ANDRE FR 15 Set 2010 #641 MDL_tdiSport disse: xiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Marcio andas com falta de um capot carbonizado????? xD Clique para expandir... tambem tenho aqui um para ti se precisares mas quem to oferece é o teu amigo rebelo
MDL_tdiSport disse: xiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Marcio andas com falta de um capot carbonizado????? xD Clique para expandir... tambem tenho aqui um para ti se precisares mas quem to oferece é o teu amigo rebelo
ANDRE FR 15 Set 2010 #642 marcio carvalho disse: o topico é uma anedota mas veem sempre aqui postar.... nao gostam nao postam que assim alguem acaba por apaga lo.... olhem e os ditos "fortes" calcam fora do teclado ou é só mesmo atras do teclado.... esperem..... é só mesmo atras do teclado.... o costume.... nada de novo mesmo.... teem razao..... Clique para expandir... isso é o topico ao lado ó cansado... no sabado fiquei de aparecer mas adormeci tava como o meu carro "cheio de sono"
marcio carvalho disse: o topico é uma anedota mas veem sempre aqui postar.... nao gostam nao postam que assim alguem acaba por apaga lo.... olhem e os ditos "fortes" calcam fora do teclado ou é só mesmo atras do teclado.... esperem..... é só mesmo atras do teclado.... o costume.... nada de novo mesmo.... teem razao..... Clique para expandir... isso é o topico ao lado ó cansado... no sabado fiquei de aparecer mas adormeci tava como o meu carro "cheio de sono"
marcio carvalho 16 Set 2010 #643 ZN_FR disse: marçio tem calma contigo...ja sabes bem q eu so puxo aqui pq na estrada tenho frio Clique para expandir... tá a xegar o inverno zn MDL_tdiSport disse: xiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Marcio andas com falta de um capot carbonizado????? xD Clique para expandir... que? e é o teu que mo vai oferecer.... lol...... aparece mazé.... ANDRE FR disse: tambem tenho aqui um para ti se precisares mas quem to oferece é o teu amigo rebelo Clique para expandir... tá frio pos lados dele...:rir: ANDRE FR disse: isso é o topico ao lado ó cansado... no sabado fiquei de aparecer mas adormeci tava como o meu carro "cheio de sono" Clique para expandir... tu é que és un casado picao andas sempre "vamos puxar , ninguem puxa e nao sei o que" e depois nao apareces.... ÉS UM CANSADO MAI NADA... Last edited: 17 Set 2010
ZN_FR disse: marçio tem calma contigo...ja sabes bem q eu so puxo aqui pq na estrada tenho frio Clique para expandir... tá a xegar o inverno zn MDL_tdiSport disse: xiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Marcio andas com falta de um capot carbonizado????? xD Clique para expandir... que? e é o teu que mo vai oferecer.... lol...... aparece mazé.... ANDRE FR disse: tambem tenho aqui um para ti se precisares mas quem to oferece é o teu amigo rebelo Clique para expandir... tá frio pos lados dele...:rir: ANDRE FR disse: isso é o topico ao lado ó cansado... no sabado fiquei de aparecer mas adormeci tava como o meu carro "cheio de sono" Clique para expandir... tu é que és un casado picao andas sempre "vamos puxar , ninguem puxa e nao sei o que" e depois nao apareces.... ÉS UM CANSADO MAI NADA...
BRANDÃO 16 Set 2010 #645 ANDRE FR disse: eu digo-te o cansado Clique para expandir... ele disse "casado":lol:
ANDRE FR 16 Set 2010 #646 BRANDÃO disse: ele disse "casado":lol: Clique para expandir... tens razao brandao eu é que li mal é que eu quando vejo posts do marcio lembrome logo da palavra "cansado" depois é isto
BRANDÃO disse: ele disse "casado":lol: Clique para expandir... tens razao brandao eu é que li mal é que eu quando vejo posts do marcio lembrome logo da palavra "cansado" depois é isto
R resport 16 Set 2010 #647 marcio carvalho disse: tá a xegar o inverno zn que? e é o teu que mo vai oferecer.... lol...... aparece mazé.... tá frio pos lados dele...:rir: tu é que és un casado picao andas sempre "vamos puxar , ninguem puxa e nao sei o que" e depois nao apareces.... ÉS UM CASADO MAI NADA... Clique para expandir... nada disso´...a ug ta bem boa...frio?!so quando ta desligada...mai nada
marcio carvalho disse: tá a xegar o inverno zn que? e é o teu que mo vai oferecer.... lol...... aparece mazé.... tá frio pos lados dele...:rir: tu é que és un casado picao andas sempre "vamos puxar , ninguem puxa e nao sei o que" e depois nao apareces.... ÉS UM CASADO MAI NADA... Clique para expandir... nada disso´...a ug ta bem boa...frio?!so quando ta desligada...mai nada
R resport 16 Set 2010 #648 BRANDÃO disse: ele disse "casado":lol: Clique para expandir... o k e k andas a fazer naquele sitio aquela hora???nao devias tar a dormir lol abraco
BRANDÃO disse: ele disse "casado":lol: Clique para expandir... o k e k andas a fazer naquele sitio aquela hora???nao devias tar a dormir lol abraco