GOLF IV TDI VP 90cv TXP

lol...lol...lol hoje foi eucaristia em fatima,será que vai haver milagres?
Milagre de tanto evocares essa palavra deves estar ah espera de um para a tua, mas temos pena as verdades custam causa dor de cabeça a incrédulos!!!
tu estas a postar postas apenas com intuito de tentar denegri a imagem TXP, de qual eu pertenço tu vais aprender a respeitar e pensa para ti próprio o que quiseres, eu tbm não ando para ai a tentar denegri a casa que pertences nem sei nem quero saber por isso vê se respeitas um pouco mais e pensa para ti o que quiseres e continua TU a espera de um milagre que tanto deves desejar aquilo que falas em milagres...!!!
Cumps
 
Milagre de tanto evocares essa palavra deves estar ah espera de um para a tua, mas temos pena as verdades custam causa dor de cabeça a incrédulos!!!
tu estas a postar postas apenas com intuito de tentar denegri a imagem TXP, de qual eu pertenço tu vais aprender a respeitar e pensa para ti próprio o que quiseres, eu tbm não ando para ai a tentar denegri a casa que pertences nem sei nem quero saber por isso vê se respeitas um pouco mais e pensa para ti o que quiseres e continua TU a espera de um milagre que tanto deves desejar aquilo que falas em milagres...!!!
Cumps

No passado iría te responder mas as pessoas evoluem e como tal aprendi o seguinte:

"Nunca discutas com um idiota .Eles baixam-te ao nível deles e depois ganham por experiência."

Hasta
 
uma coisa é certa assim aparecem estes poderosos do açuuu que fazem tantos cv sem material,mas tambem se deitam logo e desaparecem sem que alguem consiga ir puxar com eles ou verificar a vericidade do hardware...

Vamos ver quem será o proximo Henry Potter,ainda vou ver 250cv com embolo 10mm e 17vb:D:D:D

nem leio o resto.

passado tanto tempo ainda vens falar neste topico!!!!

Qual é a tua profissao? coveiro de topicos?

O k mais me dá prazer é ainda n terem conseguido igual.

vais fazer com k meça um carro para te fazer a vontade???
 
lol...lol...lol hoje foi eucaristia em fatima,será que vai haver milagres?

O primeiro post é de 4-11-2009 desde então não houve mais milagres... Pode ser que revelem o 4º segredo...
Se algum dia este gráfico fosse com o material que é descrito e a pressão que é irrisória de certo já havia mais alguns feitos pela mesma casa... Passado tanto tempo não apareceu nenhum igual é no mínimo estranho. Era só vantagem pouca pressão, material quase nenhum, de certeza não faltavam clientes. Bom e barato?
Deixa lá o rapaz já teve 5minutos de antena deixa entrar o próximo entrevistado.
C@g* nisso, o tópico tava enterrado deixa-o descansar em paz!
 
O primeiro post é de 4-11-2009 desde então não houve mais milagres... Pode ser que revelem o 4º segredo...
Se algum dia este gráfico fosse com o material que é descrito e a pressão que é irrisória de certo já havia mais alguns feitos pela mesma casa... Passado tanto tempo não apareceu nenhum igual é no mínimo estranho. Era só vantagem pouca pressão, material quase nenhum, de certeza não faltavam clientes. Bom e barato?
Deixa lá o rapaz já teve 5minutos de antena deixa entrar o próximo entrevistado.
C@g* nisso, o tópico tava enterrado deixa-o descansar em paz!

mas eu não tenho nada contra a TXP nem contra o Tó nem contra os clientes da TXP,não os conheço e nunca me fizeram mal,eu só falei pk existe uma pessoa amiga da TXP que disse-me que o carro tinha mais material do que foi dito aqui,não vou dizer o nome pk a pessoa me pediu e não quer arranjar inimigos ainda por cima vizinhos,mas de qualquer maneira eu tambem nunca acreditei neste teste com este material e eu como já sabem não tenho papas na lingua,não engulo sapos e não ando aqui a fazer favores a ninguem para criar amizades forçadas para que me afinem o file ou me arrajem uma borla como muitos que aqui andam.
 
mas eu não tenho nada contra a TXP nem contra o Tó nem contra os clientes da TXP,não os conheço e nunca me fizeram mal,eu só falei pk existe uma pessoa amiga da TXP que disse-me que o carro tinha mais material do que foi dito aqui,não vou dizer o nome pk a pessoa me pediu e não quer arranjar inimigos ainda por cima vizinhos,mas de qualquer maneira eu tambem nunca acreditei neste teste com este material e eu como já sabem não tenho papas na lingua,não engulo sapos e não ando aqui a fazer favores a ninguem para criar amizades forçadas para que me afinem o file ou me arrajem uma borla como muitos que aqui andam.

Não faltam é testes feitos pelo Zé da esquina... É uma questão de publicidade enganosa.
A essa pessoa em questão, e mais uns clientes txp, foi-lhes dito que quando eu tivesse o carro em condições era para testar, visto que na altura desdenhavam do que eu tinha, depois de enviada sms não houve notícias de nenhum dos intervenientes. A um dos quais lhe pedi para ir testar algumas vezes ao qual nunca estava receptivo. O mundo é redondo e já o ditado o dizia: "Apanha-se mais depressa um mentiroso do que um coxo".
Basta analisares os vídeos que na altura foram publicados do golf. Vídeos feitos a descer que com a pressão indicada no início do tópico o carro não se mexia...
Este tipo de tópicos surreais só vem destabilizar e atirar areia para os olhos de quem pouco ou nada vê.
 
Last edited:
mas eu não tenho nada contra a TXP nem contra o Tó nem contra os clientes da TXP,não os conheço e nunca me fizeram mal,eu só falei pk existe uma pessoa amiga da TXP que disse-me que o carro tinha mais material do que foi dito aqui,não vou dizer o nome pk a pessoa me pediu e não quer arranjar inimigos ainda por cima vizinhos,mas de qualquer maneira eu tambem nunca acreditei neste teste com este material e eu como já sabem não tenho papas na lingua,não engulo sapos e não ando aqui a fazer favores a ninguem para criar amizades forçadas para que me afinem o file ou me arrajem uma borla como muitos que aqui andam.

Não engoles sapos mas eu tb não, por isso é k ainda falo neste topico.
Se te disseram k tinha mais material, podes dizer o k tinha a mais do k foi dito neste topico.

Mas querem ver k pessoal de fora sabe mais do meu carro k eu?

Andou enquanto durou, kd partiu fui eu a dizer na net. por isso não tou a dar sapos a ngm. S não menti kd partiu, tb n menti em relaçao ao material.

Fifas, ainda andas por ca?
 
Não engoles sapos mas eu tb não, por isso é k ainda falo neste topico.
Se te disseram k tinha mais material, podes dizer o k tinha a mais do k foi dito neste topico.

Mas querem ver k pessoal de fora sabe mais do meu carro k eu?

Andou enquanto durou, kd partiu fui eu a dizer na net. por isso não tou a dar sapos a ngm. S não menti kd partiu, tb n menti em relaçao ao material.

Fifas, ainda andas por ca?

ok,por mim o assunto esta encerrado.
 
Não engoles sapos mas eu tb não, por isso é k ainda falo neste topico.
Se te disseram k tinha mais material, podes dizer o k tinha a mais do k foi dito neste topico.

Mas querem ver k pessoal de fora sabe mais do meu carro k eu?

Andou enquanto durou, kd partiu fui eu a dizer na net. por isso não tou a dar sapos a ngm. S não menti kd partiu, tb n menti em relaçao ao material.

Fifas, ainda andas por ca?

Não...
 
Não engoles sapos mas eu tb não, por isso é k ainda falo neste topico.
Se te disseram k tinha mais material, podes dizer o k tinha a mais do k foi dito neste topico.

Mas querem ver k pessoal de fora sabe mais do meu carro k eu?

Andou enquanto durou, kd partiu fui eu a dizer na net. por isso não tou a dar sapos a ngm. S não menti kd partiu, tb n menti em relaçao ao material.

Fifas, ainda andas por ca?

eu já tinda dado como terminada a minha estadia neste topico mas como disse que não engulo sapos fica aqui o pk

só assim de repente a olho nu da para ver que a somar a esse material ainda tens
admissão do sdi
colectores tubulares

Agora vem dizer que isso não da cv...lol

fica aqui o link com fotos

http://www.clubegolfpt.com/forum/viewtopic.php?f=20&t=48557&start=15
 

As únicas palavras é mesmo LOL!
A bomba que supostamente ia aparecer (com êmbolo 12) para fazer novo gráfico nunca apareceu que por azar no fim-de-semana que era para ser feita a máquina estava ocupada...
O gráfico que só foi medido até às 5000rpm mas parecia que ia fazer mais potência... Com êmbolo stock a fazer mais potência para além 5000? LOL!
 
eu já tinda dado como terminada a minha estadia neste topico mas como disse que não engulo sapos fica aqui o pk

só assim de repente a olho nu da para ver que a somar a esse material ainda tens
admissão do sdi
colectores tubulares

Agora vem dizer que isso não da cv...lol

fica aqui o link com fotos

http://www.clubegolfpt.com/forum/viewtopic.php?f=20&t=48557&start=15


fdx, a gr duvida deste topico foi sempre a bomba stock.

keres duvidar, continua.

quem duvida é pk n consegue igual e isso da-m prazer.
 
As únicas palavras é mesmo LOL!
A bomba que supostamente ia aparecer (com êmbolo 12) para fazer novo gráfico nunca apareceu que por azar no fim-de-semana que era para ser feita a máquina estava ocupada...
O gráfico que só foi medido até às 5000rpm mas parecia que ia fazer mais potência... Com êmbolo stock a fazer mais potência para além 5000? LOL!

E o teste do teu?
 
E o teste do teu?

Os testes do meu ficaram às espera que alguém que neste tópico andou a mandar postas de m**** o comprovasse, mas nem por sms's, nem a falar directamente... Pk será?
Já que também andaste a curtar na casaca podias ter aparecido com o teu golf, no tempo que tive o carro para a andar a puxar que não foi pouco apenas vi lá um dos que tinha peito no teclado, ao qual se negou várias vezes...
Andaste alguns meses com o carro antes de partir e nunca tiveste tempo para pôr o êmbolo 12? Já lá estava...
Tanto tempo que já passou e não conseguiste fazer igual?
Para quem caiu agora aqui és o ídolo deles, o que é bom para o teu negócio, agora quem já anda há alguns anos nisto deixas má impressão. Ao início nem dizias o material ao certo, depois vem-se a descobrir que tem tudo do bom e do melhor... Obrigado ao user Dssultimate por postar o link deste projecto, se havia alguma dúvida para alguns, agora dissiparam-se todas...
Se fosse a ti escondia-me num buraco. Quanto mais falas mais te enterras e vão-se descobrindo os podres.
Vais ter um vp para afinar com 2256, race520, bomba 11mm do ginho pode ser que assim já dê...
Espero ver os projectos de longa data (2.0tdi, audi's...), que vão fuzilar tudo, na estrada.

Boa viagem.
 
Back
Top