vai comecar a festa... :S
tem pa dias esta novela ta visto loooooooooolNas regras do forum não diz que não se pode insultar clones.
o Ze Rapido nao é clone....ainda quinta passada teve na sra. da saude...
pode tela muito ou pouco mas a falar da maneira k fala perd rapidoele tem razao..acredita no qe digo...
so vem pra qui gajos assim ...e ze rapidos etc e com cada um...o pah estes gajos ate metem nojo... coitadinhos do ca******
Perguntei ao ANDRE FR na 5a quem era e se la estava e ele disse que não.
pode tela muito ou pouco mas a falar da maneira k fala perd rapido
estava enganado...
Secalhar não sabia de quem é que eu estava a falar.
ta visto lolmas nao vi nenhum insulto pela parte dele...
mas nao vi nenhum insulto pela parte dele...
ta visto lol
provavelmente...
sekalhar penso de maneira diferent
E ele fala assim da MB POWER como se não houvesse amanhã quando está com voces?
Eu não sei mas quando estou com o pessoal falasse de tudo um pouco.
fala muito bem diz q melhor q o Miguel nao ha...ah e gosta muito de Hondas
O gostar de Hondas tudo bem porque pelo que percebi ele tem um Honda.
Mas há uma cena que me deixa um pouco confuso, eu antes de ter repro só ouvia falar bem e mal das casas, etc mas não me pronunciava sobre o assunto porque não sou pessoas de falar de uma coisa que nunca a experimentei.
Houve uma cena que aprendi numa das cadeiras do meu curso que é o "sentimento de pertença". É um fenomeno da sociedade em que as pessoas querem se sentir ligadas a um grupo e/ou usar uma marca (por exemplo) sem nunca ter experimentado apenas para se sentirem bem consigo mesmas.
Ultimamente vejo muito disso.
eu nao vejo ultimamente isso existe desde sempre....
FABREGAS fui eu que te disse que o ze rapido era um clone pois era o que eu pensava mas afinal nao é , é mesmo alguem que costuma ir aos carvalhos vou pedir para mo apresentarem logo a noite se tiver tempo para isso .Nas regras do forum não diz que não se pode insultar clones.
Perguntei ao ANDRE FR na 5a quem era e se la estava e ele disse que não.