Pois um Ibiza sem fumo n é normal :rir:
por causa do Ibiza n fazer fumo até pensei k fossem 2 stocks
Mas s o Ibiza andar pelos 190cv já dá aquele avanço na boa..
P.S. Eu n percebo como o ppll consegue arranjar tantas animosidades aqui pelos foruns, quando, s estivessemos a discutir este assunto no café, ficávamos todos amigos..
eu sei..... falta a cerveja, fino, imperial, bejeca, bezzaina, disse em várias linguas para não ferir susceptibilidades......:redcard:
esta novela está longa:bored::bored:, e pelos vistos existem por aqui muitos ressaviados, o topico eram carros stock,...... carros alterados mesmo que tenham os dois 180 cv, diferem muito de velocidade e comportamento, dependo de muitas outras coisas que tenham ou não e da maneira como foram preparados, por isso o melhor e mais justo é fazermos comparativos com eles stock e ai....... já todos sabemos
ibiza rules.
agora se me dizem que o ibiza tem menor peso do que o GTC, não quero saber, o ibiza tb tem menos 20 cv's, e é um ou dois segmentos abaixo, por isso se calhar deveriam comparar o CTC com o Leon I 150 cv (mesma cavalagem e +/- mesmo peso).
agora sem qualquer desculpa, e todos conseguimos arranjar desculpas, este comparativo, que está no tópico, vale pelo que vale, e não temos culpa de o nosso pópó ter menos peso, assim como fomos prejudicados por ele só vir com 130 cv stock.
continuo a afirmar que se tivesse tido possibilidade de escolha ia para o GTC ou o LEON II, isto só para demonstrar a minha imparcialidade.