Grandes?
Acho que é melhor ir buscar um mb com um 17va para o GB ficar à frente de maneira a que não lhe veja os faróis. :clap:
Infelizmente o rapaz da GB é de bom tempo e falares-lhe num turbo ou rodar a geometria é grego para ele e todos o levam.
Com uma ibiza 110 com o mesmo turbo a fazer 1.6constantes sem picos de pressão, foi preciso arrear quase o turbo ao rapaz da GB para ficar ao lado, e ele trancar roda. Que a 110 onde fazia 5100 só fez 4800.
Controlar pressão vai no batalha, que a GB só conseguia sair às 2500 se saisse por exemplo às 3000, para o rapaz ter rotação . Então para a GB não sair em desvantagem a 110 saiu em primeira, algo se passou que a meio da vri já levava 2 carros de atraso a GB travou, se calhar já não dava para trancar roda... Pelo menos não vai no cone como alguns. Ou travou por causa dos semáforos da vri, ou uma velhinha a atravessar na passadeira.
Se fizessem os comparativos na desportiva em vez de os levar a peito era escusado estas guerrinhas.
Este vídeo já está no fórum da rep há algum tempo se a intenção não fosse criar conflitos já estaria cá há mais tempo, e não seria posto por um cliente abstratus, mas sim pelo dono do carro como foi no outro fórum.
Se a GB der 240km/h reais na vri com a repro que foi com a ibiza 110 já vai com uma boa média.
Se se preocupassem mais em ver os erros que fazem, o pk dos clientes mudarem de casa, o pk dos turbos partirem, etc, em vez de fazerem publicidade enganosa, tinham mais a ganhar aí evoluiam. Mas como o cliente já pagou é igual ao litro.
Com o título do tópico e quem conhece os dois carros em questão (GB e GN), apenas vê a inveja de não conseguirem ser tão bons como o Miguel, ou chegarem-lhes aos calcanhares... Poucos têm a sorte que ele teve.
Se estás a perder clientes e é necessário vir ao fórum com este tipo de tópico e com o que criaste há pouco com filosofias do pseudo-chipador é pk não te deitas para o lado que dormes melhor. Não vi até agora mais nenhum chipador a queixar-se.
Desejo-te boa sorte no teu trabalho, e que evoluas às custas dos teus trabalhos não com publicidade e moralidades da treta!
Boa sorte!