muitos sabados a dar polish e brilho nos pneus.
isso nao faz o carro andar mais por causa da aerodinamica da cor? LOL
muitos sabados a dar polish e brilho nos pneus.
Hornet ? 260 ? LOOOOL bruto... deve ser uma Hornet com um bocado mais de Plasticos e Cv's!![]()
o rapaz n disse s era 600cc ou 900cc..:twisted::twisted:
mesmo sendo 900cc...260kmh em cima de uma NAKED é um bocado duro!!! :twisted:
mesmo sendo 900cc...260kmh em cima de uma NAKED é um bocado duro!!! :twisted:
cansado sabes bem como é....hornet do açooooo esgota o velocimetro facilmente..continuo a espera para ir a vri de hornet contra o q aparecer...vamos la chegarem-se a frente
dimanu roto alinha la pa ja q o homem do audi nao vem:rir:
Bem pessoal vou tomar um café, contudo deixei a MEOBox a gravar, para depois assitir ao resto da novela...
mais vai haver pico ou nao eu nao vou de ibiza q a ibiza é cansada nem 200cv tenho mas posso ir na minha hornet looooool dou-vos meia vri a todos..fico a espera de alguem...![]()
Ó Marcio Carvalho, o homem do M3 sabia perfeitamente que levava no pêlo do subaru, qual foi a parte que não perceberam ?????
Mas como o homem do subaru encheu o carro de gente o comparativo não foi como estavam á espera. Como é obvio e eu explico mais uma vez para quem tem falta de inteligência: NÓS SABIAMOS E DISSE-MOS AO HOMEM DO SUBARU QUE SE FOSSEM DE IGUAL PARA IGUAL O M3 NÃO TINHA A MINIMA HIPOTESE.
Ah, o homem o M3 está a gastar mais ou menos o dinheiro que o homem gastou no subaru. Quando o carro tiver pronto ele tem de meter 2 motores no subaru, mas isso é um aparte tá ?
Cumps
boas ze nuno ta tudo? qd e k passas la na rep?um abraco:-o
dimanu roto alinha la pa ja q o homem do audi nao vem:rir:
quanto ao m3 (n sei quem e o dono nem tenho nada contra ele) tu agora vomitas da forme qe te sabe melhor...
"-nao a carro aqui que me fuzile...
----eu para ti vou de carro cheio...
--ahahaha ate te tirava a cartola...
.......passado uns km´s sai o sr do scooby.....
----amigo nao me vais tirar a cartola, enfia ate aos ombros..."
:rollalavras nao sao minhas
grande rebelo pa semana tou de ferias e apareço por la....vou de hornet para alinharem comigo de ibiza nem vale a pena
abraço maluco
lol se te esqueceres de colocar a MEOBOX a gravar podes fazer isso de um telemovel 3g da rede tmn ou pela net ok... MEO O COMANDO E MEU...:rir::rir::rir:
avisa zé pa pagares a mini;-)
podes escrever com letra pequena que eu vejo bem bruno...
eu de burro tenho muito pouco ao contrario de alguns que por aqui andam só me atira areia pos olhos que eu quero e nao quem quer...
eu tava tive lá mesmo antes do LG ir falar com LI até ao fim de tudo ok entao nao venhas pra aqui atirar areias pos olhos das pessoas que te fica mal...
logo tou na rep se quieseres exclarecimentos...
aqui nao me prenuncio mais que de m*rd* tá este topico xeio..