Como toda a gente usa akrapovic, eu uso yoshimura![]()
O problema é se chegas à mesma conclusão que chegaste com o Chipador :finga:Como toda a gente usa akrapovic, eu uso yoshimura![]()
O problema é se chegas à mesma conclusão que chegaste com o Chipador :finga:
lol olha que não, old style, Yoshi e Devil, é caso pare eu sim mencionar, como toda a gente utiliza Yoshi Akra etc etc eu tenho Ixill competition lol
Em motas de pista não sei...
Mas em motas de enduro/motocross não se vê yoshimura;-)
deixei me dessa vida....agora a ibiza e para me levar ao dentista e a padaria mais nada...vou desmontar o material se alguem tiver interessado e so falar comigo...
Estás maluco! :shock:
Mete isso stock, depois és arreado por um FR que cá sei... :finga:
eu depois ainda tou ca para vergar esse teu "KKK"![]()
cansados vamos mas e alinhar todos numa francesinha no proximo fim de semana...agora puxar deixai-vos disso...:rir:
cansados vamos mas e alinhar todos numa francesinha no proximo fim de semana...agora puxar deixai-vos disso...:rir:
Eu vou, mas só conheço o Dragão!aqui na Invicta![]()
aqui na Invicta![]()
Eu vou, mas só conheço o Dragão!
Podemos combinar para quando o SLB for ao Dragão!!!
entao s o homem ganhou ganhou ou estavam habituados a velo perder___
s acham k este gb e o mais fort da abestratos tao enganados anda ai uma azul matricula ut k ate faz doi doi
é verdade sim semhor. ibiza ut. meu aigo ruben.. isso sim esta do puder.. e podes crer que encostas mesmo de uma maneira
um mito... nunca a vi puxar aliás da ultima vez que vi o ruben apanhei-o e eu vinha de bicicleta na povoa...lol ja agopra mandem-lhe cumprimentos meus![]()