FRUTO DO EMPENHO ABSTRATOS FAZ SOMBRA AOS grandes

O problema é se chegas à mesma conclusão que chegaste com o Chipador :finga:

Estamos a falar de motas... a minha mota não tem chip MB Power.

Se desse para meter metia, para serrar o meu irmão, que a idade não perdoa e estou a ficar com andamento inferior ao dele:D
 
Em motas de pista não sei...
Mas em motas de enduro/motocross não se vê yoshimura;-)

akrapovic em mx e enduro tambem e muito boa...alias a KTM corre com Akra montado na mota oficial....
yoshimura sao muito bons tambem mas pelo menos nas motas de pista tenho conhecimento de em alguns casos as soldas abrirem...de qualquer das maneiras nao deixa de ser um bom escape...
 
deixei me dessa vida....agora a ibiza e para me levar ao dentista e a padaria mais nada...vou desmontar o material se alguem tiver interessado e so falar comigo...

Estás maluco! :shock:

Mete isso stock, depois és arreado por um FR que cá sei... :finga:
 
cansados vamos mas e alinhar todos numa francesinha no proximo fim de semana...agora puxar deixai-vos disso...:rir:
 
entao s o homem ganhou ganhou ou estavam habituados a velo perder___
s acham k este gb e o mais fort da abestratos tao enganados anda ai uma azul matricula ut k ate faz doi doi

é verdade sim semhor. ibiza ut. meu aigo ruben.. isso sim esta do puder.. e podes crer que encostas mesmo de uma maneira
 
é verdade sim semhor. ibiza ut. meu aigo ruben.. isso sim esta do puder.. e podes crer que encostas mesmo de uma maneira

um mito... nunca a vi puxar aliás da ultima vez que vi o ruben apanhei-o e eu vinha de bicicleta na povoa...lol ja agopra mandem-lhe cumprimentos meus :D
 
um mito... nunca a vi puxar aliás da ultima vez que vi o ruben apanhei-o e eu vinha de bicicleta na povoa...lol ja agopra mandem-lhe cumprimentos meus :D

agora ta mesmo brava xDD nao e gajpo de andar ai a puxar forte e feio.. mas adoro aquela carrinho pois pela cor e tudo tornaá diferente. so falta os xoques cupra... e que e feito de ti andre. abraço
 
Back
Top