Ainda há filhoses? Já passou o natal.
lol...lol...lol hoje foi eucaristia em fatima,será que vai haver milagres?
Ainda há filhoses? Já passou o natal.
Fds...poque falas sem saber???pela tua arrogancia e ironia deves axar t melhor que tudo e todos...Nao acreditas??Temos pena,vai tomando o chazinho que as picadelas na zona dos cotubelos passa.
passa lá a ONROAD que estas Off a muito...
Milagre de tanto evocares essa palavra deves estar ah espera de um para a tua, mas temos pena as verdades custam causa dor de cabeça a incrédulos!!!lol...lol...lol hoje foi eucaristia em fatima,será que vai haver milagres?
Milagre de tanto evocares essa palavra deves estar ah espera de um para a tua, mas temos pena as verdades custam causa dor de cabeça a incrédulos!!!
tu estas a postar postas apenas com intuito de tentar denegri a imagem TXP, de qual eu pertenço tu vais aprender a respeitar e pensa para ti próprio o que quiseres, eu tbm não ando para ai a tentar denegri a casa que pertences nem sei nem quero saber por isso vê se respeitas um pouco mais e pensa para ti o que quiseres e continua TU a espera de um milagre que tanto deves desejar aquilo que falas em milagres...!!!
Cumps
hasta e cuidado com as provocações!!!no passado iría te responder mas as pessoas evoluem e como tal aprendi o seguinte:
"nunca discutas com um idiota .eles baixam-te ao nível deles e depois ganham por experiência."
hasta
uma coisa é certa assim aparecem estes poderosos do açuuu que fazem tantos cv sem material,mas tambem se deitam logo e desaparecem sem que alguem consiga ir puxar com eles ou verificar a vericidade do hardware...
Vamos ver quem será o proximo Henry Potter,ainda vou ver 250cv com embolo 10mm e 17vb
lol...lol...lol hoje foi eucaristia em fatima,será que vai haver milagres?
O primeiro post é de 4-11-2009 desde então não houve mais milagres... Pode ser que revelem o 4º segredo...
Se algum dia este gráfico fosse com o material que é descrito e a pressão que é irrisória de certo já havia mais alguns feitos pela mesma casa... Passado tanto tempo não apareceu nenhum igual é no mínimo estranho. Era só vantagem pouca pressão, material quase nenhum, de certeza não faltavam clientes. Bom e barato?
Deixa lá o rapaz já teve 5minutos de antena deixa entrar o próximo entrevistado.
C@g* nisso, o tópico tava enterrado deixa-o descansar em paz!
mas eu não tenho nada contra a TXP nem contra o Tó nem contra os clientes da TXP,não os conheço e nunca me fizeram mal,eu só falei pk existe uma pessoa amiga da TXP que disse-me que o carro tinha mais material do que foi dito aqui,não vou dizer o nome pk a pessoa me pediu e não quer arranjar inimigos ainda por cima vizinhos,mas de qualquer maneira eu tambem nunca acreditei neste teste com este material e eu como já sabem não tenho papas na lingua,não engulo sapos e não ando aqui a fazer favores a ninguem para criar amizades forçadas para que me afinem o file ou me arrajem uma borla como muitos que aqui andam.
mas eu não tenho nada contra a TXP nem contra o Tó nem contra os clientes da TXP,não os conheço e nunca me fizeram mal,eu só falei pk existe uma pessoa amiga da TXP que disse-me que o carro tinha mais material do que foi dito aqui,não vou dizer o nome pk a pessoa me pediu e não quer arranjar inimigos ainda por cima vizinhos,mas de qualquer maneira eu tambem nunca acreditei neste teste com este material e eu como já sabem não tenho papas na lingua,não engulo sapos e não ando aqui a fazer favores a ninguem para criar amizades forçadas para que me afinem o file ou me arrajem uma borla como muitos que aqui andam.
Não engoles sapos mas eu tb não, por isso é k ainda falo neste topico.
Se te disseram k tinha mais material, podes dizer o k tinha a mais do k foi dito neste topico.
Mas querem ver k pessoal de fora sabe mais do meu carro k eu?
Andou enquanto durou, kd partiu fui eu a dizer na net. por isso não tou a dar sapos a ngm. S não menti kd partiu, tb n menti em relaçao ao material.
Fifas, ainda andas por ca?
Se te disseram k tinha mais material, podes dizer o k tinha a mais do k foi dito neste topico.
Andou enquanto durou, kd partiu fui eu a dizer na net. por isso não tou a dar sapos a ngm. S não menti kd partiu, tb n menti em relaçao ao material.
eu já tinda dado como terminada a minha estadia neste topico mas como disse que não engulo sapos fica aqui o pk
só assim de repente a olho nu da para ver que a somar a esse material ainda tens
admissão do sdi
colectores tubulares
Agora vem dizer que isso não da cv...lol
fica aqui o link com fotos
http://www.clubegolfpt.com/forum/viewtopic.php?f=20&t=48557&start=15
LOL!
É caso para dizer "Ó careca olha a boina!"
lol...lol
eu já tinda dado como terminada a minha estadia neste topico mas como disse que não engulo sapos fica aqui o pk
só assim de repente a olho nu da para ver que a somar a esse material ainda tens
admissão do sdi
colectores tubulares
Agora vem dizer que isso não da cv...lol
fica aqui o link com fotos
http://www.clubegolfpt.com/forum/viewtopic.php?f=20&t=48557&start=15
As únicas palavras é mesmo LOL!
A bomba que supostamente ia aparecer (com êmbolo 12) para fazer novo gráfico nunca apareceu que por azar no fim-de-semana que era para ser feita a máquina estava ocupada...
O gráfico que só foi medido até às 5000rpm mas parecia que ia fazer mais potência... Com êmbolo stock a fazer mais potência para além 5000? LOL!
E o teste do teu?