FRUTO DO EMPENHO ABSTRATOS FAZ SOMBRA AOS grandes

agora ta mesmo brava xDD nao e gajpo de andar ai a puxar forte e feio.. mas adoro aquela carrinho pois pela cor e tudo tornaá diferente. so falta os xoques cupra... e que e feito de ti andre. abraço

o que é feito de mim ? nada continuo o mesmo sempre a icendiar tudo que seja carros carregados :D:D:D para ver se há mais acçao :D
 
agora ta mesmo brava xDD nao e gajpo de andar ai a puxar forte e feio.. mas adoro aquela carrinho pois pela cor e tudo tornaá diferente. so falta os xoques cupra... e que e feito de ti andre. abraço

pois é nunca avistei a peça andré. tenho d ver por onde anda este user leva td na frente e tal lololo
s calhar ja estive contigo mas nao sei kem es???
kuanto ao carro do rubem esta do aço mesmo=)))
 
pois é nunca avistei a peça andré. tenho d ver por onde anda este user leva td na frente e tal lololo
s calhar ja estive contigo mas nao sei kem es???
kuanto ao carro do rubem esta do aço mesmo=)))

o problema é esse? :D resolvesse já, vou estar hoje na rep de ermesinde a partir das 23h :D quando eu vir o teu carro a entrar na bomba eu vou ter ctg ... ;) tras o teu amigo ruben para testar com um MB com o mesmo material :D tomamos café a 4 :D
 
o problema é esse? :D resolvesse já, vou estar hoje na rep de ermesinde a partir das 23h :D quando eu vir o teu carro a entrar na bomba eu vou ter ctg ... ;) tras o teu amigo ruben para testar com um MB com o mesmo material :D tomamos café a 4 :D

bota lume nisso.... incendiário do caraio

bem ja tenho quem me pague o café..

se forem apontar eu tambem vou, á ja algum tempo que a 90 nao entra em safe...
 
o problema é esse? :D resolvesse já, vou estar hoje na rep de ermesinde a partir das 23h :D quando eu vir o teu carro a entrar na bomba eu vou ter ctg ... ;) tras o teu amigo ruben para testar com um MB com o mesmo material :D tomamos café a 4 :D

nao o problema nao e este so disse k s calhar conheço_t e aki nao faço a minima kem sejas lololo
mas em breve vamos tirar a prova dos nove=))pra ja nao tem dado pra ir ai _mas assim k possa vou=))abraços
 
nao o problema nao e este so disse k s calhar conheço_t e aki nao faço a minima kem sejas lololo
mas em breve vamos tirar a prova dos nove=))pra ja nao tem dado pra ir ai _mas assim k possa vou=))abraços

ok depois diz qualquer coisa mas de preferencia a um sabado a semana como trabalho é mais complicado
 
o topico é uma anedota mas veem sempre aqui postar....
nao gostam nao postam que assim alguem acaba por apaga lo....

olhem e os ditos "fortes" calcam fora do teclado ou é só mesmo atras do teclado....

esperem.....

é só mesmo atras do teclado.... o costume.... nada de novo mesmo.... teem razao.....
 
o topico é uma anedota mas veem sempre aqui postar....
nao gostam nao postam que assim alguem acaba por apaga lo....

olhem e os ditos "fortes" calcam fora do teclado ou é só mesmo atras do teclado....

esperem.....

é só mesmo atras do teclado.... o costume.... nada de novo mesmo.... teem razao.....

marçio tem calma contigo...ja sabes bem q eu so puxo aqui pq na estrada tenho frio :D
 
Back
Top