Gráfico B7 Avant 2.0TDI 140cv

Esse teu dyno meter é bom...
Foi pena não puder ter assistido e estado contigo e com o teu pai para ver essa exibição imaculada...
Em Maha vais dominar e aproximares-te desses valores...
 
nao acredito nestes cavalos. e 240 em recta deve ser daqui po algarve

não considero muito 240 de ponteiro em reta tendo em conta que já vi uma 1.9tdi só com repro em a4 avant dar 250 de ponteiro em reta! e virem muitos dizer que sem repro andam tanto como a minha.
mas os cvs não posso dar a certeza.
 
Last edited:
camarada mete la um gps nisso e veras o que das .
mede la isso num maha e depois se vera. 240 nao sao 180 atencao .
 
falha lol
atao se um type r stock anunciam 235 reais com 200 cvs menos peso , como e que essa barca pode dar 248 lololo com esses cavalos virtuais , que para mim se tiver 170 e muito .se ouvesse milagres eu ja tinha pedido muitos cvs po meu carro
 
falha lol
atao se um type r stock anunciam 235 reais com 200 cvs menos peso , como e que essa barca pode dar 248 lololo com esses cavalos virtuais , que para mim se tiver 170 e muito .se ouvesse milagres eu ja tinha pedido muitos cvs po meu carro

Depois em MAHA ou Rotronics vamos ver!
 
Estas carrinhas tem um erro de ponteiro louco! Não sei se a B7 é igual (provavelmente até é), mas a B6 tem um erro monstruoso.
O pai de um amigo meu tem uma B6 Avant PD130 e numa descida da A6 o ponteiro marcou qualquer coisa como 240-245km/h... Acham que isto é possível num TDI 130 completamente original? :rir:
Na realidade, se a carrinha fosse a 225km/h já era muito.

Já um familiar meu tem um B6 Sedan PD130 e aquilo também tem um erro do caraças, a 110km/h de ponteiro, vai a 100km/h num GPS Tomtom... E à medida que o ponteiro se aproxima dos 200, maior vai aumentando o erro, sendo que a partir dos 200 o erro é na ordem dos 15-20km/h.

E depois, existe o caso das B7 PD170, que segundo os donos delas se metem a mais de 250km/h facilmente... Acham mesmo? :lol:

Quadrantes de A4 B6/B7 e A3 8L não são de fiar. Aliás, desses e de todos os Audi dos inícios dos 2000.
 
Estas carrinhas tem um erro de ponteiro louco! Não sei se a B7 é igual (provavelmente até é), mas a B6 tem um erro monstruoso.
O pai de um amigo meu tem uma B6 Avant PD130 e numa descida da A6 o ponteiro marcou qualquer coisa como 240-245km/h... Acham que isto é possível num TDI 130 completamente original? :rir:
Na realidade, se a carrinha fosse a 225km/h já era muito.

Já um familiar meu tem um B6 Sedan PD130 e aquilo também tem um erro do caraças, a 110km/h de ponteiro, vai a 100km/h num GPS Tomtom... E à medida que o ponteiro se aproxima dos 200, maior vai aumentando o erro, sendo que a partir dos 200 o erro é na ordem dos 15-20km/h.

E depois, existe o caso das B7 PD170, que segundo os donos delas se metem a mais de 250km/h facilmente... Acham mesmo? :lol:

Quadrantes de A4 B6/B7 e A3 8L não são de fiar. Aliás, desses e de todos os Audi dos inícios dos 2000.

Dá para afinar? Como o ponteiro do combustível?
 
"Menu 17 - Painel de instrumentos
Recode

Aparece o valor de fabrica onde podes fazer varias alterações somando constantes. Mas para este caso, apenas precisamos de alterar o último dígito.
No meu caso, tinha o valor 4.

Alterando para um número superior, estamos a diminuir o perímetro da roda.
Alterando para um número inferior, estamos a aumentar o perímetro da roda.
Fica aqui uma tabela com perímetro a que corresponde cada dígito:

1- 1938 mm
2-1948 mm
3- 1958 mm
4- 1968 mm
5- 1928 mm
6- 1918 mm
7- 1908 mm

No meu caso, tinha diminuído o 4 para 3
O velocímetro ficou a contar menos.
Mas volteu a meter o 4 porque seu que com este valor o erro é mínimo (já verifiquei em banco de potencia).
Com isto consegue-se por o velocímetro a contar adiantado 50km/h !

Atenção: Não se pode passar, por exemplo, de 1 para 5... pelo menos eu não consegui fazer uma modificação tão grande."


O perimetro da tua roda é 1964
 
"Menu 17 - Painel de instrumentos
Recode

Aparece o valor de fabrica onde podes fazer varias alterações somando constantes. Mas para este caso, apenas precisamos de alterar o último dígito.
No meu caso, tinha o valor 4.

Alterando para um número superior, estamos a diminuir o perímetro da roda.
Alterando para um número inferior, estamos a aumentar o perímetro da roda.
Fica aqui uma tabela com perímetro a que corresponde cada dígito:

1- 1938 mm
2-1948 mm
3- 1958 mm
4- 1968 mm
5- 1928 mm
6- 1918 mm
7- 1908 mm

No meu caso, tinha diminuído o 4 para 3
O velocímetro ficou a contar menos.
Mas volteu a meter o 4 porque seu que com este valor o erro é mínimo (já verifiquei em banco de potencia).
Com isto consegue-se por o velocímetro a contar adiantado 50km/h !

Atenção: Não se pode passar, por exemplo, de 1 para 5... pelo menos eu não consegui fazer uma modificação tão grande."


O perimetro da tua roda é 1964

Obrigado isso só vai alterar a medição no quadrante? A medição digital continua igual?
 
Back
Top