Olha que ja foi a um pedaço, mas nao deu para esquecer pois ese 80 devia andar bem mais do que com 0,5 bar.A mim?Na pontinha?uiiiiiiii....Nao tas confundido na pessoa?
E que o audi ja nao pucha ha muito,Turbo nao faz mais de 0.5 bar
Ja agora quem es?manda pm se quiseres![]()
boas pessoal eu cada vez + acho k isto de meter muitos cavalos em td e bem real .tive a ver um motor de uma ibiza td . k me mostrou a cavalagem atraves de um banco de potencia e acusava 180 cv . ora bem o motor tem .cabeça trabalhada ,bielas trabalhadas,pistons de longo curso,cambota trabalhada.bloco rectificado a ultima rectificação , bomba alterada com embolo maior. turbo de geometria variável (nao vi kual era ), árvore de cams trabalhada, bielas afinadas e rectificadas para ter + fluxo de ar, caixa modificada, e axo k e tudo o k o rapaz me disse .
axo k ai disses-t tudo, muito material e investimento, tudo s faz e consegue, o que nao faltam é por ai Corsas TD na casa dos 130cv, e tb sao motores que quando sairam s julgava de pouco potencial, agora sao motores k andam no fio da navalha no que toca a fiabilidade
boas pessoal eu cada vez + acho k isto de meter muitos cavalos em td e bem real .tive a ver um motor de uma ibiza td . k me mostrou a cavalagem atraves de um banco de potencia e acusava 180 cv . ora bem o motor tem .cabeça trabalhada ,bielas trabalhadas,pistons de longo curso,cambota trabalhada.bloco rectificado a ultima rectificação , bomba alterada com embolo maior. turbo de geometria variável (nao vi kual era ), árvore de cams trabalhada, bielas afinadas e rectificadas para ter + fluxo de ar, caixa modificada, e axo k e tudo o k o rapaz me disse .
O joao la andas tu com os 250 cavalos...
JA te perguntei e volto a perguntar,como sabes que andas-te com 150 cv?Medis-te o carro em banco ou medes os cavalos a olho?
Axas que para fugir a um Fr stock ja tinhas essa cavalagem?POis olha,para um Fr stock e anunciada uma velocidade maxima de 208 e um peso de cerca de 1200 kg,um golf 2 penso que nao chega aos 1000 kg.
Ora 1000 kg com ic frontal,injectores,kkk24 com boa carga,nao acho um feito historico arrumar um fr stock,nao precisa de ter mais cavalos,a diferenca de peso a sair lado a lado da logo vantagem ao golf,gostava de te ver era fazeres uns 20km de AE a fundo contra o fr...
Nao tenho nada contra ti.que fique bem claro,e aplaudo os teus objectivos...mas quando pensas que sabes mais que os outros as vezes chateia![]()
O joao la andas tu com os 250 cavalos...
JA te perguntei e volto a perguntar,como sabes que andas-te com 150 cv?Medis-te o carro em banco ou medes os cavalos a olho?
Axas que para fugir a um Fr stock ja tinhas essa cavalagem?POis olha,para um Fr stock e anunciada uma velocidade maxima de 208 e um peso de cerca de 1200 kg,um golf 2 penso que nao chega aos 1000 kg.
Ora 1000 kg com ic frontal,injectores,kkk24 com boa carga,nao acho um feito historico arrumar um fr stock,nao precisa de ter mais cavalos,a diferenca de peso a sair lado a lado da logo vantagem ao golf,gostava de te ver era fazeres uns 20km de AE a fundo contra o fr...
Nao tenho nada contra ti.que fique bem claro,e aplaudo os teus objectivos...mas quando pensas que sabes mais que os outros as vezes chateia![]()
A esse dos 180cv faltava o bloco reforçado a porcelana.![]()
A esse dos 180cv faltava o bloco reforçado a porcelana.![]()
Nao digo que nao tivesse 150 cv...O user Banza que penso que tambem esta registado aqui no forum tinha um teste de potencia com 148cv,com kkk 24 e uns pozinhos dele...e nao tinha ic frontal,tinha de um golf ou audi 110cv
Mas esse testou o carro e tinha algo em que se podia basear para apresentar esses valores![]()