Pelo que já testei, pelo que já falei com várias pessoas o meu carro anda na frente de um ctr stock. Só ainda não apareceu a oportunidade de testar com nenhum.
Já andaram aí vídeos meus a puxar com carros com hondas de 200cv.
Vergas bem um VTI carregado agr um type r e mesmo que estaja full stock.. Se vieres a fig da Foz tenho um amigo com um type todo stock para testares.
Duvido que mesmo com 17Vk consigas alguma coisa, mas isto sou eu aqui a teclar, aquilo cola nos 240 num fininho, depois para os 260 ja demora mas vai la..
Vergas bem um VTI carregado agr um type r e mesmo que estaja full stock.. Se vieres a fig da Foz tenho um amigo com um type todo stock para testares.
Duvido que mesmo com 17Vk consigas alguma coisa, mas isto sou eu aqui a teclar, aquilo cola nos 240 num fininho, depois para os 260 ja demora mas vai la..
Vergas bem um VTI carregado agr um type r e mesmo que estaja full stock.. Se vieres a fig da Foz tenho um amigo com um type todo stock para testares.
Duvido que mesmo com 17Vk consigas alguma coisa, mas isto sou eu aqui a teclar, aquilo cola nos 240 num fininho, depois para os 260 ja demora mas vai la..
Um VTI com tudo a que tem direito montado numa carroçaria leve, faz moça sim senhor mas um k20 full stock não me parece que tenha peito para uma ibiza 130cv com um ic e chip do barrote.
Atenção que os ponteiros honda são generosos
Vergas bem um VTI carregado agr um type r e mesmo que estaja full stock.. Se vieres a fig da Foz tenho um amigo com um type todo stock para testares.
Duvido que mesmo com 17Vk consigas alguma coisa, mas isto sou eu aqui a teclar, aquilo cola nos 240 num fininho, depois para os 260 ja demora mas vai la..
Um VTI com tudo a que tem direito montado numa carroçaria leve, faz moça sim senhor mas um k20 full stock não me parece que tenha peito para uma ibiza 130cv com um ic e chip do barrote.
Atenção que os ponteiros honda são generosos
olha que não ha milagres... eu com a minha ex 6k ia embora com 6l com ic, linha e vb e com certos TypeR era complicado.. mas la está.. quando venderes esse kkk faz leilão.. pela qualidade dele vais fazer uma fortuna na venda..
olha que não ha milagres... eu com a minha ex 6k ia embora com 6l com ic, linha e vb e com certos TypeR era complicado.. mas la está.. quando venderes esse kkk faz leilão.. pela qualidade dele vais fazer uma fortuna na venda..
olha que não ha milagres... eu com a minha ex 6k ia embora com 6l com ic, linha e vb e com certos TypeR era complicado.. mas la está.. quando venderes esse kkk faz leilão.. pela qualidade dele vais fazer uma fortuna na venda..
digamos que com um filezito para kkk aquilo ja anda fixe.. ja so falta uma eletronica a altura.. mas o turbo é bem fixe ao contrario de muitos dizerem que não