Furinhos é favor...
Basta o TDI ir a vergar ponteiro no kuadrante pois o G a essas velocidades acho k nem com avanço de suspensão o carro tem direcção/estabilidade... Consekuencia da falta de peso e aerodinamica fraca...
PS-> Relações de caixa de origem em ambos....
Olha q para um TDI me fugir do horizonte é preciso mais qq coizita q 2...cvs!
O meu ñ está feito só para andar em rectas, quem o conhece q se manifeste...
E tal e qual como tu eu só puxo com gamas mt acima da minha...
![]()
É verdade sim senhor.
Boas
Pagaimo, á falta de concorrentes com FR de 180cv, eu "rapo o gazoil" do meu e vamos lá outra vez...
Abraço
Já agora em k banco pode-se saber????
Nunca vi nenhum teste de um 1.7 de 125Cv, mas 12Cv´s a mais é fruta...
É k o meu FR medido na AP trazia nada mais nada menos k 136Cv´s.
Keres ver k o mito dos VAG acusarem mais do k se paga foi adotado pela concorrencia??
Eu sei k há motores e motores, de certo k o meu xanato foi um versão com uma deficiência respiratória ou assim, mas o intervalo de kualidade nos materiais de construção não deve poder fazer oscilar tanto os niveis de potencia não achas???
Boas
Pagaimo, á falta de concorrentes com FR de 180cv, eu "rapo o gazoil" do meu e vamos lá outra vez...
Abraço
Eu também gostava de ter comprado um GTC de 5 lugares, mas n tinha €€€€ para ele. Comprei um de 2 lugares e estou satisfeito na mesma
Agora é crto que dizem... por 25.000€ ia buscar isto e aquilo. POIS IA... mas eu comprei o carro que gostava e novinho. E lá está.. oferecido por mim mesmo :respect:
como assumiu o rapaz podia ter comprado o modelo superior, mas nao deu para mais...
Então não podia ter comprado![]()