Hipo B

tiveste muita sorte mesmo

porque se esta no livrete mas a percentagem nao esta legal nao sao 250€ mas sim 750€

mas como ja disseram ai so te vao ver o xenon, porque é como quando vais homologar as peliculas vais a uma IPO B e eles os veem a películas mais nada

Xenon OEM

meter oticas xenon e depois

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php/96232-Lava-Faróis-de-Xenon

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php/96561-Nivelador-automático-dos-faróis-de-xenon


Muito bom! Obrigado pelos topicos :)
 
Andar no chão ainda é com ele, mas xenon a f@der a vista a todos e com chuva pior , por isso nada contra. Só para verem a joia de meninos que sao os policias.

Pois mas o meu xenon pouco se vê por causa das peliculas das opticas, da menos luz que as lampedas normais por isso e que meti xenon para ver alguma coisa ha noite..
 
Não tem nada que pegar na inspeção pelas peliculas, o que ele pode fazer e entrar na inspeção com os vidros abertos até baixo
pois, foi o que eu pensei, deixar alguem dentro do carro a fumar para ter uma desculpa para ter os vidros abertos...
 
IPO-B por fora, já deve ser mais difícil, não?
Pelo menos o inspector terá certamente uma maior responsabilidade do que numa IPO normalíssima... digo eu!

Arranja-se B por fora na boa ... e se for preciso vai mesmo só os documentos, custo extra claro, isto se não estiverem apreendidos ;-)
 
mas fica sempre um pouco caro!
na minha opinião, quanto menos mods, melhor.. menos risco se corre..

Tens razão, mas há centros de IPO que chumbam carros de origem só porque teem de fazer numeros, por dia tem de haver x carros q teem de chumbar, há valores a cumprir e eles teem de pegar no que quer q seja, só para imbirrar !! :mad: O meu carro ta de origem, mas como tenho medo que tenha algum problema na direção, alguma folga, algum fole roto ou mesmo amortecedores já estejam cansados, ou até farois desalinhados ou o cumulo dos gases a mais eu prefiro assim evitar levar folha vermelha e pagar mais um bocado, não tenho stresses, não perco tempo com filas nem com inspetores estupidos que teem a mania que sabem mais q os proprios mecanicos das marcas, e esses mesmos ditos inspetores que só são bonzinhos quando veem a nota a frente ... O esquema já é feito assim, é uma máfia de outros tipos, mas mais vale, já nem me xateio todos os anos passo assim, e ja levei ipo B e só assim me safei ;-)
 
Tens razão, mas há centros de IPO que chumbam carros de origem só porque teem de fazer numeros, por dia tem de haver x carros q teem de chumbar, há valores a cumprir e eles teem de pegar no que quer q seja, só para imbirrar !! :mad: O meu carro ta de origem, mas como tenho medo que tenha algum problema na direção, alguma folga, algum fole roto ou mesmo amortecedores já estejam cansados, ou até farois desalinhados ou o cumulo dos gases a mais eu prefiro assim evitar levar folha vermelha e pagar mais um bocado, não tenho stresses, não perco tempo com filas nem com inspetores estupidos que teem a mania que sabem mais q os proprios mecanicos das marcas, e esses mesmos ditos inspetores que só são bonzinhos quando veem a nota a frente ... O esquema já é feito assim, é uma máfia de outros tipos, mas mais vale, já nem me xateio todos os anos passo assim, e ja levei ipo B e só assim me safei ;-)

Estou abismado, tens o carro de origem e sujeitas-te a isso tudo? fdx és pouco maluco és...
Se algum dia quem de passa o carro é apanhado tudo também és arrastado por burrice mesmo, sinceramente não compreendo.

Quando apanhaste IPO B tinhas o carro de origem?
 
Estou abismado, tens o carro de origem e sujeitas-te a isso tudo? fdx és pouco maluco és...
Se algum dia quem de passa o carro é apanhado tudo também és arrastado por burrice mesmo, sinceramente não compreendo.

Quando apanhaste IPO B tinhas o carro de origem?

Não sabes aquilo q dizes .... Já vi carros a chumbarem por terem 5cm de ferrugem no capot por exemplo ... até um carro q tinha feito uma revisão na bmw, carro de 2009 an e chumbou por gases ... Mais uma, um peugeot 106xrd q nunca teve toques, sempre passou a primeira na inspeção, o dono sempre em cima dele, revisao a tempo e horas, e la foi ele a mais uma, chumbou tinha um desalinhamento numa roda dianteira de 30% loool mais do q estipulado na tabela deles, não tem logica nenhuma, não teem como comprovar isso e chumbam assim os veiculos obrigando os donos a gastarem ainda mais dinheiro, resumindo mais problemas certo ...

e achas mesmo q sou arrastado nessa treta ?! É obvio que não loool Há q saber fazer as coisas, não é à zé do cavalete como é obvio ... Até a carrinha do meu cota q é uma jumpy com 20 mil km´s na altura, chumbou na inspeção e tinha acabado de vir da citroen de sacavem no proprio dia, fez revisão completa e pre inspeção e tudo ok, resumindo chumbou no centro de odivelas loool ao fim ao cabo chamei o mecanico da citroen, paguei-lhe 2 horas de mão de obra e foi comprovar como a carrinha nao tinha nenhum defeito na suspensao traseira como o sr inspetor referia e logo de seguida passou-me a carrinha enfim .... Apenas um dos muitos q acontecem todos os dias ;-)

A insp. B foi de ibiza, rebaixamento, linha e pelicula nos 6 vidros não averbada no livrete ... resumindo o carro nem pos la os pes no centro q eles supostamente me marcaram, meu apenas foi o livrete, q voltou juntamente com a folha verde 8)

Estás no teu direito de me chamares maluco, mas cada um com a sua pancada, eu opto por esse meio, em tudo existe ilegalidades, sempre assim foi e assim continuará a ser :)
 
Last edited:
Tens razão, mas há centros de IPO que chumbam carros de origem só porque teem de fazer numeros, por dia tem de haver x carros q teem de chumbar, há valores a cumprir e eles teem de pegar no que quer q seja, só para imbirrar !! :mad: O meu carro ta de origem, mas como tenho medo que tenha algum problema na direção, alguma folga, algum fole roto ou mesmo amortecedores já estejam cansados, ou até farois desalinhados ou o cumulo dos gases a mais eu prefiro assim evitar levar folha vermelha e pagar mais um bocado, não tenho stresses, não perco tempo com filas nem com inspetores estupidos que teem a mania que sabem mais q os proprios mecanicos das marcas, e esses mesmos ditos inspetores que só são bonzinhos quando veem a nota a frente ... O esquema já é feito assim, é uma máfia de outros tipos, mas mais vale, já nem me xateio todos os anos passo assim, e ja levei ipo B e só assim me safei ;-)
estava a falar no caso dos azuis, quanto menos estrilho se der, melhor..
no caso do ipo já se sabe, passa-se por fora
 
Não sabes aquilo q dizes .... Já vi carros a chumbarem por terem 5cm de ferrugem no capot por exemplo ... até um carro q tinha feito uma revisão na bmw, carro de 2009 an e chumbou por gases ... Mais uma, um peugeot 106xrd q nunca teve toques, sempre passou a primeira na inspeção, o dono sempre em cima dele, revisao a tempo e horas, e la foi ele a mais uma, chumbou tinha um desalinhamento numa roda dianteira de 30% loool mais do q estipulado na tabela deles, não tem logica nenhuma, não teem como comprovar isso e chumbam assim os veiculos obrigando os donos a gastarem ainda mais dinheiro, resumindo mais problemas certo ...

e achas mesmo q sou arrastado nessa treta ?! É obvio que não loool Há q saber fazer as coisas, não é à zé do cavalete como é obvio ... Até a carrinha do meu cota q é uma jumpy com 20 mil km´s na altura, chumbou na inspeção e tinha acabado de vir da citroen de sacavem no proprio dia, fez revisão completa e pre inspeção e tudo ok, resumindo chumbou no centro de odivelas loool ao fim ao cabo chamei o mecanico da citroen, paguei-lhe 2 horas de mão de obra e foi comprovar como a carrinha nao tinha nenhum defeito na suspensao traseira como o sr inspetor referia e logo de seguida passou-me a carrinha enfim .... Apenas um dos muitos q acontecem todos os dias ;-)

A insp. B foi de ibiza, rebaixamento, linha e pelicula nos 6 vidros não averbada no livrete ... resumindo o carro nem pos la os pes no centro q eles supostamente me marcaram, meu apenas foi o livrete, q voltou juntamente com a folha verde 8)

Estás no teu direito de me chamares maluco, mas cada um com a sua pancada, eu opto por esse meio, em tudo existe ilegalidades, sempre assim foi e assim continuará a ser :)

Não é por nada mas a mim parece-me que existem coisas mal contadas e comigo não era assim, aceitas as coisas serenamente e gastas mais para ir por fora.
Eu não aceito, nem aceitaria essas condições, se isso fosse assim ninguém passava na inspecção... se me chumbarem o carro por algo que tenho a certeza que está bem, vão ter problemas e não preciso de gastar muito guito, temos deveres, mas também temos direitos.

É triste verificar que existe muita juventude descrente e que acredite que apenas conseguem algo através de currupção... A ilegalidade é normal e que para tudo é preciso uma amigo...

E se calhar até sei o que digo, o meu pai tem uma oficina á 34 anos e historias de IPO´s conheço muitas, até por porque já lá levei muitos...
 
Last edited:
Só tenho é pena não fazerem uma operação qualquer só para isso, farto de andar á noite e virem os cromos com os faróis a apontar para o céu, porque por mais que metam as ópticas a apontar para o chão a luz é demasiado intensa e espalha-se por todo o lado e se estiver o chão molhado mais parece uma daquelas bolas de vidro das discos... Então quando vêm atrás é para esquecer mesmo tem de andar um gajo a virar o retrovisor para baixo...

até dói só de olhar. :p
 
Back
Top