Ahahhaha! Nas francesinhas é que vamos fazer o comparativo não é na estrada!
André aconselho-te a teres cuidado com este menino, pois ele devora 2 bolachas de agua e sal em menos de 60segundos LOL !
Ahahhaha! Nas francesinhas é que vamos fazer o comparativo não é na estrada!
LOL!
Logo no arranque ele acompanha...até mudarem de mudança....
Mas pronto...o rapaz do vp ficou na boa..isso é ke importa, pois só tem mesmo que se conformar.
Ñ há comparação possível mesmo.
E um videozito tu a puxares com o redliner ou com a Um, ou os 3isso é ke era...
![]()
ora nem mais e sempre deu uma liçao ao reprogramador ...O vp em alinhar so ficou bem visto......o desfecho já era esperado!
Boas Alexandre o rapaz do Cupra em questao pelo que eu tou a ver ate agora o rapaz foi enganado sabes que fazer autocolantes qualquer um faz e ninguem conhece nenhum Tiago da MB POWER que faz repros ...enfim . nao te preocupes tu és original tens o selo de marca registadabom projecto sr andre. entao afinal de quem era o cupra Mb?? so conheço 2 ca da zona que é o meu e do fred. um grande abraçokando posso ver a DV ao vivo??
tu nao achas que estas a querer saber de mais? alinhem com o homem de preferencia sem bilha que ele nao usa disso e vejam se tá igual ou nao .Já agora Andre...no comparativo na altura com o XQ, a UM estava como agora ou já levou mais uns "mimos"?![]()
como a francesinha e a seguir como-te a ti se nao te poes finoAhahhaha! Nas francesinhas é que vamos fazer o comparativo não é na estrada!
eu em 60segundos dou 260 e como 6bolachas enquanto puxoAndré aconselho-te a teres cuidado com este menino, pois ele devora 2 bolachas de agua e sal em menos de 60segundos LOL !
Curiosidade....
Se o ppl da bilha kiser ou ñ por já ñ é cmg( e o XQ não tinha..digo eu), nem tenho nada com isso...gostava de ver um comparativo dos 3, pois são aqueles que andam em maior destaque
E já agora em casa eu uso gás natural:rir:
O carro..é mesmo gasóleo mas com preferência pelas marcas premium, mas do mais barato e com desconto![]()
bons comparativos, desfechos previsiveis.....
parabens ao Andre pela jarda que tem a DV.
quanto ao matta, ja sabe a minha opiniao.;-)
e parabéns ao matta tambem .
queres lá ir? como viste em 2km chega bem para esse cansado cheio de teias de aranha![]()
"ah e tal és o maior . loooooool"
Mas tu falas falas mas não se vê nada... nem com VP nem com PD.. nem com nada...
Mas em todos os topicos MB vens meter lenha...
Ah ja me esquecia.. ganhas-te o projecto 2010 do TOL.. assim sendo tens de ir para umas secções mais ao lado , Concurso Fotos Mensais...
quem seres tu ?
Eu estava a falar e a "meter-me" com o andrè_fr...o que é que tu tens a ver com isso ?
Por acaso foi o projcto 2009, concore tu para o 2010. Queres ver que sempre que eu puxar também tenho de te mandar sms a avisar ? Loool
manda lá o teu numero, assim cada vez que puxe aviso-te para ficares a saber...
Ah ah ah ah é cada um....
Olha quem deu à costa...
Deixa lá o Andrezinho descansado.
Quem precisa de cone sou eu...anda lá...alinha aqui ao lado da BO
Abraço Morto![]()
looool. eu dou cone como sp t dei...........
abraço
sim claro, principalmente pela atitude... chamo a isso humildade
looool. eu dou cone como sp t dei...........
abraço
ora nem mais e sempre deu uma liçao ao reprogramador ...
Boas Alexandre o rapaz do Cupra em questao pelo que eu tou a ver ate agora o rapaz foi enganado sabes que fazer autocolantes qualquer um faz e ninguem conhece nenhum Tiago da MB POWER que faz repros ...enfim . nao te preocupes tu és original tens o selo de marca registadao meu carro nao tem nada que ver é preto igual ao teu tem jantes FR 2005 xoques cupra esmorrado no farol de nevoeiro mas ate lhe dá um "ar racing"
![]()
tu nao achas que estas a querer saber de mais? alinhem com o homem de preferencia sem bilha que ele nao usa disso e vejam se tá igual ou nao .
como a francesinha e a seguir como-te a ti se nao te poes fino
eu em 60segundos dou 260 e como 6bolachas enquanto puxo![]()