Ibiza DV MB Power vs Ibiza Tdi 90 Abstratos

Estado
Not open for further replies.
Quem seres tu ?

Eu estava a falar e a "meter-me" com o Andrè_Fr...o que é que tu tens a ver com isso ?

Por acaso foi o projcto 2009, concore tu para o 2010. Queres ver que sempre que eu puxar também tenho de te mandar sms a avisar ? loool

manda lá o teu numero, assim cada vez que puxe aviso-te para ficares a saber...

ah ah ah ah é cada um....

"quem seres tu.." ??
lol
Sou mais um membro do forum.. como tu!
Aqui todos temos direitos iguais.. gostas de comentar e meter-te com pessoal??
Entao já somos dois.. engraçado é que em todos os tópicos do pessoal MB vens mandar as tuas dicas.
Epah desculpa la.. projecto 2009..=D>

"ah ah ah ah é cada um...."
"Distroce"

x2..
 
"quem seres tu.." ??
lol
Sou mais um membro do forum.. como tu!
Aqui todos temos direitos iguais.. gostas de comentar e meter-te com pessoal??
Entao já somos dois.. engraçado é que em todos os tópicos do pessoal MB vens mandar as tuas dicas.
Epah desculpa la.. projecto 2009..=D>

"ah ah ah ah é cada um...."
"Distroce"

x2..

Não é preciso ser muito inteligente para perceber que o "quem seres tu" foi propositado... mas pronto.

O Distroce é natural que não percebas, pois éra um membro velha guarda MB que dizia isso... (mas tu não sabes quem é como é natural... aliás 90% de vocês qu se designam MB Power sabem lá)

também dizia isto:

Temos pena !

Mas olha lá, só voçês é que podem comentar tópicos dos outros é ? Ficam chateadinhos se alguém comenta os vossos ?....

os meninos ficam amuados agora.. loooooooooool

Mas repito, eu estava a "pegar" com o André_FR que é que isso tem a ver contigo afinal ? és advogado dele ? sabes lá a confiança que eu tenho com o André ? Secalhar ando-lhe a comer o rabinho e nem imaginas....

Distroce
 
Last edited:
"quem seres tu.." ??
lol
Sou mais um membro do forum.. como tu!
Aqui todos temos direitos iguais.. gostas de comentar e meter-te com pessoal??
Entao já somos dois.. engraçado é que em todos os tópicos do pessoal MB vens mandar as tuas dicas.
Epah desculpa la.. projecto 2009..=D>

"ah ah ah ah é cada um...."
"Distroce"

x2..

Ainda ontem viram a Cupra DU e autoculante viste'o... n tem la nada... LOOL mais um " mito "
Mas parece que se esta a tornar moda fazerem-se passar por determinada casa quando nao o sao , ontem apanhei mais um video na net mas neste caso o carro SUPOSTAMENTE era TXP e pelo que me informaram esse tal TIAGO que se fez passar por alguem da MB POWER ja o tinha feito antes mas a dizer que era da VC Power... já agora se alguem o conhecer digam-lhe que preciso de fazer um ajuste que eu encontro-me com ele .

Mas repito, eu estava a "pegar" com o André_FR que é que isso tem a ver contigo afinal ? és advogado dele ? sabes lá a confiança que eu tenho com o André ? Secalhar ando-lhe a comer o rabinho e nem imaginas....

Distroce
arranja la um quarto e vai para la com o pedro TM nao me metas ao barulho, como é logo?bunker? eu nao me esqueci :D
 
Não é preciso ser muito inteligente para perceber que o "quem seres tu" foi propositado... mas pronto.

O Distroce é natural que não percebas, pois éra um membro velha guarda MB que dizia isso... (mas tu não sabes quem é como é natural... aliás 90% de vocês qu se designam MB Power sabem lá)

também dizia isto:

Temos pena !

Mas olha lá, só voçês é que podem comentar tópicos dos outros é ? Ficam chateadinhos se alguém comenta os vossos ?....

os meninos ficam amuados agora.. loooooooooool

Mas repito, eu estava a "pegar" com o André_FR que é que isso tem a ver contigo afinal ? és advogado dele ? sabes lá a confiança que eu tenho com o André ? Secalhar ando-lhe a comer o rabinho e nem imaginas....

Distroce

MAs tu lá sabes quem eu conheço ou deixo de conhecer?!?
enfim
Eu chateado?? nao.. parece que quem ficou chateado foste tu, ou não tenho o mesmo direito que tu a comentar?? ou tenho que ganhar o concurso no TOL para poder comentar o que tu ou alguem aqui diz?? não te falei mal, por isso não tens que ficar amuado..
Levaste tão a peito porquÊ?? verdades??se calhar disse algumas..

PS: Se gostas de comer cu de gajos, isso é ctg.. looool :D
Gostos não se discutem..

enjoy
 
o bruno logo a noite vai sair do bunker tenham calma ele diz que tem frio para sair do bunker mas eu disse que lhe levava a manta para o agasalhar :D
 
MAs tu lá sabes quem eu conheço ou deixo de conhecer?!?
enfim
Eu chateado?? nao.. parece que quem ficou chateado foste tu, ou não tenho o mesmo direito que tu a comentar?? ou tenho que ganhar o concurso no TOL para poder comentar o que tu ou alguem aqui diz?? não te falei mal, por isso não tens que ficar amuado..
Levaste tão a peito porquÊ?? verdades??se calhar disse algumas..

PS: Se gostas de comer cu de gajos, isso é ctg.. looool :D
Gostos não se discutem..

enjoy

Olha lá, DISTROCE....

..tenho mais que fazer.

MB Power, the power of dreams.... uau
 
Olha lá, DISTROCE....

..tenho mais que fazer.

MB Power, the power of dreams.... uau
eu sei que te estavas a meter com o andre.. percebi isso mas... "quem desdenha quer comprar" e se pensares minimamente ao que me refiro e nao é preciso pormenores disso, simplesmente nao achei correcto esse teu "slogan" :)
 
Tá forte a dv sem duvida , só acho desnecessario certo tipo de comentarios contra o AUDI bem que podiam guardar as vossas opniões para voces.
cumps
 
eu sei que te estavas a meter com o andre.. percebi isso mas... "quem desdenha quer comprar" e se pensares minimamente ao que me refiro e nao é preciso pormenores disso, simplesmente nao achei correcto esse teu "slogan" :)

Fdx tens 2 nicks ?

Eu trato a **** do André_FR a baixo de cão... e ele a mim... no fim amamo-nos um ao outro... qual é o problema afinal de contas ?

Vêm logo advogados de defesa ? dasss
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top