** FOTOS TUN'AUTO 2005 **

Ora aqui ficam algumas das minhas que tirei cá fora visto que as outras já andam por cá :)

CIMG2539.jpg


CIMG2540.jpg


CIMG2543.jpg


CIMG2544.jpg


CIMG2546.jpg


CIMG2539.jpg


CIMG2546.jpg


CIMG2547.jpg


CIMG2548.jpg


CIMG2549.jpg


CIMG2550.jpg


CIMG2553.jpg


CIMG2554.jpg


CIMG2556.jpg


CIMG2557.jpg
 
O Marmanjo disse:
Epá, eu sempre que chego a qualquer lado, falo ou tento falar a toda a gente. Foi assim que fiz na 1ª vez que fui a um dos encontros na Costa da Caparica, sem conhecer NINGUÉM.
Na concentração, nós estávamos todos juntos, alguns de nós já a conhecem e tudo, portanto bastava chegar lá, dizer boa tarde e apresentar-se ao pessoal. Ficava logo a conhecer mais Ibizólicos.
Confesso que estive duas vezes ao pé dela e não me senti à vontade para me apresentar, e quem me conhece minimamente aqui, sabe que não tenho problemas em falar com ninguém :D
Olha ñ sei qual é o teu problema... Ñ posso agradar tds!! Se a mh presença te incomodava só tnhs uma coisa a fazer, mudares d sitio... Eu ñ tnh culpa d ser timida, mas qnd vejo q as pessoas merecem dou-lhes confiança, e d certeza q a maior parte das pessoas q falo aqui do clube ñ tem nada a apontar... Realmente apreciei mt a atitude da malta q vei ter cmg :wink: A eles só tnh d agradecer são tds malta mt porreira :D
 
GT_Morena_TDI disse:
O Marmanjo disse:
Epá, eu sempre que chego a qualquer lado, falo ou tento falar a toda a gente. Foi assim que fiz na 1ª vez que fui a um dos encontros na Costa da Caparica, sem conhecer NINGUÉM.
Na concentração, nós estávamos todos juntos, alguns de nós já a conhecem e tudo, portanto bastava chegar lá, dizer boa tarde e apresentar-se ao pessoal. Ficava logo a conhecer mais Ibizólicos.
Confesso que estive duas vezes ao pé dela e não me senti à vontade para me apresentar, e quem me conhece minimamente aqui, sabe que não tenho problemas em falar com ninguém :D
Olha ñ sei qual é o teu problema... Ñ posso agradar tds!! Se a mh presença te incomodava só tnhs uma coisa a fazer, mudares d sitio... Eu ñ tnh culpa d ser timida, mas qnd vejo q as pessoas merecem dou-lhes confiança, e d certeza q a maior parte das pessoas q falo aqui do clube ñ tem nada a apontar... Realmente apreciei mt a atitude da malta q vei ter cmg :wink: A eles só tnh d agradecer são tds malta mt porreira :D

Pois, mas não te deves queixar de conheceres poucos, até porque estás à espera que se cheguem ao pé de ti.
Cada um é como cada qual, se queres conhecer mais gente, chegas-te à frente, se conheces pessoas suficientes, deixas-te estar e não te queixes. :wink:

Ps: O meu único problema foi o facto de dizeres que só conheces pouca gente.Mais nenhum.
 
ESTOU TRISTE E CHATEADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :evil:

Bolas, tantas fotos e não há uma única do meu carro!!!

Será k ninguém viu um ibiza preto com um escorpião pintado no capot??? :shock: :oops:

Estava estacionado mesmo ao lado dum twingo cor-de-rosa!!!!

O mais engaçado é k fartei-me de andar á vossa procura, e agora pelas fotos vejo k tavam logo no único sitio para onde não fui :roll: LOL

Vá lá, ninguém tem uma foto do meu carro por aí perdida????
 
Pois é... tb estive por lá.... alias.... recebi uns telefonemas antes de arrancar de Lisboa... para Santarém, com a minha mama.....a dizer algo como, traz 1 kg de Carne... cervejas.... etc etc etc LOL Pois é....tava meio a dormir... que nem racicionei bem..... :? :?

Tamagochi... almoçaram às 16h..... mas deixa lá... q pelos menos almoçaram..... Umas boas bifanas, cervejinhas.... Pois é... fui a maluka a trazer para os meninos as bifanitas, e as cervejinhas.... e à noite... como até sou porreira, ainda vos levei agua fresca (made in torneira de Santarém) e gelo.... ehehehehh..... :D

Ainda tou para saber que raio de alcool tao inflamavel era aquele... aqui os meninos são mto experientes a fazer fogueiras, LOL.... e até levam alcool de qualidade, que qto mais se deitava para as brasas, mais as apagava, :lol: parecia agua a apagar o fogo ehehheheh .... tadinhos.... jantaram bem tarde LOL..... agora percebi, pk é que jantaram só às 16h LOL.....

Eu e o Mangas nao dormimos lá no cnema, pk tenho casa, mesmo ao lado de Santarém... e realmente imagino o que os meninos passaram com aquele calor infernal:twisted: ... o cnema realmente nao está mto bem preparado para aquele tipo de feira.... não tem nem sombras, nem mtos sitios direitos para as tendas..... para a proxima já sabem, levam uns toldos e uns chapeus de sol.... eheheheh

Apesar do pó, do calor....e do barulho :? até curti a a minha primeira visita a uma feira tuning :p
 
jcláudiO disse:
bem, vou aQui deixar tb o meu contributo. Andei lá, só no último dia, fui de boleia c/ 1 amiGo dado q o meu rasteirinho ainda tá mau de saúde...

...este é o 'menino' Mangas, ñ conheÇo mas nas chapas de matrícula era bem evidenciado :wink: (ps: fico contente por saber q gostaste de ver o meu bixito na foto, o teu tb ta mto bonito)..sorry o offtopic #-o


....eheheh.... obrigado pela foto...eu acho q reparei num rapaz a sacar uma maquina e até disse à minha moça... afinal o meu carro até deve estar giro...eheheh... e pelos vistos eras tu...ehehe

mas o meu poderia estar mais bunitu.. falta a traseira de origem...as molas progressivas -50mm e as bolachas ( como tu disseste e mto bem!!)
vou tentar saber dos preços de tudo....

desculpem lá o off topic...

ps - já agora...q tal nos organizarmos e p o ano q vem termos uma tenda bem grandona p meter lá as tendas debaixo?? tipo aquelas de circo...mas mais pequena, claro!!!..e q se punham as tendas todas lá no centro e os carros voltados p fora?? era bem louca a ideia...q acham?? o club não merece isso?? acho q faltaram uns tapa-matriculas ( eu tentei fazer os meus...mas à proxima ficarão melhores...eheheh)

abraços!!!!
 
MANGAS_TDi disse:
..eheheh.... obrigado pela foto...eu acho q reparei num rapaz a sacar uma maquina e até disse à minha moça... afinal o meu carro até deve estar giro...eheheh... e pelos vistos eras tu...ehehe
:wink: ...era eu sim senhOr, na caÇada aos ibizas :D
 
PARA QUEM TIVE INTERESSADO!!!

Notícias

Sabe quantos espectadores e carros passaram pelo CNEMA, em Santarém, para o maior evento de tuning em Portugal!


1º Maxi tuning Show arrasou!

O 1º MAXI tuning Show chegou ao fim, superando todas as expectativas: perto 3.000 carros e 38.000 pessoas, entre participantes e público, “invadiram” o recinto do CNEMA, em Santarém, fazendo deste o maior evento de sempre dedicado ao tuning em Portugal.
Esta concentração de tuning foi a primeira promovida pela revista líder do sector, a MAXI tuning, editada pelo grupo Motorpress Lisboa. O evento resultou de uma associação com a Tun’auto, certame que, ao longo de anos anteriores, mais adeptos conquistou junto da comunidade tuning. Porém, mais do que uma mera exposição e concentração, a MAXI tuning introduziu elementos de festa que destacaram o evento de tudo o que até agora se fez em Portugal.
Os espectáculos de entretenimento foram um sucesso, com especial destaque para as Maxi Girls “lava-carros” e o strip-tease, fruto, decerto, das elevadíssimas temperaturas que se fizeram sentir durante todo o fim-de-semana de 9 e 10 de Julho. Mas nem isso demoveu o público, que afluiu em massa aos stands das 40 marcas representadas na exposição, e ainda ficou, noite dentro, a vibrar com a música seleccionada por vários DJs de renome.
O espectáculo proporcionado pelos três milhares de automóveis que os adeptos do tuning trouxeram até Santarém foi uma constante ao longo de todo o fim-de-semana. Na pista asfaltada, especialmente criada para o MAXI tuning Show, no recinto do CNEMA, as emoções foram fortes, como foi o caso da exibição do vice-campeão de Free-Style, Humberto Ribeiro, que levou os fãs ao rubro.

Outra atracção de sucesso foi o espectáculo “Big Foot esmaga carros”, inédito em Portugal, com o maior veículo do género na Europa. Também muito concorridas foram as diversas provas de som e de estética, onde só os melhores saíram vencedores, mas todos brilharam. O 1º MAXI tuning Show contou com três competições de Car Áudio, bem como com a eleição dos “tops” em diversas categorias, tais como “Nacional”, “Internacional” e “Pró”.

Fica atento! Dentro em breve poderás consultar neste site as fotografias do evento!


http://www.cnema.pt/noticias_detail.php?aID=869
 
GreenEyes disse:
PARA QUEM TIVE INTERESSADO!!!

Notícias

Sabe quantos espectadores e carros passaram pelo CNEMA, em Santarém, para o maior evento de tuning em Portugal!


1º Maxi tuning Show arrasou!

O 1º MAXI tuning Show chegou ao fim, superando todas as expectativas: perto 3.000 carros e 38.000 pessoas, entre participantes e público, “invadiram” o recinto do CNEMA, em Santarém, fazendo deste o maior evento de sempre dedicado ao tuning em Portugal.
Esta concentração de tuning foi a primeira promovida pela revista líder do sector, a MAXI tuning, editada pelo grupo Motorpress Lisboa. O evento resultou de uma associação com a Tun’auto, certame que, ao longo de anos anteriores, mais adeptos conquistou junto da comunidade tuning. Porém, mais do que uma mera exposição e concentração, a MAXI tuning introduziu elementos de festa que destacaram o evento de tudo o que até agora se fez em Portugal.
Os espectáculos de entretenimento foram um sucesso, com especial destaque para as Maxi Girls “lava-carros” e o strip-tease, fruto, decerto, das elevadíssimas temperaturas que se fizeram sentir durante todo o fim-de-semana de 9 e 10 de Julho. Mas nem isso demoveu o público, que afluiu em massa aos stands das 40 marcas representadas na exposição, e ainda ficou, noite dentro, a vibrar com a música seleccionada por vários DJs de renome.
O espectáculo proporcionado pelos três milhares de automóveis que os adeptos do tuning trouxeram até Santarém foi uma constante ao longo de todo o fim-de-semana. Na pista asfaltada, especialmente criada para o MAXI tuning Show, no recinto do CNEMA, as emoções foram fortes, como foi o caso da exibição do vice-campeão de Free-Style, Humberto Ribeiro, que levou os fãs ao rubro.

Outra atracção de sucesso foi o espectáculo “Big Foot esmaga carros”, inédito em Portugal, com o maior veículo do género na Europa. Também muito concorridas foram as diversas provas de som e de estética, onde só os melhores saíram vencedores, mas todos brilharam. O 1º MAXI tuning Show contou com três competições de Car Áudio, bem como com a eleição dos “tops” em diversas categorias, tais como “Nacional”, “Internacional” e “Pró”.

Fica atento! Dentro em breve poderás consultar neste site as fotografias do evento!


http://www.cnema.pt/noticias_detail.php?aID=869

em portugal ainda tem q se aprender, que QUANTIDADE nao é QUALIDADE. la por ter ido mta gente, nao significa que tenha sido bom. da minha parte, nunca mais la ponho os pés.
 
olha o meu carro ali.. hehehe... dps das fotos das gajas... 6k2 rasteirnho pa kem n sabe... e mais e mais... A BELA DA ARCA XEIA DELAS...!! Geladinhas.... :D
 
Krubs disse:
em portugal ainda tem q se aprender, que QUANTIDADE nao é QUALIDADE. la por ter ido mta gente, nao significa que tenha sido bom. da minha parte, nunca mais la ponho os pés.

...faço tuas as minhas palavras Krubs...quiseram copiar os espanhóis e os Franceses q organizam grandes eventos c cabeça, tronco e membros... e aqui em Portugal acho q faltaram alguns membros e uns troncos!! ...cabeças parece q houve mtas p organizar o evento...mas infelizmente cheio de pequenas grandes falhas!! :? :(

a entrada então foi a ''cena'' mais triste q já vi à face da terra.. chegar ao local às 10/11h e só entrar às 13/14h... q amontoar de gente/ passar à frente, atropelaren-se uns aos outros c gestos, palavroes ameaças...cheio de xicos espertos...enfim.. viva Portugal e a sua organização no quer q seja!!! :evil:
Abraços a todos...
 
Back
Top