Hipo B

Tiveste foi muita sorte de so te terem multado do xenon, vendo as fotos.. O tipo foi um porreiro.. Essas peliculas e essa coladela estão mesmo agressivos..

Sent from my HTC One using Tapatalk
 
Já alguem "levou" de linha direta? Depois na IPO B também só vao ver isso? Também pensava que após um azar desses era tudo visto na inspeção...
 
concordo com o que o amigo valter disse, com essas peliculas,rebaixamento e ainda mais com peliculas nos farois so terem pegado no xenon foi muita bom....mesmo assim devias dar-te por feliz amigo.. agora em relaçao ao teu problema espero que o resolvas rapidamente e se voltares a por xenon mete original, pois estes 250 mais um bocadinho e dava para opticas,nivelador, kit xenon etc...

e que o ibiza volte a estrada o quanto antes pois esta lindissimo e abusado :)
 
lol muita sorte mesmo, o senhor agente ate foi amigo. Essas peliculas ui ui :D
Mas sim, em principio na inspeção so vão ver mesmo o xenon. Mas cuidado, essas pelicula são perigosas hehe
 
Mas uma coisa é certa... ultimamente, aqui no distrito de viana do castelo é só malta a ir para a ipoB :s
E a receita é a do custume:
Linhas
Intercoolers
Xenoxina
Peliculas

Mas prontos... eu tambem não posso dizer que ando 100% legal. Mas estas coisas dão muito que pensar, e começa-se a pensar em mantar a estética o mais oem possivel para não haver problemas.
 
Já alguem "levou" de linha direta? Depois na IPO B também só vao ver isso? Também pensava que após um azar desses era tudo visto na inspeção...

O meu irmao levou por ter linha directa num ibiza 6k clx quando estava todo de origem so com uma ponteira dos chinocas. Documentos apreendidos e 250e de multa. Foi se ao imtt marcou se inspecção no valor de 30e o carro passou e foi se levantar os documentos.

Sent from my GT-P5100 using Tapatalk 2
 
:D
Obrigado pela vossa opinião. Acerca da multa nao paguei nada porque tenho um amigo advogado que trata dessas coisas, em relaçao as peliculas tenho os 6 vidros legalizados no livrete porque quando eles me mandaram parar perguntaram onde estava o codigo verificaram e nao resmungaram, vou lenvantar os coils, vou tirar o xenon, por a escova de tras e as oticas e farolins de tras vou trocar pelos de origem de um fr de um amigo so para ir um bocadito mais de origem :rir:
Espero é que eles verifiquem mesmo so o xenon porque a linha so tem panela final /:
Em relaçao ao xenon depois o que preciso de fazer para por legal? Sim porque se com xenon ja vejo pouco a estrada devido as peliculas nas oticas entao com as luzes normais nao vejo nada!
 
Last edited:
:D
Obrigado pela vossa opinião. Acerca das peliculas tenho os 6 vidros legalizados no livrete porque quando eles me mandaram parar perguntaram onde estava o codigo verificaram e nao resmungaram, vou lenvantat os coils, vou tirar o xenon, por a escova de tras e as oticas e farolins de tras vou trocar pelos de origem de um fr de um amigo so para ir um bocadito mais de origem :rir:
Espero é que eles verifiquem mesmo so o xenon porque a linha so tem panela final /:

Um amigo meu passa na ipo normal com um 6l fr com linha directa so com a panela final (intermedia dos 6k2) e nao tem qualquer problema

Sent from my GT-P5100 using Tapatalk 2
 
Não é por nada mas vai ser dificil os gajos na IPO B não verem essas peliculas, podem ir só ver o xenon, mas as peliculas saltam á vista, podes ter enganado a policia mas dificilmente os inspectores do IPO caem na cantiga...

Agora ando sem xenon por perguiça, mas tenho andado com xenon, lampadas para opticas aberta que sempre minimiza o reflexo da luz e são de 5000K para não dar cana
 
Sim compreendo mas eu vou la a mesma assim, nao vou conseguir tirar os vidros e mesmo que eles resmunguem eu corto la as peliculas nos vidros e depois ponho novamente como esta no livrete..
 
Sim compreendo mas eu vou la a mesma assim, nao vou conseguir tirar os vidros e mesmo que eles resmunguem eu corto la as peliculas nos vidros e depois ponho novamente como esta no livrete..

tiveste muita sorte mesmo

porque se esta no livrete mas a percentagem nao esta legal nao sao 250€ mas sim 750€

mas como ja disseram ai so te vao ver o xenon, porque é como quando vais homologar as peliculas vais a uma IPO B e eles os veem a películas mais nada

Xenon OEM

meter oticas xenon e depois

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php/96232-Lava-Faróis-de-Xenon

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php/96561-Nivelador-automático-dos-faróis-de-xenon
 
Last edited:
Não é por nada mas vai ser dificil os gajos na IPO B não verem essas peliculas, podem ir só ver o xenon, mas as peliculas saltam á vista, podes ter enganado a policia mas dificilmente os inspectores do IPO caem na cantiga...

Agora ando sem xenon por perguiça, mas tenho andado com xenon, lampadas para opticas aberta que sempre minimiza o reflexo da luz e são de 5000K para não dar cana

Não tem nada que pegar na inspeção pelas peliculas, o que ele pode fazer e entrar na inspeção com os vidros abertos até baixo
 
Não tem nada que pegar na inspeção pelas peliculas, o que ele pode fazer e entrar na inspeção com os vidros abertos até baixo

Tens a certeza disso?
Será que vão fechar os olhos perante algo tão evidente, sem conhecerem a pessoa de lado nenhum, até podem pensar que estão a ser algo de uma auditoria! eu não arriscava se fosse inspector....
 
Back
Top