Chegou e disse, mais nada![]()
chegou e disse cagou se e foi.
´
Ja te disse pra deixares de dar explicações, cada um vê o grafico como quer!
Entao se for la um pd 130 com caixa dum tdi 90 de 5v, testa em 5ª?
Entao se for la um pd 130 com caixa dum tdi 90 de 5v, testa em 5ª?
Eu podia até te explicar como se mede os carros, assim como tambem podia tentar fazer te de burro, como podia te mandar a ***** mas vou deixar te naquilo que tu significas pra mim, na ignorancia!
O que vale neste fórum todos percebem pra ******* de mecânicas, electrónicas e bancos de potência. Só não entendo ainda como é que gente com tamanha inteligência deixa tanto dinheiro nas oficinas. :respect:
Fico surpreendido de ver um kkk com potencia máxima às 4000 rpm's apesar das linhas terem umas quebras estranhas.
Tenho curiosidade em saber o porque de terem medido em 5a e só até às 4300.
Deixo só a dica desse banco servir para afinar panelas onde muita gente duvida dos resultados medidos.![]()
Marca isso então.
Ainda bem, quais os dias que te dão mais geito e horário?
Volto referir que não estou com dúvida deste dyno até porque se tem bicos gasóleo não lhe falta tens aí um kkk bem alimentado xD queria era ver um dyno de homem ou seja com a faixa de rotação toda....
Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 2
Está bem, tu que sabes, eu ate ja tive a tua beira a ouvir umas explicações porque gosto sempre de aprender, mas tu é que sabes.
PM enviada.