Fumo Sinónimo de Andamento?

Fumo pra muitos so serve para mostrar que "tem carga", mais nada... Ate fazem de propósito pisar em baixas pra largar a bela cagada de fumo e serem os reis das redondezas:rolleyes:
 
sinseramente só gosto da fumarada as vezes para gozar com os outros, especialmente com essa malta nova k anda ai ( k sao especialmente "betos") armados em cagoes com os VW EOS tdi, ou A4 cabrios k têm a mania k akilo anda muito e s poem a mostrar o carritos á namorada de capota aberta. e depois vai um gajo no seu mero ibizazito e kando pisa alem d ficarem com uma azia ainda levam com a fumarada mesmo na tromba. de resto fazer fumo só serve para dar mau aspecto. alias cada vez k vou a cas dos meus pais levo logo com vizinho velhote : ó joao, nem parece teu que andas sempre devolta dos carros e teres o carro a fazer esse fumo!!! lololol
 
falou-se aqui que os seat tdi do wtcc nao deitam fumo.

hoje consegui ver como deve de ser um gp de wtcc e vi quando o monteiro ia na frente o fumo que ele deitou. e por sinal nao foi pouco, se alguem viu quando eles pararam ao pe do podio a traseira do mesmo toda carbonizada.

afinal os TDI do WTCC fumam:weedman::weedman::weedman:
 
Vocês gostam de fumarada, eles dão-vos fumarada.

Cliente satisfeito, gasoleo por gastar pela janela.
 
falou-se aqui que os seat tdi do wtcc nao deitam fumo.

hoje consegui ver como deve de ser um gp de wtcc e vi quando o monteiro ia na frente o fumo que ele deitou. e por sinal nao foi pouco, se alguem viu quando eles pararam ao pe do podio a traseira do mesmo toda carbonizada.

afinal os TDI do WTCC fumam:weedman::weedman::weedman:

Fumam,mas fumam pouco.
Em altas rotaçoes,kuase k nem vês o fumo sair. E lá k eles andam bem,andam...

N penso k fumo seja sinal d andar mto.
 
ontem tb vi os seat´s do wtcc ao vivo e fumam bem n em recta mas em saída e o do tiago então.abraço
 
Fumam,mas fumam pouco.
Em altas rotaçoes,kuase k nem vês o fumo sair. E lá k eles andam bem,andam...

N penso k fumo seja sinal d andar mto.

sim é so mesmo à saida das curvas que se via.
e nada comparado a certos comboios que ai andam. mas o que e certo é que afinal os tdi do wtcc fumam..
fazem o mesmo fumo que o meu. pouco pouquinho:cool:
mas o meu é ao contrario, em altas deita (mas pouco) agora em baixas nada.
 
Do top 20 TDi´s mais fortes do forum qual é q não fuma?

Acho q a conclusão tá feita.

Já foi aqui dito, que o fumo dos exagerado "nossos" carros, só existe por uma questão de protecção do motor, para este ter mais durabilidade...
E conheço alguns que fazem muito mais fumo que o meu, e andam bem menos....è a relatividade das coisas:D
Abraço
 
Back
Top