Vou te deixar aqui dois testes de kkk em que as linhas são idênticas, tem a quebra e a potência màxima a aperecer perto das 4000rpm's.
![]()
![]()
Quanto ao ter largado a essa rotação, não foi pedido por mim nem por ninguém, até porque a linha ainda ia a direito...
O banco de potência, estava com intenções de medir na Auto Performance, tenho o em melhor conta, mas apareceu este dyno day e fui experimentar.
Deu ao menos para ver que o escape está afinado.![]()
que se a banca tiver um ramp rate superior ao que é usado nesse LPS3000 dificilmente consegue medir o carro em 5ºvelocidade
People vamos é todos marcar um dyno day agradável para todos mal o sol descubra e o Luís vai também que agora estou curioso porque aquilo ja passou os 200 cv no torque!!!!eheheh
x2, estou dentro dependendo do dyno e dos valores eheh.
Mas vou infiltrado de audi se ninguém me bater![]()
Tu não te chamas Artur e és chipador?![]()
Loooool
Tu não te chamas Artur e és chipador?![]()
Loooool
Ja lhe fiz a mesma pregunta , ele disse que nao é o mesmo.Contei alguma anedota?
Contei alguma anedota?
Gostei da pergunta que fizes te labaredas.
Estava a falar a sério, existe um rapaz no TOL com o nick ART se não estou em erro e é chipador, pensei que era o mesmo.
Não me crussifiquem vá lá
Não, o Artur penso eu ser o ART que também anda pelo audipt.
Estava a falar a sério, existe um rapaz no TOL com o nick ART se não estou em erro e é chipador, pensei que era o mesmo.
É esse mesmo, e como falaste em audi eu associei..eheh
Tranquilo, eu ando aqui infiltrado porque na verdade não tenho ibiza, mas é dos poucos fóruns onde se falam de coisas que me interessam e pronto a malta é porreira.
E também não sou chipador profissional, faço o meu carro e de vez em quando de amigos. Tenho outro trabalho![]()