E depois os outros é que armam confusão... Tão santinhos que eles são. LOL!
Já que puseste o link Dssultimate, do projecto do Tó, eu ponho uma foto para quem não tá registado no outro fórum:
Num turbo destes ainda andavam a ver se controlava pressão, com uma geometria tão jeitosinha. LOL! Queres que calque 6ª e te mostre a controlar pressões mais altas, com caixa longa? E conversôes de vácuo feitas homemade motorsport. LOL!
No banco todos medem cv, então quando se conhece o dono ainda é mais fácil , não sei se é o caso... Mas quanto ao êmbolo de origem cag* nisso ou se calhar para vocês êmbolo de origem é o de 12mm.
Tens aqui o exemplo de uma bomba que traz de origem êmbolo 11mm:
http://www.kermatdi.com/servlet/-strse-29/11mm-ALH-Injection-Pump/Detail
Como já disse ao Tó se ele conseguiu isso de certeza que o conseguia de novo e já passou muito tempo e nem vê-los. O material que ele tem dá noutro vp...
Quando fizer um com o material descrito neste tópico se quiserem eu puxo, ou arranja-se um carro para esses valores... E eu mesmo verifico a veracidade do material.
É triste ver gente que vende a banha da cobra e tenta passar os outros por ignorantes e burros. Devem andar sempre a mudar de casa e nunca chegam a colocar os espelhos...
P.S: Caso isso fosse possível mesmo passado 2 anos era o primeiro a dar-vos os parabéns e admitir que estava errado.
Vê se tens modos e comporta-te como um Homem, não aprendeste nada na escolinha. E isso não é de Homem, quando as palavras faltam é mais fácil partir para o insulto.