k "VRUTO"
passa ca entao k n t negarao fogo![]()
Nao tenho balas para todos!!! :lol:
Mas tu tb já foste coberto por um borinha, nao foi???
k "VRUTO"
passa ca entao k n t negarao fogo![]()
ja que es tao Vruto,anda na tua ibiza...Ele tb esperou e nao houve nada!!! Ainda nem me deu ao trabalho de lhe dizer....
Nao tenho balas para todos!!! :lol:
ja que es tao Vruto,anda na tua ibiza...
deve ser da convivencia contigo...Tu tambem de um dia pó outro tb ficas-te VRUTA...
deve ser da convivencia contigo...
realmente fui nao o nego... mas tava la com o meu 1.7cdti a fazer apenas 1.3 de bosst sera k tava mal???lolNao tenho balas para todos!!! :lol:
realmente fui nao o nego... mas tava la com o meu 1.7cdti a fazer apenas 1.3 de bosst sera k tava mal???lol
e preciso ser um 1.9tdi para m virar? o dono do carro n vem ca dizer nada e vens tu falar por ele?
ja os 1.7 da minha gama tb cdti nc tiveram peito kakakkakakka
puxei com um k acho k era js pergunta-lhe o desfecho apesar k n tenho nada contra ele e é uma pessoa 5 estrelas penso k n vale a pena alongar a converssa... qualquer coisa ha videos na net para veres os cdti 1.7 bravos contra o meu arrastao e ve-s o desfecho e sempre o mesmo...
bj a prima
realmente vai aqui um xeiro a cueca burrada que nem é bom...
Anda tudo com frio... mas com um poder :rir:
Andas a fazer files muito fortes, depois da nisto Jorge..![]()
realmente fui nao o nego... mas tava la com o meu 1.7cdti a fazer apenas 1.3 de bosst sera k tava mal???lol
e preciso ser um 1.9tdi para m virar? o dono do carro n vem ca dizer nada e vens tu falar por ele?
ja os 1.7 da minha gama tb cdti nc tiveram peito kakakkakakka
puxei com um k acho k era js pergunta-lhe o desfecho apesar k n tenho nada contra ele e é uma pessoa 5 estrelas penso k n vale a pena alongar a converssa... qualquer coisa ha videos na net para veres os cdti 1.7 bravos contra o meu arrastao e ve-s o desfecho e sempre o mesmo...
bj a prima
eu ate axo que o bora nesse dia tava com motor SDI e tinha uma fuga no ic... Pingas nem vale a pena convidares pa puxar,pk eu ja convidei ai o team maravilha e ate hoje...NADA...sim era do mendes...
tu ias com file dos 400m e de vb a n ser k andasses a enganar o pessoal contra ti a dizer k era isso k tinhas... tanto é k levantaste pe a mei a volta de 220/225...
neste momento tenho so repro...se t sentiste feliz em com um 1.9 passar o meu 1.7 tu tendo um file canhao parabens...
ja agora tenho um familiar na gragem k se calhar dava um bom teste para o teu se estiver mais o menos como estava
se vieres para barcelos um dia destes manda PM para eu estar a par e levar o meu familiar em vez de o meu 1.7![]()
eu ate axo que o bora nesse dia tava com motor SDI e tinha uma fuga no ic... Pingas nem vale a pena convidares pa puxar,pk eu ja convidei ai o team maravilha e ate hoje...NADA...
sim era do mendes...
tu ias com file dos 400m e de vb a n ser k andasses a enganar o pessoal contra ti a dizer k era isso k tinhas... tanto é k levantaste pe a mei a volta de 220/225...
neste momento tenho so repro...se t sentiste feliz em com um 1.9 passar o meu 1.7 tu tendo um file canhao parabens...
ja agora tenho um familiar na gragem k se calhar dava um bom teste para o teu se estiver mais o menos como estava
se vieres para barcelos um dia destes manda PM para eu estar a par e levar o meu familiar em vez de o meu 1.7![]()
eu ate axo que o bora nesse dia tava com motor SDI e tinha uma fuga no ic... Pingas nem vale a pena convidares pa puxar,pk eu ja convidei ai o team maravilha e ate hoje...NADA...