Sim.....
Acabaste de ganhar o prémio do mais mal educado e arrogante do tópico.
Uma coisa é uma pessoa no calor da emoção dizer uma barbaridade, mas assumir o erro, outra coisa é armar-se em "parva" (espero mesmo que não seja o Teu caso) e ainda vir reafirmar o que disse e pensar que é o maior.
Um Abraço, aqui do HOMEM ADULTO.
Respeito a tua opinião. Cada um pensa o k quer livremente. Em relação ao mais mal educado e arrogante do tópico, aconselho-te a ler tudo desde a 1ª página, mas a ler com olhos de gente, sem tirar partido de marcas ou motores. Se fosses imparcial, terias outra opinião diferente. mas como percebo és um VAGista e o resto é conversa. Como já disse o k n me interessa sai pelo outro lado.
Os membros k me interessam conhecer, e além de conhecer, estabelecer amizades, já estão marcados há algum tempo neste fórum. Os outros (tu estás neste grupo) para mim não significam absolutamente nada, e como tal, o k dizem, nada interessa.
Vim aqui comentar este tópico ao início e dispus-me a fazer um comparativo com uma FR, e o k aconteceu? Aconteceu k apareceu uma com mais 40cv k o esperado. É isto k se pode esperar deste fórum? Trapaceira!!!!!!!!(Por acaso apesar do k se passou nem fiquei chateado com o MERLOW, até já entrámos em contacto um com o outro algumas vezes para trocar ideias e discutir este tópico; inclusivamente até me deu algumas dicas para alterar o meu GTC)
Tantas k andam aí com 180cv e nem uma apareceu. Depois vêm para aqui dizer k FR passa GTC.
E o resto? N interessa? Claro!!!!!!
Nenhum dos amigos k tenho k fiz através deste fórum se atreveu a comentar este tópico. Só disseram: "Não vale a pena, não dês conversa". E realmente até têm razão.
O k eu também vejo é muita gente a falar e a criticar, mas no k toca ao resto, nada. Que eu me lembre só o Killer e o Merlow se ofereceram. Mas se a do Merlow tem carga, a do killer nem se fala. São FR's k estão a um nível superior ao de um carro simplesmente com repro.
Para mim este tópico acabou, tal como a minha participação neste fórum. Vou-me registar com outro nick (k é o k muitos fazem) e venho só cá de vez em qdo matar a curiosidade, pois tb tive uma ibiza e nunca lhe perdi o gosto, sendo um carro k ainda aprecio bastante e dos quais gosto de conhecer as novas evoluções k ainda dão muito k fazer à concorrência.
Se por vezes "piquei" alguém foi apenas para manter este tópico na discussão, pk discutir faz bem e ajuda a "evoluir", pois quem estagna, morre.
Agora ser picado e não responder, n esperem isso de mim, pois nunca fui habituado a ficar calado.
Se n querem ouvir verdades, é pk tb n as contam.
No entanto, tudo isto tem um lado positivo: Fiquei a conhecer muitas pessoas e fiz bastantes amigos, e para tal ainda tenho o nº de telefone se kiser falar com eles.
Se kiser picardias com ibizas n preciso de vir "provocar" ninguém a este forum, e os k me conhecem podem atestar o k estou a dizer.
Em relação à questão principal, para um ibiza bater um GTC (com cerca de 180cv) em ponta, tem k ter alguns cv's a mais k este útimo. Se tiverem dúvidas, vão a um xispeiro (é coisa k por aí n falta) e perguntem-lhe k foi o k eu fiz e depois vejam qual é a resposta.
Abraço aos amigos k fiz, abraço aos conhecidos e para os k criticam, k vão à fava!