Ibiza DV MB Power vs Ibiza Tdi 90 Abstratos

Estado
Not open for further replies.
ora ai está a continuaçao da novela do topico acima...

malta no minimo 20 paginas no 1º capitulo foram 18 ou 19...

continuem que a novela ta me a prender ao pc...

um concelho..... menos teclado e mais estrada..

aqui tao os meus unicos 0.5 centimos neste topico...
 
LOL!
Logo no arranque ele acompanha...até mudarem de mudança....;)

Mas pronto...o rapaz do vp ficou na boa..isso é ke importa, pois só tem mesmo que se conformar.
Ñ há comparação possível mesmo.

E um videozito tu a puxares com o redliner ou com a Um, ou os 3 ;) isso é ke era...;)

era nao era ? era uma maravilha isso ... :D havia muita gente que ia gostar depois em vez de andarem com 2botijas iam ter de montar 3...
 
O vp em alinhar so ficou bem visto......o desfecho já era esperado!
ora nem mais e sempre deu uma liçao ao reprogramador ...
bom projecto sr andre. entao afinal de quem era o cupra Mb?? so conheço 2 ca da zona que é o meu e do fred. um grande abraço:) kando posso ver a DV ao vivo??
Boas Alexandre o rapaz do Cupra em questao pelo que eu tou a ver ate agora o rapaz foi enganado sabes que fazer autocolantes qualquer um faz e ninguem conhece nenhum Tiago da MB POWER que faz repros ...enfim . nao te preocupes tu és original tens o selo de marca registada :D o meu carro nao tem nada que ver é preto igual ao teu tem jantes FR 2005 xoques cupra esmorrado no farol de nevoeiro mas ate lhe dá um "ar racing" :D

Já agora Andre...no comparativo na altura com o XQ, a UM estava como agora ou já levou mais uns "mimos"?;)
tu nao achas que estas a querer saber de mais? alinhem com o homem de preferencia sem bilha que ele nao usa disso e vejam se tá igual ou nao . :D

Ahahhaha! Nas francesinhas é que vamos fazer o comparativo não é na estrada!
como a francesinha e a seguir como-te a ti se nao te poes fino :D

André aconselho-te a teres cuidado com este menino, pois ele devora 2 bolachas de agua e sal em menos de 60segundos LOL !
eu em 60segundos dou 260 e como 6bolachas enquanto puxo :D
 
Curiosidade....

Se o ppl da bilha kiser ou ñ por já ñ é cmg( e o XQ não tinha..digo eu), nem tenho nada com isso...gostava de ver um comparativo dos 3, pois são aqueles que andam em maior destaque ;)
E já agora em casa eu uso gás natural:rir:
O carro..é mesmo gasóleo mas com preferência pelas marcas premium, mas do mais barato e com desconto ;)
 
Curiosidade....

Se o ppl da bilha kiser ou ñ por já ñ é cmg( e o XQ não tinha..digo eu), nem tenho nada com isso...gostava de ver um comparativo dos 3, pois são aqueles que andam em maior destaque ;)
E já agora em casa eu uso gás natural:rir:
O carro..é mesmo gasóleo mas com preferência pelas marcas premium, mas do mais barato e com desconto ;)

eu ando a meter na CEPSA a ver se ajudo a que a GALP abra falencia...
 
bons comparativos, desfechos previsiveis.....
parabens ao Andre pela jarda que tem a DV.
quanto ao matta, ja sabe a minha opiniao.;-)
 
"ah e tal és o maior . loooooool"
Mas tu falas falas mas não se vê nada... nem com VP nem com PD.. nem com nada...
Mas em todos os topicos MB vens meter lenha...
Ah ja me esquecia.. ganhas-te o projecto 2010 do TOL.. assim sendo tens de ir para umas secções mais ao lado , Concurso Fotos Mensais...

Quem seres tu ?

Eu estava a falar e a "meter-me" com o Andrè_Fr...o que é que tu tens a ver com isso ?

Por acaso foi o projcto 2009, concore tu para o 2010. Queres ver que sempre que eu puxar também tenho de te mandar sms a avisar ? loool

manda lá o teu numero, assim cada vez que puxe aviso-te para ficares a saber...

ah ah ah ah é cada um....
 
quem seres tu ?

Eu estava a falar e a "meter-me" com o andrè_fr...o que é que tu tens a ver com isso ?

Por acaso foi o projcto 2009, concore tu para o 2010. Queres ver que sempre que eu puxar também tenho de te mandar sms a avisar ? Loool

manda lá o teu numero, assim cada vez que puxe aviso-te para ficares a saber...

Ah ah ah ah é cada um....

lolololololololol
 
ora nem mais e sempre deu uma liçao ao reprogramador ...
Boas Alexandre o rapaz do Cupra em questao pelo que eu tou a ver ate agora o rapaz foi enganado sabes que fazer autocolantes qualquer um faz e ninguem conhece nenhum Tiago da MB POWER que faz repros ...enfim . nao te preocupes tu és original tens o selo de marca registada :D o meu carro nao tem nada que ver é preto igual ao teu tem jantes FR 2005 xoques cupra esmorrado no farol de nevoeiro mas ate lhe dá um "ar racing" :D

tu nao achas que estas a querer saber de mais? alinhem com o homem de preferencia sem bilha que ele nao usa disso e vejam se tá igual ou nao . :D

como a francesinha e a seguir como-te a ti se nao te poes fino :D

eu em 60segundos dou 260 e como 6bolachas enquanto puxo :D

LOOOOOOL tu :respect::respect::respect::respect:
Quando ele for ai a cima eu vou com ele pra ver se isso sempre é verdade! :D
Abraco companheiro
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top