G40 Turbo_Js Power

Kem te disse isso foi a mesma pessoa que me disse que tinhas 190cv??
190 cv????
kakakakakkakaka
o meu carro foi medido durante todo o tempo k ando nisto algumas vezes e so foram mostrados 2 testes de resto nunca foi divulgado ao certo qts cavalos tinha o meu ultimo teste divulgado k devia ser o mesmo file k testei ctg tinha apenas 165cv as 5000rpm
quem diss k tinha file dos 400m foste tu...
 
Last edited:
eu ate axo que o bora nesse dia tava com motor SDI e tinha uma fuga no ic... Pingas nem vale a pena convidares pa puxar,pk eu ja convidei ai o team maravilha e ate hoje...NADA...

queres puxar com qual do team Maravilha??? O T40??? Já tens peito desta vez??? É que pessoalmente da outra vez nao tives-te assim tanto peito....

Edit: Qual é o teu team??? É que tens mesmo muitos fãs!!!!
 
Last edited:
ontem disponibilizei-m a ir a VRI testar com o mendes mas n deu em nada... diss k puxava no fim de semana se vierem ca no fim de semana tragam tb o gtc 1.7 mais forte k tenha no vosso team k eu testo com ele k assim escuzo de sair da minha zona para puxar... :p

gosto mais de puxar do estar para aqui a gastar teclas... e esse o nosso team :)
 
Last edited:
queres puxar com qual do team Maravilha??? O T40??? Já tens peito desta vez??? É que pessoalmente da outra vez nao tives-te assim tanto peito....

Edit: Qual é o teu team??? É que tens mesmo muitos fãs!!!!

marca lá o aço e traz o G40...

aqui nao há team's... funciona mesmo o bota pa estrada!
tanta palha tanta palha e ja podia ter ido puxar e acabou-se a treta!!

curtia bue ver o "vosso" G40 contra o de Barcelos,acho q é um aço justo e bastante equilibrado!!

APAREÇAM :D:D
 
marca lá o aço e traz o G40...

aqui nao há team's... funciona mesmo o bota pa estrada!
tanta palha tanta palha e ja podia ter ido puxar e acabou-se a treta!!

curtia bue ver o "vosso" G40 contra o de Barcelos,acho q é um aço justo e bastante equilibrado!!

APAREÇAM :D:D
x2;-)
 
marca lá o aço e traz o G40...

aqui nao há team's... funciona mesmo o bota pa estrada!
tanta palha tanta palha e ja podia ter ido puxar e acabou-se a treta!!

curtia bue ver o "vosso" G40 contra o de Barcelos,acho q é um aço justo e bastante equilibrado!!

APAREÇAM :D:D
Vamos la ver se eles vao aparecer este fim semana para puxar ou vao ser meninos tuda a vida e so puxam na teclas!!!=D>
 
Vamos la ver se eles vao aparecer este fim semana para puxar ou vao ser meninos tuda a vida e so puxam na teclas!!!=D>

Eu nao te precebo rapaz!!!! És tu o dono do g40??? Se és, já foste desafiado carar-a-cara e nao aceitas-te, moço foste tu nesse dia em nao aceitar que assim já rolava aqui o video...
Por acaso ainda nem lhe disse nada, mas vou lhe dizer se ele se disponibiliza para ir para comparativo, e ó Pingas eu nao levo ninguém (Mendes), porque tenho uma carrinha de 2 lugares nao é nenhuma camioneta e se quiseres puxar com ele vai ter com ele....porque comigo funciona assim, nao sou nenhum mensageiro...vou simplesmente dizer ao rapaz do g40, pois ele nao anda pelo forum...
 
Back
Top