(perfil de um paraquedista)
Utilizador ibizaClubPT Feedback 0
--------------------------------------------------------------------------------
Registo: Nov 2008Local: Vila Nova de GaiaIdade: 21Mensagens: 129
Para ti o que conta são os numeros . Não são as participações acertivas. Um user que diz ok ou tá fixe ou então que comente todos os topicos para ter mensagens é que é um REI. Nem perco mais tempo contigo, leva la o paraquedas. Tu tens é um fetiche por paraquedistas Olha rapaz fica la com o paraquedas e com a razão. Abraço.
(perfil de um paraquedista)
Utilizador ibizaClubPT Feedback 0
--------------------------------------------------------------------------------
Registo: Nov 2008Local: Vila Nova de GaiaIdade: 21Mensagens: 129
queres que te fale chinês ou que?
Não leste que eu disse que não era publicidade mas é verdade que voces não querem admitir.
algum dia a RC vai ter o mesmo andamento que a MB,VC e AM???
Acorda para a vida rapaz!!!
queres que te fale chinês ou que?
Não leste que eu disse que não era publicidade mas é verdade que voces não querem admitir.
algum dia a RC vai ter o mesmo andamento que a MB,VC e AM???
Acorda para a vida rapaz!!!
Eu que costumo ter resposta para tudo até fiquei sem palavras para as tuas barbaridades.
Pega lá 5€ para um pão de ló. :goodman:
Aproveita e pede ao Elito para alterar o teu nick para ze nabo.
Não és homem para dizer quem é que anda a fazer photoshop de testes de potencia?
Voces andam aí a cagar leis e cuspir para o ar mas falar logo tá parado.
Eu que costumo ter resposta para tudo até fiquei sem palavras para as tuas barbaridades.
Pega lá 5€ para um pão de ló. :goodman:
Aproveita e pede ao Elito para alterar o teu nick para ze nabo.
estes tipos de comentarios no fim n te fika mt bem mas e na minha ideia kuanto recebem para andarem aki a falar desta maneira todos pikados desta meneira a tratar mal uns aos outros vai mesmo do pior
estes tipos de comentarios no fim n te fika mt bem mas e na minha ideia kuanto recebem para andarem aki a falar desta maneira todos pikados desta meneira a tratar mal uns aos outros vai mesmo do pior