KafiR 15 Jul 2008 #101 Wizynoise disse: Traz lá o teu,k eu conto-t uma história... E olha k mal lh vês o fumo... :rir: Clique para expandir... Edit: Nem sequer vou perder tempo ctg. Já vi q nem para o manco tens cabedal. Last edited: 15 Jul 2008
Wizynoise disse: Traz lá o teu,k eu conto-t uma história... E olha k mal lh vês o fumo... :rir: Clique para expandir... Edit: Nem sequer vou perder tempo ctg. Já vi q nem para o manco tens cabedal.
marcio carvalho 19 Jul 2008 #103 marcio carvalho disse: ha alguns que bem que querem carga mas ainda nao andam a dar fixeiros:finga: Clique para expandir... BRANDÃO disse: e algum dia me ouviste dizer k eu keria fumo?:bored: Clique para expandir... nao era pa ti ho brandao eu no post falei no geral mas se te serviu a carapuça olha ao menos que te fique bem...:bored:
marcio carvalho disse: ha alguns que bem que querem carga mas ainda nao andam a dar fixeiros:finga: Clique para expandir... BRANDÃO disse: e algum dia me ouviste dizer k eu keria fumo?:bored: Clique para expandir... nao era pa ti ho brandao eu no post falei no geral mas se te serviu a carapuça olha ao menos que te fique bem...:bored: