Ja tinha visto, a custa desse topico ia haver aço amigavel mas apareceram os cobradores.
Entao se é assim BOTA AçO.........![]()
Pode ser que 2ª feira já haja novidades.
Entao se é assim BOTA AçO.........![]()
Que que tu queres???
loooooool vai do piorQue que tu queres???
Vieste meter essa fota para que??? para continuares com a feira???
Mas se e isso que tu queres pega la entao e nao me chateias mais
![]()
:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:
Que que tu queres???
Vieste meter essa fota para que??? para continuares com a feira???
Mas se e isso que tu queres pega la entao e nao me chateias mais
![]()
:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:
Opa cada um ve aquilo que quer e que gostaMeti a foto porque tu és um cabeça dura e só ves MB POWER a frente mas 3ª já falamos se fores a Feira.
Quanto a essa foto - LOOOL - deves tar confundido zezito trapalhão, mas bom ano para ti tambem.
Opa cada um ve aquilo que quer e que gosta
e 3a nao vou estar na feira pk nao sei onde é...
Bom ano!...
porque ele disse ao andre fr que vinha .O andre fr disse que vinhas..
eu vou levar GPS encontramo-nos na repsol de vilar do paraiso ja virados para santa maria da feiraOpa cada um ve aquilo que quer e que gosta
e 3a nao vou estar na feira pk nao sei onde é...
Bom ano!...
Não lhe arranjes
Mas podias enviar-me por PM
após um breve comparativo com o fabregas ontem a noite na IC29 ele com a namorada dentro do carro e eu sozinho , tenho a informar que o comparativo nao teve nada a haver com o que se vê neste video em cerca de 700metros a sair a 50kmh de 2ª aguento-me até 3ª com ele depois é sempre a fugir tendo chegado ao fim dos 700mts a uma velocidade de ponteiro vista por mim de cerca de 180kmh ele deu-me cerca de 3carros por isso...
qualquer duvida já sabes falas menos e puxas mais ... por acaso ontem so me lembrei quando vi o Honda na minha traseira senao ja nem me lembrava de puxar ctgObrigado labaredas por ires lá para ver como ficava.
Espero é que não seja preciso meter cá videos para ficarem esclarecidos.
Abraço
qualquer duvida já sabes falas menos e puxas mais ... por acaso ontem so me lembrei quando vi o Honda na minha traseira senao ja nem me lembrava de puxar ctg
após um breve comparativo com o fabregas ontem a noite na IC29 ele com a namorada dentro do carro e eu sozinho , tenho a informar que o comparativo nao teve nada a haver com o que se vê neste video em cerca de 700metros a sair a 50kmh de 2ª aguento-me até 3ª com ele depois é sempre a fugir tendo chegado ao fim dos 700mts a uma velocidade de ponteiro vista por mim de cerca de 180kmh ele deu-me cerca de 3carros por isso...
nunca ninguêm duvidou que os chipes de antes eram mais fracos que os de agora, amigo ;-) pelo contrário.
pelo que sei, este tópico foi aberto numa de brincadeira e sem intenções de provocar o Fabregas. ele é que ferve em pouca água, depois com outros useres à mistura a meter lenha, troca de palavras, etc, etc, pronto.. criou-se aquela confusão toda.
eu pelo menos não duvido que o carro dele está a andar bem, mal era se não ficasse à frente de um F stock
o pessoal têm de ir todo entornar umas Mini`s a ver se começámos a dar-nos todos mais ou menos bem e nada de stresses estúpidos como é habitual.
cumps
Então o tópico era para mostrar um video duma FR a vergar-me que nem deu para filmar para trás porque estava com muita jarda ou era para brincar? Se era para brincar e eu ver numa boa o comentario ideal no final seria: "carro do fabregas a puxar no tempo da santa cona do assobio".![]()
respira fundoEntão o tópico era para mostrar um video duma FR a vergar-me que nem deu para filmar para trás porque estava com muita jarda ou era para brincar? Se era para brincar e eu ver numa boa o comentario ideal no final seria: "carro do fabregas a puxar no tempo da santa cona do assobio".![]()
Anda lá zezito aparece na 3a..