Golf III Kinetic vs CTR

Pelo que me apercebi o Golf parace que ja ia embalado LOL o outro ainda demorou a reagir ao apito ..

Não me parece que um Vp vergue um CTR assim tão facilmente mas.. Isto sou eu q nao percebo mt da coisa
 
O golf quando passa ao lado do CTR ja ia pata a fundo ... começou a calcar a chegar a traseira dele amigo... lool
 
O golf quando passa ao lado do CTR ja ia pata a fundo ... começou a calcar a chegar a traseira dele amigo... lool

Sim, é verdade... no entanto é um CTR e levou ali uns camiões.
Na minha opinião, para o material que tem, está ali um VP raçudo. O homem tá sempre disponível para testes :)
 
muito bom pa.ainda sábado tive a letra com o homem , ele bem disse que o golf vergava o ponteiro :cool: ... mesmo de origem o ctr devia de se ter chegado mais ...
 
Pelo que me apercebi o Golf parace que ja ia embalado LOL o outro ainda demorou a reagir ao apito ..

Não me parece que um Vp vergue um CTR assim tão facilmente mas.. Isto sou eu q nao percebo mt da coisa

Depende do VP quem vos ouve falar pensa que os VP sao *****. Um VP com carga é foda de vergar.
 
Este bicho do mato anda tolo lol o homem só quer vergar a ZX lool
PS: ainda dissem que um kkk não tem vida para um type loooool
 
Amigo acredita... Looool O Luis tem um kkk macho.

Mesmo com 210cv va que esse golf tenha acho estranho vergar o type r..

fartinho de andar de type r tou eu e aquilo tem muita gaspia, nao vai ser a minha Vp com kkk que vai vergar o type do meu visinho dai a minha duvida..
 
Mesmo com 210cv va que esse golf tenha acho estranho vergar o type r..

fartinho de andar de type r tou eu e aquilo tem muita gaspia, nao vai ser a minha Vp com kkk que vai vergar o type do meu visinho dai a minha duvida..

Eu verguei um todo stock e mesmo assim a sair dá muita luta..
 
O turbo é um 1756vk bicos 764 transporter linha completa 60 truques caseiros na admissão e outros normais e embraiagem nas lonas..e é chegar e Puxar... Não se esqueçam do peso do golf e... Do ctr... A repro foi reajustar para um pouco mais de pressão
 
O turbo é um 1756vk bicos 764 transporter linha completa 60 truques caseiros na admissão e outros normais e embraiagem nas lonas..e é chegar e Puxar... Não se esqueçam do peso do golf e... Do ctr... A repro foi reajustar para um pouco mais de pressão

Ah bicho assim é que é...chegar e puxar ;)
Pede ao Martinho um chip mais forte ;) lol
 
Back
Top