em videos:
resultados:
MB 2 : ABESTRATOS 1
ainda tas defunto?
em videos:
resultados:
MB 2 : ABESTRATOS 1
ainda tas defunto?
A unica coisa em que ganha mesmo é nas letras do LOGO... 7 contra 10
:whistle:
ainda nuxu... agora conduzo uma camioneta....
amigo algumas nem nas letras do logo ganham!!
ainda nuxu... agora conduzo uma camioneta....
!
Rapaz, eu não estou a falar que me mandas-te bocas neste tópico, mas sim á uns tempos atraz ou não te recordas ? ? ? ? Queres que te relembre ?
Quando ao M3 com o Subaru LI só te tenho a dizer uma coisa. looooooooooooooooooooooooooooooool
Algum dia eu ia dizer que um M3 com 310cv ia aviar um subaru que eu sei que tinha mais de 450cv ????
*deves pensar que eu tenho um a3 com estofos beje nao ? foudasse...
Tavas lá ? ouviste a conversa ? lololol enfim se tivesses caladinho ganahvas mais pah...
Caso não saibas nós sempre dissemos que só queriamos ver a diferença, pq já se sabia que o subaru era bem mais forte, até que para equilibrar o homem do suba meteu 4 gajos lá dentro com 4 gajos o comparativo já foi diferente...
Páh, cresce... se não percebes nada de carros compra umas canas de pesca e dedica-te a isso que tens mais futuro.
Cumps
NUXU aka GAY --- » Essa azia toda resolvia'se com estrada...![]()
tu deves ter uma paixao por mim... LOL
eu vejo e muita letra e pouca porrada... ups... acçao
Sabes que és aquela base... meto'me ctg pk és cansado e pouco violento :finga:
mete te a minha frente e ves o pouco violento ahahahaha:twisted:
pois diz, ouvir aqui e contar ali, tens e de andar mais atento com quem falas ou a beira de quem falas
sabes que o povo do norte e o povo mais "forte"...
Cada um puxa a brasa à sua sardinha e isso sempre será assim, mas uma vez que te bates de idade e experiência e até de teres uma casa de peças e seres vendedor, pelo menos já largavas a escrita à Morangos com açucar para te entendermos melhor.
Corridas automóveis – É expressamente proibido qualquer incentivo à promoção deste tipo de ilegalidade (street racing). O fórum não pode estar associado a estes eventos nem servir de veículo para os combinar. Pede-se bom senso neste aspecto.
[video=youtube;BkZKJBrwc_I]http://www.youtube.com/watch?v=BkZKJBrwc_I&feature=player_embedded[/video]
por acaso está mesmo a dar o peido... quanto à fibra isto aqui em cima é mesmo atraso de vida:roll:fdx com o meu manco stock nao puxas tens a embraiagem cansada com o italiano ja puxas... olha ainda nao tas fibrado la na zona mas a Dmiguel ali ate S.pedro da Cova ja tem fibra
cansado:lol:looool para que ??? o gasoleo ta caro ... :rir: