157cv. Valor k considero dentro do normal olhando ao resultado de outros já medidos e em outros bancos incluindo o MAHA :respect:

N acredito k o mesmo banco tenha dado um presente de Natal ao Dexter e a mim n tenha dado nada :( Eu portei-m bem este ano :(


A malta dos ibizas dizem que dá 210/215 de ponteiro. Que reais dará porventura os tais 208
 
Esses vinham, de origem, a fazer pressões de turbo anormais dai esses valores ;)




Quem diz isso é mentira dão de ponteiro... reais é capaz de ser os 208 km/h

N se zanguem :rir: pensava k davam aí uns 216 reais, mesmo k fosse a descer ;)

Mas mesmo assim o GTC 1.9 150cv corta electronicamente aos 211 reais e o Fr consegue ir à frente dele. Logo n vai a 208 né? ;)

O k acontece com este novo 1.7 é k eles meteram-lhe uma 6ª longuíssima. Se embalar bem sabe-s lá onde vai parar :rir:

Pessoalmente, prefiro chegar rapidamente ao limitador do meu k esperar km e km para dar o máximo ;)
 
N se zanguem :rir: pensava k davam aí uns 216 reais, mesmo k fosse a descer ;)

Mas mesmo assim o GTC 1.9 150cv corta electronicamente aos 211 reais e o Fr consegue ir à frente dele. Logo n vai a 208 né? ;);)
Ou o GTC não dá 211 reais.....

O k acontece com este novo 1.7 é k eles meteram-lhe uma 6ª longuíssima. Se embalar bem sabe-s lá onde vai parar :rir:

O ibiza TDI 130 Sport tb tem uma caixa looooonga e não por isso que dá 300.

Pessoalmente, prefiro chegar rapidamente ao limitador do meu k esperar km e km para dar o máximo ;)

Dizes isso porque tens limitador :rir:
 
Python (podias ter escolhido uma cobra com veneno :rir:)

As bocas do limitador são para mim ;)

Já agora para responder à pergunta onde é k eu ia para resolver esse problema, n digo para n gerar mais confusão ;)
 
Amigo aqui ninguém manda bocas a ninguém. Já deves ter reparado que este tópico já deu o que tinha a dar.

Epah estão a vontade, quanto a mim, para meter videos "mete nojo" dos ibizas, imagens. Este tópico tornou-se numa comédia, em poucos dias levou um avanço como outro nunca o tinha conseguido antes.

Só que existem ainda GTCISTAS que levam este tópico a peito que queres...

Abraço.
 
Ou o GTC não dá 211 reais.....


O ibiza TDI 130 Sport tb tem uma caixa looooonga e não por isso que dá 300.


Dizes isso porque tens limitador :rir:

Pois o GPS deve estar como os velocímetros ;)

Mas dá mais k os antigos de caixa curta ou n? se calhar o motor limita-o :rir:

N digo nada :oops: às vezes lixa-m a cabeça mas é raro. Ainda no domingo tirei uma carrinha 320d de 163cv da frente acima dos 200, literalmente à força pk o gajo foi 50km à minha frente sem sair para a direita. Ele bem tentou mas os 3 sacos de batatas na bagageira e a famélia toda lá dentro tirara-lhe Power :rir: como dizem por aqui, temos pena :D
 
N digo nada :oops: às vezes lixa-m a cabeça mas é raro. Ainda no domingo tirei uma carrinha 320d de 163cv da frente acima dos 200, literalmente à força pk o gajo foi 50km à minha frente sem sair para a direita. Ele bem tentou mas os 3 sacos de batatas na bagageira e a famélia toda lá dentro tirara-lhe Power :rir: como dizem por aqui, temos pena :D

Ou o gajo da BMW ia a 200 porque lhe apetecia e não por uma questão de afirmação.
 
Ou o gajo da BMW ia a 200 porque lhe apetecia e não por uma questão de afirmação.

Sim claro, um gajo vai desde leiria até santarem sempre na faixa da esquerda a 160. Cada vez k eu lhe mostro k quero passar, acelera para os 200 e só o fiz quando via k ele tinha espaço na direita e n ia a ultrapassar ninguem ;).

N é afirmação é estupidez. E passei-o qdo ele, numa curva a descer, acima dos 200, foi com metade do carro à faixa da direita para dar melhor a curva e eu avancei..senão ainda hoje lá estava.
 
Então se o reconheçes esta frase não faz muito sentido

Ainda no domingo tirei uma carrinha 320d de 163cv da frente acima dos 200, literalmente à força pk o gajo foi 50km à minha frente sem sair para a direita. Ele bem tentou mas os 3 sacos de batatas na bagageira e a famélia toda lá dentro tirara-lhe Power :rir: como dizem por aqui, temos pena :D
 
Eu reconheço a estupidez de pensar k tenho um BMW e por isso tenho o direito de ir na faixa da esquerda mesmo k n vá a ultrapassar ninguem e s um xaruto s aproximar acelero e deixo-o para trás..
 
por essas e por outras é q já me fartei das AE... é só OTÁRIOS com mania q os seus carros são os melhores...

esses meninos q pensam q 10mil cts de carro é direito à faixa da esquerda deviam ser eliminados do mapa.. :mad:
 
Mas isso é do contudor e não do carro ;)

Dito da maneira que foi até parece que o GTC deu grande ratada no BMW ;)

E deu, amigo, pk ele n saiu simplesmente da frente, ele ia a acelerar bem, deu a curva por dentro para arranjar a melhor trajectória. Eu ia a 210 de ponteiro e estava a ver k chegava ao limitador antes d o passar..

Mas tb salientei k ele ia carregado com os sacos de batatas e com a famélia toda lá dentro e eu "levezinho" :D

N venho para aqui vender ilusões ;) sei bem k s ele fosse vazio e sozinho n o passava..
 
Back
Top