Lá vão as minhas jantes para o aço... :-k
Mas é para saires de 3ª, se não fico sem pneus... :lol:
aquilo vê-se grego para patinar de 1a quanto mais de 3a lool se sai em terceira leva um comboio de carga
sai mais uma litrada de combustivel
Lá vão as minhas jantes para o aço... :-k
Mas é para saires de 3ª, se não fico sem pneus... :lol:
[video=youtube;FEc_]
ja davas era 375€ e fazias uma electronica de uma vez por todas![]()
entao quando meteres o file forte diz para eu meter tambem![]()
ja davas era 375€ e fazias uma electronica de uma vez por todas![]()
se fossem 75€ ainda dava![]()
ó brutonao podemos ser todos mb senao nunca haveria estas novelas:rir::rir::rir::rir::rir:
e tu ó meu cansado tas sempre aqui a mandar postas mas tiveste medo de ir puxar com o reboque do flavio es um cansado mal soubes que o reboque dava 170na VRi ficaste cheio de medo
ele e k se cortou :d
pois tens razao senao quem é que os MB´s iam vergar?![]()
oh cansado_fr eu para ti basta montar as 16 e vou com a Joaninha para filmar os teus minimos oh desculpa queria dizer medios lololol quanto ao resto ja sabes q sim deixa-me montar o material q ta no forno para depois levar o file do PODER....![]()
ai se montares material entao aí claro ... mas olha que a coisa pode nao correr como esperas![]()
nao percebes-te antes de montar o resto q falta de material vou como fomos da ultima vez mas com as 16 montadas e deixo-te ir sozinho eu levo pendura mesmo assim![]()
fdx tas confiante queres ir alinhar logo a noite outra vex para te lembrares como fikou da ultima vez para fazeres melhor as contas?![]()
m-e-n-t-i-r-o-s-o
fdx tas confiante queres ir alinhar logo a noite outra vex para te lembrares como fikou da ultima vez para fazeres melhor as contas?![]()
olha se nao te sai as contas mas é pra ti:twisted:
é dificil