Uma coisa é o preço de revista, outra é o preço de compra. Mesmo novo apesar do preço anunciado ser parecido, quem discutir bem o preço leva o hyundai bem mais barato. Essas marcas chegam a fazer reduções de 5000 euros na compra a novo.
Em relação a usado, prefiro mil vezes um ctr usado de 2002 e tenho a certeza de k é mais caro.
Onde é k esse carro está ao nível de um celica?
Isso é o mesmo k comparar uma zundapp com uma DT (talvez a zundapp se for uma XF ande tanto ou mais k a DT, mas o valor de uma não tem nada a ver com a outra, e se formos ver a procura de uma e outra......)
Não venhas para aqui dizer k sou orgulhoso pk apenas te digo as verdades. Se não gostas de ouvir, lamento. Se preferes hyundais usados a GTC novos ou a ibizas usados, digo-te já (o meu ponto de vista) o seguinte: um ibiza tdi 130 usado de 2002, mesmo stock é capaz de te dar dores de cabeça, e no meu entender a qualidade do ibiza, mesmo não sendo muito boa, é superior à hyundai. Mas gostos são gostos, e isso não se discute. Agora dizer k sopa de caldo verde sabe a feijão..........
Talvez te falte é humildade a ti.......pois se dissesses k compraste esse por n teres €€€ para um melhor ou diferente, aí sim, acreditava em ti, pois em Portugal, viver cada dia k passa, cada vez está mais caro e a vida custa a todos, e nem todos têm as mesmas oportunidades de ganhar €€€€.........na boa...... Agora vens dizer k o compraste pela estética........aí vai tudo por água a baixo.........
Eu também gostava de ter comprado um GTC de 5 lugares, mas n tinha €€€€ para ele. Comprei um de 2 lugares e estou satisfeito na mesma. Pelo preço k comprei este diesel podia ter ido buscar por exemplo uma A4 ou um bimmer. Mas preferi novo, pois faço alguns km durante o ano.
Se preferisse o exibicionismo comprava um maquinão, tipo um 725tds com alguns anos e era o maior......tipo empreiteiro......mas não.....contento-me com um GTC de 2 lugares para usar no dia a dia....pois são as minhas pernas para ir trabalhar.....
Não vás pela parte do humilde, pk se há coisa k não me falta é humildade e sei muito bem ver as coisas. Posso ser um pouco agressivo a falar, mas daí a não ser humilde ainda vai muito.