na sexta apereçe na rep que vamos puxar e carrega bem aquilo lolol na boa vamos dar um carvaozinho abraço
Carrega o cupra primeiro put@
_!_
na sexta apereçe na rep que vamos puxar e carrega bem aquilo lolol na boa vamos dar um carvaozinho abraço
Ricardo e puxar nada? Assim um dia que não estejas a lavar a chaleira "sei que vai ser difiçil" mas tenta
é abestratos pessoal, não abstratos nem abstractos nem abestractos:ideia::rir:
Como ja disse noutros foruns, o Miguel é bom.... Mas so para quem ele quer!! O A3 do bagaço ta longe de ter uma repro ao nivel do material q ele tem! ;-)
quanto a ti o gt_bruno... o ze do beges, tem um chasso, mas nem o teu galinheiro nem vestido de ouro deixa de ser o chasso k é
junta la o clio e o siate e faz deles um automovel...
mas posso ir na minha hornet looooool.![]()
Mas pronto ficas-te a ganhar no fim de isto tudo. Es o maior.... Até já vou vender o meu galinheiro e comprar um Audi A3 igualzinho ao teu, para me sentir superiorizado na rua....
LOOOL hornet? :roll:
sim ;-)
mais vai haver pico ou nao eu nao vou de ibiza q a ibiza é cansada nem 200cv tenho mas posso ir na minha hornet looooool dou-vos meia vri a todos..fico a espera de alguem...![]()
se vais de hornet eu pra ti é de casal 2 e passo por ti a cagar....... peças:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
a minha hornet nao tem andamento para essas casais pa...na vri faço 260 sem problemas como é brutos alinham ou nao???:rir:
a minha hornet nao tem andamento para essas casais pa...na vri faço 260 sem problemas como é brutos alinham ou nao???:rir:
a minha shimano de 21 velocidades e quadro em aluminio e travao de disco fuzila-te de uma maneira....
Travao de disco? o disco é o aro certo? :rir:
ha audi A3 SDI??? compro ja um preto com interior em beje e jante do TT![]()