FRUTO DO EMPENHO ABSTRATOS FAZ SOMBRA AOS grandes

impressionanto como nunca se da valor a nada, a cx do a3 tb vale por alguns CV de muitos carros, a aerodinamica do a3 e MT superior ao 6l... a pois sao conta os KILOS...... :roll:

A aerodinâmica do A3 superior á do 6L? Só me falta dizeres que o Audi R8 também é mais aerodinâmico que o Calibra :D

BTW: O 6L é mais aerodinâmico que um R8 ( logo que o A3 também ) ;) E o calibra melhor que os dois :)
 
A aerodinâmica do A3 superior á do 6L? Só me falta dizeres que o Audi R8 também é mais aerodinâmico que o Calibra :D

BTW: O 6L é mais aerodinâmico que um R8 ( logo que o A3 também ) ;) E o calibra melhor que os dois :)

lol o Calibra por acaso so foi de um dos carros feitos ate hoje com melhor aerodinamica nisso tens razao ;)


Quanto ao que falam do GB falta saber em que alturas foi, é que o engraçado é que o moço mesmo com electronica do KKK ja la andava a dar dores de cabeça à dita Ibiza que nao referem o resto do material ENFIM.

Preciso meter quase turbo a arrear lol, ele anda com electronica normal nada de puxado, nao tem gasoleo etc etc pois o meu conselho foi vamos meter isto afinadinho e engraçado e vais andar um tempo a rodar turbo.

Ele não precisa de sair às rotaçoes faladas acima, isso faz-me lembrar as rotaçoes sim quando ele andava com outro turbo e repro de outra casa.

Quanto a compararem o A3 e Ibiza isso ja foi aqui debatido parece que o pessoal se esqueceu.

A3 leva sempre vantagem, tem apenas mais 70kg do que a Ibiza de stock para stock o A3 anda mais, com o mesmo material os 2 o resultado é o mesmo que stock, muitos envês de mandarem palpites para o ar destes dois carros deviam antes de se informar.

Engraçado que o pessoal ainda nao reparou o que muitos afirmaram, o teste foi um comparativo amigavel ambos sabiam como estavam qual o stress?? Só por o GB ganhar foi la afinado e pressoes e debito ate aos dentes??
Enganam-se bem, o GB foi la com a repro que anda todos os dias com pressoes controladas e sem exageros em debito, alias limpa quase td em altas, agora pensem e falem o que querem isso sim é falarem de ego feito que só uns podem os outros não.
 
POIS, TAL KM OS MB´S ADMITEM, A CARROS MB E CARROS mb..... TU VAIS LA E LEVAS UMA REPRO KM TANTAS OUTRAS OU PARECIDA, OS K ANDAM DE PEITO TEM O K NAO E PA TODS... E A MB NAO DEIXA DE SER A GRANDE MB 8)

O user riscos nem falou na MB, para quê que vais puxar a MB ao barulho? Faz-te assim tanta azia???????

Comenta o que ele falou!!!

o caso mb e um mero exemplo do conhecimento de quem nao dorme...


azia??!!!! pk haveria de ter azia, cada um e livre de fazer o que quiser, e para ser mais um a passeaar o toculante!!!!
pagar tanto como alguns e nao ter o "mesmo serviço"... não obrigado...



emfim ;-)

Clones??????????????????????

Já nem me dou ao trabalho de responder:rolleyes:
 
Boas Kafir, não defendendo ninguem, mas o homem entrou pela conta da mulher não é clone.

Para que se saiba o Abestratos nada tem a ver com o titulo do TOPICO.
Ate num topico mais ao lado refiro para mim quem considero das melhores em PORTUGAL, repito DAS não AS melhores, daqui a pouco tornam a referir que esqueci-me de quem anda nisto.

Quanto ao topico que abri ao lado foi como quem nada tem a esconder e vim falar de verdades, se incomoda alguns, temos pena se mais o fizessem com provas como eu isto andava diferente.

Até foi bom porque apanhou-se logo aqui mais um dos que falam mal, com a cena de um A3 e que ouve falar mal, o que ele ouvia afinal era a voz dele a falar, entoava na oficina pois o ex sócio dele passou aqui a repor a verdade, se ninguem falasse continuavam ai todos com as mentiras do costume.


Já agora fica aqui um link onde ja foi discutido o A3 e Ibiza. http://www.ibizaclubpt.com/forum/archive/index.php/t-1369.html
 
ja tenho embraiagem , quando quiseres ja posso sair de 3a a vontade o miguel fez-me uma electronica vai-se la saber como aquilo controla as pressoes todas direitinhas as tantas enganou-se e correu-lhe bem :D hoje a noite la vou pa REP armar a **** hoje a vitima vai ser o fulano tal :D

No outro dia não fui contigo como combinado, pk o cabo do selector tava empenado. Arranjei outro mas é mais curto e não entra sempre a 4ª.
Na sucata não vendem só o cabo tenho de arranjar um a preço. Em princípio está semana, já vamos lá.
Abraço!
 
neste tópico aprendi que um pd130 pode levar injector de um vp110... Márcio ainda tens os teus da 90? quero meter isso no manco:lol:
 
Grandes?
Acho que é melhor ir buscar um mb com um 17va para o GB ficar à frente de maneira a que não lhe veja os faróis. :clap:
Infelizmente o rapaz da GB é de bom tempo e falares-lhe num turbo ou rodar a geometria é grego para ele e todos o levam.
Com uma ibiza 110 com o mesmo turbo a fazer 1.6constantes sem picos de pressão, foi preciso arrear quase o turbo ao rapaz da GB para ficar ao lado, e ele trancar roda. Que a 110 onde fazia 5100 só fez 4800.
Controlar pressão vai no batalha, que a GB só conseguia sair às 2500 se saisse por exemplo às 3000, para o rapaz ter rotação . Então para a GB não sair em desvantagem a 110 saiu em primeira, algo se passou que a meio da vri já levava 2 carros de atraso a GB travou, se calhar já não dava para trancar roda... Pelo menos não vai no cone como alguns. Ou travou por causa dos semáforos da vri, ou uma velhinha a atravessar na passadeira.
Se fizessem os comparativos na desportiva em vez de os levar a peito era escusado estas guerrinhas.
Este vídeo já está no fórum da rep há algum tempo se a intenção não fosse criar conflitos já estaria cá há mais tempo, e não seria posto por um cliente abstratus, mas sim pelo dono do carro como foi no outro fórum.
Se a GB der 240km/h reais na vri com a repro que foi com a ibiza 110 já vai com uma boa média.
Se se preocupassem mais em ver os erros que fazem, o pk dos clientes mudarem de casa, o pk dos turbos partirem, etc, em vez de fazerem publicidade enganosa, tinham mais a ganhar aí evoluiam. Mas como o cliente já pagou é igual ao litro.
Com o título do tópico e quem conhece os dois carros em questão (GB e GN), apenas vê a inveja de não conseguirem ser tão bons como o Miguel, ou chegarem-lhes aos calcanhares... Poucos têm a sorte que ele teve.
Se estás a perder clientes e é necessário vir ao fórum com este tipo de tópico e com o que criaste há pouco com filosofias do pseudo-chipador é pk não te deitas para o lado que dormes melhor. Não vi até agora mais nenhum chipador a queixar-se.
Desejo-te boa sorte no teu trabalho, e que evoluas às custas dos teus trabalhos não com publicidade e moralidades da treta!
Boa sorte!

Boas...sumaforos na VRI amigo???=D>so podes ter ficado com essa impressao quando ias no meu cone e ias a ver as minhas luzes de presenca....eu nunca tive uma xatisse com ninguem em nenhum pico a nao ser ctg e com o teu xipador pk tu nao tens moral nenhuma para estar aki a falar de seja o que for pk dou te valor de andares a puxar ao menos isso mas agora dixeres que te trankei roda e a tua grande makina que esta cheia de material nao conseguio ir embora num kilometro entao a culpa nao e minha amigo....poe mais carga nisso e dps falamos pk conversa de jornalista a mim nao me interessa e da proxima vez que alinharmos e uma vez a tua rotacao(pois tu tens cames e tens de sair mt alto)e outra a minha para ser justo....quem me conhece sabe que eu nunca entrei nestas guerras mas axo que isto de andarem smp a falar mal da abstratus comeca a ser azia e nada mais....se ha melhores nunca disse o contrario pois e na estrada que se ve o andamento de um carro....eu nao tenho o meu carro a 100% mas quando tiver acredita que ele vai fikar bem mais forte do que esta agora.....preocupate em por isso andar e deixa te de ironias e filosofias pk tu aki ainda es verde amigo.....:pip:
 
Boas...sumaforos na VRI amigo???=D>so podes ter ficado com essa impressao quando ias no meu cone e ias a ver as minhas luzes de presenca....eu nunca tive uma xatisse com ninguem em nenhum pico a nao ser ctg e com o teu xipador pk tu nao tens moral nenhuma para estar aki a falar de seja o que for pk dou te valor de andares a puxar ao menos isso mas agora dixeres que te trankei roda e a tua grande makina que esta cheia de material nao conseguio ir embora num kilometro entao a culpa nao e minha amigo....poe mais carga nisso e dps falamos pk conversa de jornalista a mim nao me interessa e da proxima vez que alinharmos e uma vez a tua rotacao(pois tu tens cames e tens de sair mt alto)e outra a minha para ser justo....quem me conhece sabe que eu nunca entrei nestas guerras mas axo que isto de andarem smp a falar mal da abstratus comeca a ser azia e nada mais....se ha melhores nunca disse o contrario pois e na estrada que se ve o andamento de um carro....eu nao tenho o meu carro a 100% mas quando tiver acredita que ele vai fikar bem mais forte do que esta agora.....preocupate em por isso andar e deixa te de ironias e filosofias pk tu aki ainda es verde amigo.....:pip:



:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:
 
Neste fórum qq tópico de "demonstrações" ou comparativos leva a discussões de "casas".
Mas será que ñ fazem mais nada na vida?
Pq será que ñ se respeitam??
Se querem comparar a sério mesmo, vão para uma pista e metam os €€€ em cima da mesa, aí sim é de valor... agoram sempre ás turras por causa de videos pessoal

[[]]
 
:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
Aparece espero que já tenhas arranjado a descarga do turbo que tens a beira do ic(segundo a tua desculpa, mas depois o óleo que saia do ic afinal já era um fole roto), que foi a desculpa que deste que eu queria ir à IC e não deu para ti. O meu ainda anda o teu andou a fazer rodagem novamente.
Quando o teu carro algum dia andar já foi o ibiza vendido.
Se bem te lembras fui no cone pk eu sai numa rotação que nem se quer tinha turbo. Das outras vezes foi outra história só te lembras de uma vez que saiste como quiseste.
Tu é que ainda comes gelados com a testa e te fazem as papas na cabeça.
E é o irmão do dono que tá a falar!
A aprece por lá já que passas por lá tantas vezes mas de fininho.
 
Back
Top