Hipo B

Boa noite, mandaram-me para inspecçao B por ter xenon nao homolgado, tenho material e para nao estar a tirar alguem tem conhecimento de quem passe o carro na hipo b?
 
pior que a inspecção é escrever hipo b
grande calinada ou então está ao abrigo do novo acordo ortográfico e eu nem sabia
 
Boa noite, mandaram-me para inspecçao B por ter xenon nao homolgado, tenho material e para nao estar a tirar alguem tem conhecimento de quem passe o carro na hipo b?
Mas apreenderam te os documentos ou simplesmente passaram te uma multa de alteração de características?
 
Só tenho é pena não fazerem uma operação qualquer só para isso, farto de andar á noite e virem os cromos com os faróis a apontar para o céu, porque por mais que metam as ópticas a apontar para o chão a luz é demasiado intensa e espalha-se por todo o lado e se estiver o chão molhado mais parece uma daquelas bolas de vidro das discos... Então quando vêm atrás é para esquecer mesmo tem de andar um gajo a virar o retrovisor para baixo...
 
Só tenho é pena não fazerem uma operação qualquer só para isso, farto de andar á noite e virem os cromos com os faróis a apontar para o céu, porque por mais que metam as ópticas a apontar para o chão a luz é demasiado intensa e espalha-se por todo o lado e se estiver o chão molhado mais parece uma daquelas bolas de vidro das discos... Então quando vêm atrás é para esquecer mesmo tem de andar um gajo a virar o retrovisor para baixo...

true..
 
Realmente ajudas te muito com essa observação ;)

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk

por acaso ajudou, tem ai um ou 2 topicos com DIY com tudo detalhado de como andar com o xenon legal

por isso so levam com IPO B do xenon quem quer,

40€ um kit xenoxina e tá bom eu é k sou fize k tenho xenon, depois 250€, e aiiii k me ajudem
 
Last edited:
Realmente ajudas te muito com essa observação ;)

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk

se tivesse uma cunha concerteza teria ajudado o rapaz mas o que mais me indignou é a maneira como escrevem as coisas hoje em dia.
e como já referiram o teu post tb ajudou muito tal como vem sendo a maioria deles
 
por acaso ajudou, tem ai um ou 2 topicos com DIY com tudo detalhado de como andar com o xenon legal

por isso so levam com IPO B do xenon quem quer,

true
afinal sempre ajudei pedrocj
nos dias de hoje só leva essas talhadas quem quer porque é mais que sabido que o xenon hoje em dia é tiro e queda.
 
Confirmo o que o Elito disse.

Tambem tinha xénon, andei a tirar tudo que não era de origem, para nada.

Só viram se eram luzes de halogeneo, e vim embora...

Pois, mas esteticamente eu não tenho a escova de trás, tenho o carro um pouco rebaixado, tenho películas nos faróis e nas ópticas e não tenho catalisador, sera melhor pelo menos levantar o carro e por a escova de trás?
Eles apreenderam os documentos e meteram la escrito: carro circula na via publica com luzes xenon nao homologadas!
 
hwbw.jpg

uq50.jpg

ygu4.jpg

56bu.jpg
 
Back
Top