Golf III Kinetic vs CTR

Nao vou falar nomes nem matrículas o homem não tem aquilo em condições como é óbvio anda em testes como é normal já é o 3 motor que lixa... O golf está com alguma alma que é justificado pelo trato do ex dono pelo facto de continuar a ser bem assistido
a KINETIC e os meus amigos Vasco e martinho aqui tem o seu enorme valor e esmeraram se sempre com dedicação e profissionalismo para num carro com 20 anos e com poucas alterações para se chegar a um equilíbrio entre andamento binario consumos e ser agradável de conduzir no dia a dia..... Foram perdidas horas e muda aqui e ali para se ver e constatar muita coisa e alterar isto e aquilo mas atenção que quem me conhece há anos sabe que o meu coração é honda mas sempre gostei de tdi por tudo aquilo que são e representam em tecnologia diesel.... Basta ver o 24h lê mans para se entender.... Agora o carro quando levar o material que falta.... Ic bicos maiores êmbolo e claro radiadores... Ai já vai ser diferente e o meu amigo Luís zx... Vai só ver o meu fuminho... Ah grande Luís bicho do mato... Abraço a todos
 
És um mentiroso, já estavas a dizer que era um kkk. : )

Quando falei em kkk não me estava a referi ao golf até porque no primeiro post está lá 17, bicos e linha...o meu PS era para uma boca que tu mandas-te aqui à tempos.
Desculpem se enduzi alguém em erro. O golf anda de 17vk.
 
O meu até pode fazer mais de 2 bares que não me preocupo em fazer vri s.... Agora os kkk.... Já não sei.. Se o martinho puser mais do que o que está.... Perde a graça toda
 
Outra coisa relativamente à ir embalado.. Eu apenas me ia a aproximar porque o homem queria testar comigo e com outro ao lado dele mas alguém apitou e calquei somente depois deles.... Assim é que é... Normalmente não vou atento porque não ando sempre em testes....
 
Eu carreguei somente depois de um deles apitar porque iria numa mais de ver aos dois não ia já de pata ao fundo
 
Quando falei em kkk não me estava a referi ao golf até porque no primeiro post está lá 17, bicos e linha...o meu PS era para uma boca que tu mandas-te aqui à tempos.
Desculpem se enduzi alguém em erro. O golf anda de 17vk.

Não foi boca, constatei realidades..
Nunca na vida de kkk e chip ia andar a frente de ctr's... Ou andas na frente de ctr's stock na vri?
Tens 200 cv de kkk..lol
 
Por aquilo que vejo nos arranques em santarém não é muito difícil um ctr,se estiver stock,ficar para trás de um tdi com algum material.

Sei que só no arranque pode não determinar nada,mas é como de costume cada caso é um caso

Era comprar este tdi com o honda ox k20 do outro video para se ver a diferença :)
 
I
Por aquilo que vejo nos arranques em santarém não é muito difícil um ctr,se estiver stock,ficar para trás de um tdi com algum material.

Sei que só no arranque pode não determinar nada,mas é como de costume cada caso é um caso

Era comprar este tdi com o honda ox k20 do outro video para se ver a diferença :)[/QUOT]

E era... Que **** de comparaçao. O ze esta mais forte que este golf e é o que se vê. Este ia lá fazer o que?!
 
I
Por aquilo que vejo nos arranques em santarém não é muito difícil um ctr,se estiver stock,ficar para trás de um tdi com algum material.

Sei que só no arranque pode não determinar nada,mas é como de costume cada caso é um caso

Era comprar este tdi com o honda ox k20 do outro video para se ver a diferença :)[/QUOT]

E era... Que **** de comparaçao. O ze esta mais forte que este golf e é o que se vê. Este ia lá fazer o que?!

Então sendo assim é sinal que o ox k20 está mesmo com muito bagaço pois baza dos ibizas que estão mais fortes que este golf mas este golf baza á grande do CTR. Ou o ox está mesmo fora do normal ou entao algo não bate certo,daí eu ter falado na comparação
 
Não foi boca, constatei realidades..
Nunca na vida de kkk e chip ia andar a frente de ctr's... Ou andas na frente de ctr's stock na vri?
Tens 200 cv de kkk..lol

Pelo que já testei, pelo que já falei com várias pessoas o meu carro anda na frente de um ctr stock. Só ainda não apareceu a oportunidade de testar com nenhum.
Já andaram aí vídeos meus a puxar com carros com hondas de 200cv.
 
gostei de ver :) eu tou a espera pra testar com um e tenho o mm setup do golf. mas pelo q vi no filme ou o ctr saiu em baixas ou esta cansado. abraço
 
1º - Não percebo onde está a dificuldade de um TDI com caixa curta com chip do barrote andar à frente de um CTR stock.
2º - Não comparem um CTR stock com o OX. Nada a ver!
 
Back
Top