ta com bom aspectoisso é o quê um 1.4 ???
Ta ta tá fresquinha
Não André, não é este user lol
Andam na marcação isso é fixe quero duas caixas
ta com bom aspectoisso é o quê um 1.4 ???
Não André, não é este user lol
deves querer é que te dê um camiaoTa ta tá fresquinha![]()
Andam na marcação isso é fixe quero duas caixas![]()
tds pensao isso lololo 1.9_96kw
deves querer é que te dê um camiao
130.56hp ....![]()
es um BOM PIMPAO, para de uma linha fazer um lençol, mas disso ja tds nos sabemos...
sim falei e nao escondo, que um dia se tivexe electronica sim gostava de ser do miguel, mas eu nao uso oculos de penafiel, e as pexoas têm k ver mais alem da religiao k nos incutem...
nao tenho culpa de seres muito curto
eu nunca, e frizo NUNCA falei mal do GB ser abestratos muito menos mal da abestrtos, ate pelo contrario, mas ainda es "curto"...
na vida, nao se pode tomar decisoes em funxao dos outros, e ao ver os pros e contras, hj sou da casa onde smp me dei muitiximo bem com o dono...
a unica coisa k sempre me ri e nunca fui a bola foi km o peito k ele tinha sem razao pa tal
alias ele kd foi pela 1ª vez para abs, falei km ele tanto km o user marcio falou, da mesma forma ke falei km o kina...
eu sou portugues, ja tu ???!!!!!! nem para fazer parte do presepio estas a altura, com te dignas a classificar os outros...
e bom, porque a pessoas que quanto mais se tampam, mas se lhe vê o cu :roll:
ontem era de bicicleta hoje já é a pé .... amanha vamos de quê ??? de burro?Gosto de gajas nervosas hihih mas ainda te falta peito xD hihihihihih
Bora metes a tua matricula nas costas e eu meto a minha
Queres ir lá?????:lol::lol::lol::lol::lol::lol:
ontem era de bicicleta hoje já é a pé .... amanha vamos de quê ??? de burro?
Sentir-me-ia ridicularizado, ter que vir aqui o Miguel Patrocinio acalmar os ânimos de alguém que se exaltou só porque eu criei um tópico que é aquilo a que se chama cá no porto "armar a tenda"!!!
.
eles até s comem tds kuando veem um carro abestratos a vergar incredulos__meu deus re_line vai lavar o S ao mar_
Ora bem vejo muita treta e pouca acção.
Portanto quero o TDI MAIS FORTE da abestratos para testar.
O interessado/convocado que me mande PM.
desculpa la a sena mas s deixas_te d o ver entao fico fliz por ti tens bom canhao
lolo em paz na boa abraço
ó pedroykas vou por o burro aquecer pa te vergar vou passar por ti ate te vou abanar as orelhas do teu burro
Ora bem vejo muita treta e pouca acção.
Portanto quero o TDI MAIS FORTE da abestratos para testar.
O interessado/convocado que me mande PM.