este esta "cansado"![]()
ha kela hora kerias k =( no verao nao para o camiao rola 24 sobre 24
este esta "cansado"![]()
Resumindo... Se sao preservativos é de usar uma vez e deitar fora... :rir: :rir:
Desculpem mas não consegui evitar...
e muitos nem precisam, sao tao retardados que se perde o tesão todo antes de qualquer fim....Resumindo... Se sao preservativos é de usar uma vez e deitar fora... :rir: :rir:
Isso varia com a resistência de cada um... há uns que antes de "calcar" já podem deitar fora.
é uma marca de preservavitos...
tem uma forma abestrata e fode sempre que possivel....
ja estou a perceber...entao devido a quantidade de enrrabadelas que levam, abriram uma loja de preservativos, smpre fica mais barato que ir compra-los longe, ah e tambem poupam no gasoleo e nos turbos partidos .
ja pareceis o jose castelo branco, falai mai de mim mas ao menos falem.......
sois mesmo os maiores, dps venham com as tangas, nos, a irmandade, somos do melhor, nao sei e onde e em que....
mas enfim, agr digo, o meus post terminam aqui...
felecidades e bons km, ha mais uma coisa, se pecisares de filtros de habitaculo manda uma PM![]()
e muitos nem precisam, sao tao retardados que se perde o tesão todo antes de qualquer fim....
podia evitar, podia, mas nao era a mesma coisa![]()
ao como isto anda... n meu tempo n era nada diisto , miudos pah......
x2 . miudos e cansados
o que tu queres sei eu:lol::lol:
inda bem qe entendes, como novo "xipador" vais bem precisar deles e mt mt vaselina =D>
novo chipador, eu?? lol
e vou precisar deles.... quem?? dos abstratos?? só se for para contar anedotas aos meus netos!
Por acaso acho que devia de me prenunciar mas penso que será melhor não poderia ferir a sensibilidade de alguns![]()
Brandão, já falavas mais e divagavas menos.
O estarem a falar mal de algo com o qual possas não estar a concordar, não quer dizer que por isso seja um clone.
LOL
sim sim... registado este mês, mora no c@ralho mais velho, tem foto de perfil que nada tem a ver com trollanço:lol:, 8 posts, 5 deles nos 2 tópicos desta casa, outros 2 na apresentação... conheces o Hatfield do chupa-mos? foi ele que me ensinou estas coisas de clones das interwebs
Quanto ao concordar ou não, nada tenho a ver com isto aqui falado nem me interessa, venho cá "botar" umas letras de vez em quando.
internet, serious business:lol:
k sono k pra ki vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii____ZZzzZZzzzzzzzzzzz
anda a VRi que eu tiro-te o sono![]()