D Der_Kommandant 10 Ago 2007 #621 Lourenço_ disse: acho que é quando andam muitos juntos! Clique para expandir... Isso é manada
O odraciR 10 Ago 2007 #622 qual manada??? é um feixe de bois ou então uma bilha de bois!!! :rir::rir::rir:
D Der_Kommandant 10 Ago 2007 #623 AgA disse: qual manada??? é um feixe de bois ou então uma bilha de bois!!! :rir::rir::rir: Clique para expandir... Eu tenho quase a certeza que é manada :shock:
AgA disse: qual manada??? é um feixe de bois ou então uma bilha de bois!!! :rir::rir::rir: Clique para expandir... Eu tenho quase a certeza que é manada :shock:
Lourenço_ 10 Ago 2007 #624 ibiza130pb disse: Isso é manada Clique para expandir... ironia mod=on quanto à bilha de bois... looool na minha terra, a bilha é o redondo! :rir:
ibiza130pb disse: Isso é manada Clique para expandir... ironia mod=on quanto à bilha de bois... looool na minha terra, a bilha é o redondo! :rir:
D Der_Kommandant 10 Ago 2007 #625 Lourenço_ disse: ironia mod=on quanto à bilha de bois... looool na minha terra, a bilha é o redondo! :rir: Clique para expandir... Ironico?Porquê? Bilha é uma especie de recipiente. Na minha terra diz-se:"Ainda te vou à bilha" :rir: Last edited: 10 Ago 2007
Lourenço_ disse: ironia mod=on quanto à bilha de bois... looool na minha terra, a bilha é o redondo! :rir: Clique para expandir... Ironico?Porquê? Bilha é uma especie de recipiente. Na minha terra diz-se:"Ainda te vou à bilha" :rir:
Lourenço_ 10 Ago 2007 #627 ibiza130pb disse: Ironico?Porquê? Bilha é uma especie de recipiente. Na minha terra diz-se:"Ainda te vou à bilha" :rir: Clique para expandir... Lourenço_ : acho que é quando andam muitos juntos! ibiza130pb: Isso é manada tava a ser ironico eu... lá está, bilha, redondo é tudo o mesmo... :lol: agora uma bilha de bois é que nunca tinha ouvido.
ibiza130pb disse: Ironico?Porquê? Bilha é uma especie de recipiente. Na minha terra diz-se:"Ainda te vou à bilha" :rir: Clique para expandir... Lourenço_ : acho que é quando andam muitos juntos! ibiza130pb: Isso é manada tava a ser ironico eu... lá está, bilha, redondo é tudo o mesmo... :lol: agora uma bilha de bois é que nunca tinha ouvido.
O odraciR 10 Ago 2007 #628 zazus!!! n se pode gozar fica tudo doido!! é manada sim senhores.. mas o termo técnico é parlamento!! :rir::rir:
zazus!!! n se pode gozar fica tudo doido!! é manada sim senhores.. mas o termo técnico é parlamento!! :rir::rir:
D Der_Kommandant 10 Ago 2007 #629 Lourenço_ disse: Lourenço_ : acho que é quando andam muitos juntos! ibiza130pb: Isso é manada tava a ser ironico eu... lá está, bilha, redondo é tudo o mesmo... :lol: agora uma bilha de bois é que nunca tinha ouvido. Clique para expandir... OK. O AgA deve ter confundido com a bilha dos bois :rir:
Lourenço_ disse: Lourenço_ : acho que é quando andam muitos juntos! ibiza130pb: Isso é manada tava a ser ironico eu... lá está, bilha, redondo é tudo o mesmo... :lol: agora uma bilha de bois é que nunca tinha ouvido. Clique para expandir... OK. O AgA deve ter confundido com a bilha dos bois :rir:
O odraciR 10 Ago 2007 #630 bilha: "tens cá uma bilha!!" :drool: "vai mazé levar na bilha!!" topam??? feixe: feixe de lenha... parlamento: = a grupo de bois q fazem menos q os bois verdadeiros tá tudo esclarecido? se kiserem dou mais exemplos...
bilha: "tens cá uma bilha!!" :drool: "vai mazé levar na bilha!!" topam??? feixe: feixe de lenha... parlamento: = a grupo de bois q fazem menos q os bois verdadeiros tá tudo esclarecido? se kiserem dou mais exemplos...
D Der_Kommandant 10 Ago 2007 #631 AgA disse: bilha: "tens cá uma bilha!!" :drool: "vai mazé levar na bilha!!" topam??? feixe: feixe de lenha... parlamento: = a grupo de bois q fazem menos q os bois verdadeiros tá tudo esclarecido? se kiserem dou mais exemplos... Clique para expandir... A do parlamento parece-me deveras interessante
AgA disse: bilha: "tens cá uma bilha!!" :drool: "vai mazé levar na bilha!!" topam??? feixe: feixe de lenha... parlamento: = a grupo de bois q fazem menos q os bois verdadeiros tá tudo esclarecido? se kiserem dou mais exemplos... Clique para expandir... A do parlamento parece-me deveras interessante
Killer 10 Ago 2007 #632 kaniv3tt3s disse: gtchAÇO. Clique para expandir... Xaço tenho eu.... :finga: E mesmo assim é só GTC´s nos espelhos....:weedman:
kaniv3tt3s disse: gtchAÇO. Clique para expandir... Xaço tenho eu.... :finga: E mesmo assim é só GTC´s nos espelhos....:weedman:
djrek 10 Ago 2007 #634 e minha impressao ou andam mts gjos d GTC's a ver est topik????xD....num dia inteiro 3 GTC's mais um bmw 120 e um ferrari kiseram espikasarse kmg..xD...perdi km o ferrari mas isso era escusad d dixer..xD.... sm ofns a ngm..CUMP...
e minha impressao ou andam mts gjos d GTC's a ver est topik????xD....num dia inteiro 3 GTC's mais um bmw 120 e um ferrari kiseram espikasarse kmg..xD...perdi km o ferrari mas isso era escusad d dixer..xD.... sm ofns a ngm..CUMP...
AlexandreTDI 10 Ago 2007 #635 djrek disse: perdi km o ferrari mas isso era escusad d dixer..xD.... Clique para expandir... Se calhar foi de ires com o carro carregado e com o ac ligado no maximo:rir: Abraço
djrek disse: perdi km o ferrari mas isso era escusad d dixer..xD.... Clique para expandir... Se calhar foi de ires com o carro carregado e com o ac ligado no maximo:rir: Abraço
G GTC ART 10 Ago 2007 #636 Então mas este tópico descambou de vez voltem os senhores dos picos "amigaveis" para animar isto :whistle:
Então mas este tópico descambou de vez voltem os senhores dos picos "amigaveis" para animar isto :whistle:
Pagaimo 11 Ago 2007 #637 Isto está a avacalhar......... Os senhores dos ibizas estão a mudar de assunto para ver se este tópico fecha......
Isto está a avacalhar......... Os senhores dos ibizas estão a mudar de assunto para ver se este tópico fecha......
D Der_Kommandant 11 Ago 2007 #639 Pagaimo disse: Isto está a avacalhar......... Os senhores dos ibizas estão a mudar de assunto para ver se este tópico fecha...... Clique para expandir... O assunto já morreu. Avacalhar?! Se bem me lembro não foram os "senhores" dos ibizas que foram mal educados no tópico
Pagaimo disse: Isto está a avacalhar......... Os senhores dos ibizas estão a mudar de assunto para ver se este tópico fecha...... Clique para expandir... O assunto já morreu. Avacalhar?! Se bem me lembro não foram os "senhores" dos ibizas que foram mal educados no tópico
BrunoBR 11 Ago 2007 #640 fdx.. este tópico ainda dura??!? jasus.. eu nem me dou ao trabalho de ir ler as páginas atrás... pensava q isto já estava mais q esclarecido.. Se têm dúvidas, é mto simples, vão para a estrada!!! CLOSE!!
fdx.. este tópico ainda dura??!? jasus.. eu nem me dou ao trabalho de ir ler as páginas atrás... pensava q isto já estava mais q esclarecido.. Se têm dúvidas, é mto simples, vão para a estrada!!! CLOSE!!