DV cansada 
Não pares de comer bolachas e afins não... depois diz que pesas muito para competir comigo nos karts
Não pares de comer bolachas e afins não... depois diz que pesas muito para competir comigo nos karts
DV cansada
Não pares de comer bolachas e afins não... depois diz que pesas muito para competir comigo nos karts![]()
Quem seres tu ?
Eu estava a falar e a "meter-me" com o Andrè_Fr...o que é que tu tens a ver com isso ?
Por acaso foi o projcto 2009, concore tu para o 2010. Queres ver que sempre que eu puxar também tenho de te mandar sms a avisar ? loool
manda lá o teu numero, assim cada vez que puxe aviso-te para ficares a saber...
ah ah ah ah é cada um....
"quem seres tu.." ??
lol
Sou mais um membro do forum.. como tu!
Aqui todos temos direitos iguais.. gostas de comentar e meter-te com pessoal??
Entao já somos dois.. engraçado é que em todos os tópicos do pessoal MB vens mandar as tuas dicas.
Epah desculpa la.. projecto 2009..=D>
"ah ah ah ah é cada um...."
"Distroce"
x2..
"quem seres tu.." ??
lol
Sou mais um membro do forum.. como tu!
Aqui todos temos direitos iguais.. gostas de comentar e meter-te com pessoal??
Entao já somos dois.. engraçado é que em todos os tópicos do pessoal MB vens mandar as tuas dicas.
Epah desculpa la.. projecto 2009..=D>
"ah ah ah ah é cada um...."
"Distroce"
x2..
Mas parece que se esta a tornar moda fazerem-se passar por determinada casa quando nao o sao , ontem apanhei mais um video na net mas neste caso o carro SUPOSTAMENTE era TXP e pelo que me informaram esse tal TIAGO que se fez passar por alguem da MB POWER ja o tinha feito antes mas a dizer que era da VC Power... já agora se alguem o conhecer digam-lhe que preciso de fazer um ajuste que eu encontro-me com ele .Ainda ontem viram a Cupra DU e autoculante viste'o... n tem la nada... LOOL mais um " mito "
arranja la um quarto e vai para la com o pedro TM nao me metas ao barulho, como é logo?bunker? eu nao me esqueciMas repito, eu estava a "pegar" com o André_FR que é que isso tem a ver contigo afinal ? és advogado dele ? sabes lá a confiança que eu tenho com o André ? Secalhar ando-lhe a comer o rabinho e nem imaginas....
Distroce
Não é preciso ser muito inteligente para perceber que o "quem seres tu" foi propositado... mas pronto.
O Distroce é natural que não percebas, pois éra um membro velha guarda MB que dizia isso... (mas tu não sabes quem é como é natural... aliás 90% de vocês qu se designam MB Power sabem lá)
também dizia isto:
Temos pena !
Mas olha lá, só voçês é que podem comentar tópicos dos outros é ? Ficam chateadinhos se alguém comenta os vossos ?....
os meninos ficam amuados agora.. loooooooooool
Mas repito, eu estava a "pegar" com o André_FR que é que isso tem a ver contigo afinal ? és advogado dele ? sabes lá a confiança que eu tenho com o André ? Secalhar ando-lhe a comer o rabinho e nem imaginas....
Distroce
MAs tu lá sabes quem eu conheço ou deixo de conhecer?!?
enfim
Eu chateado?? nao.. parece que quem ficou chateado foste tu, ou não tenho o mesmo direito que tu a comentar?? ou tenho que ganhar o concurso no TOL para poder comentar o que tu ou alguem aqui diz?? não te falei mal, por isso não tens que ficar amuado..
Levaste tão a peito porquÊ?? verdades??se calhar disse algumas..
PS: Se gostas de comer cu de gajos, isso é ctg.. looool
Gostos não se discutem..
enjoy
eu sei que te estavas a meter com o andre.. percebi isso mas... "quem desdenha quer comprar" e se pensares minimamente ao que me refiro e nao é preciso pormenores disso, simplesmente nao achei correcto esse teu "slogan"Olha lá, DISTROCE....
..tenho mais que fazer.
MB Power, the power of dreams.... uau
eu sei que te estavas a meter com o andre.. percebi isso mas... "quem desdenha quer comprar" e se pensares minimamente ao que me refiro e nao é preciso pormenores disso, simplesmente nao achei correcto esse teu "slogan"![]()
sim isso foi o que eu fiz durante uns anos, agora chegou a altura de deitar ca para fora.Tá forte a dv sem duvida , só acho desnecessario certo tipo de comentarios contra o AUDI bem que podiam guardar as vossas opniões para voces.
cumps
fdx parai com isso vou ter de pedir para limpar o topico? fdx