ip:ip:ip:ip:ip:ip:ip:
ip:ip:ip:ip: aiai o que para aki vai...manda vir uma mini :clap:
ip:ip:ip:ip:ip:ip:ip:
es um BOM PIMPAO, para de uma linha fazer um lençol, mas disso ja tds nos sabemos...Parece-me que trazes ressentimentos...
Fiz-te um quote à duas páginas atrás ao qual tu nem te dignaste a responder.
Mas estás assim porquê? Sempre pediste tanto e sempre disseste com tanta vontade no meio de tanta gente à boca cheia que gostavas de um dia vir a ser MB Power. Alguém te privou o acesso ao Miguel?
eu nunca, e frizo NUNCA falei mal do GB ser abestratos muito menos mal da abestrtos, ate pelo contrario, mas ainda es "curto"...Acho fantástica a forma como tão mal falaste do GB à um ano atrás quando ele fez os primeiros files na Abstratos e agora dum momento para o outro és fã e defensor duma camisola que nem a cor dela conheces.
eu sou portugues, ja tu ???!!!!!! nem para fazer parte do presepio estas a altura, com te dignas a classificar os outros...Cheira-me que és o verdadeiro Português que defende Portugal com uma mão ao peito e és o que berra mais alto de todos, mas...nem o hino sabes cantar.
eles até s comem tds kuando veem um carro abestratos a vergar incredulos__meu deus re_line vai lavar o S ao mar_
Que **** de confusão... :?
ip:ip:ip:
Mais uma sagres xD hihih isto vai dar...
k medo ze k eu tenho d ti ui olha s nao t empurro a ti
isto tava a morrer e nao pode
nao vou entrar por ai nao sou do nivel d picardias mas nao gosto k falem sempre mal da abestratos_so isso
nao vou entrar por ai nao sou do nivel d picardias mas nao gosto k falem sempre mal da abestratos_so isso
eu penso o mesmo em relaçao a MB , ja agora o teu carro nao tem matricula **EU** ?