Tá melhor com gráfico? Assim o carro já anda mais. LOL!
Tó, se reparaste a escala está reduzida. Para ti tudo é o normal desde que não venha da tua casa, se fosse teu já era um feito inédito. Esta medição foi a última que fiz, posteriormente foi afinado na estrada. Se tivesse 2260vk e colectores xpto eram mais alguns cv.
Um dia que consigas repetir a tal proesa, do êmbolo mágico, manda um toque para ver o material e dar-te os parabéns.
XTC, tens de começar a chamar as coisas pelo nome. Não dá para entender o teu dialeto.
A fazer 2.1 constantes são +300cv num 1.9tdi pd na TXP, então a 2.5 ou mais quantos são? Devias pôr os olhos noutros carros e reprogramadores, para teres uma noção do que são 300cv, só com gasóleo, e a pressão necessária para fazer essa potência. Não sei o que é um pico de pressão para ti, mas deve ser durante 2000rpm ou mais.
153cv com race e electrónica de origem... LOL! Vou arranjar um banco milagreiro igual ao teu.
Tens de estar mais atento ao que digo tás desactualizado em relação ao meu projecto, os 285 dizem me tanto como os 260:
http://www.youtube.com/watch?v=T8F8-kW57Vw A descer não é difícil, foi a descer Paredes(Penafiel)? Achas que não faço isso? Pk?
Dvils, espero que até sejam mais que 246cv, não invejo ninguém o que eu gosto é puxar. Não é andar a mostrar vídeos e papéis para andar a enganar os outros. Não ando é a comer gelados com a testa como alguns...
Sabes quem sou não me conheces pelo nick. Não gastes dinheiro na bomba o Tó faz um milagre no teu êmbolo.
Dssultime, deixa-os lá o XTC não deve ter ninguém com quem falar precisa de um pouco de atenção. E viu há tempos a missão impossível e decidiu vir argumentar um pouco e fez bem, isto afinal é um fórum e nós como bons cidadãos devemos lembra-lhe que já passou passou no cinema. E que os DVD's só aparecem depois... Eles não compraram bilhete, tiveram de esperar pelo DVD.