Fácil é combinar uma excursão de xuneirada e vai tudo dar aço
P.S. o t40 está fraquinho
Crl de tanto bateres na mesma tecla, tambem estou a ficar da tua opiniao, está mesmo fraquinho....:s
Fácil é combinar uma excursão de xuneirada e vai tudo dar aço
P.S. o t40 está fraquinho
A casa da JS é na Maganha amigo ..![]()
Eu é que fui ao Lago Discount e à vinda passei por láAgora se se chama Maganha isso não faço ideia ehehe
Abraço
true , o do maneta parece me bem mais violento
anda tambem um t40 em barcelos ,era bom aço de se ver 8)
Esse T40 de Barcelos ta disponivel para um comparativo amigavel sem stress,é so combinar...
Da outra vez mandou o moço ir com uma ibiza 1º e depois nao quis ir, se calhar nao gostou do resultado e agora está interessado em puxar? Foi meter mais carga??Esse T40 de Barcelos ta disponivel para um comparativo amigavel sem stress,é so combinar...
Da outra vez mandou o moço ir com uma ibiza 1º e depois nao quis ir, se calhar nao gostou do resultado e agora está interessado em puxar? Foi meter mais carga??
JS é depois da fabrica da Metalogalva certo?estes dias fui buscar meu pai ao seu trabalho e ví oficina![]()
JS é depois da fabrica da Metalogalva certo?estes dias fui buscar meu pai ao seu trabalho e ví oficina![]()
O convite esta feito,apaeçao.Da outra vez mandou o moço ir com uma ibiza 1º e depois nao quis ir, se calhar nao gostou do resultado e agora está interessado em puxar? Foi meter mais carga??
Apareçam Pessoal, o que importa é haver uns Aços.
Sem Guerras, que é o que toda a gente gosta.
![]()