** FOTOS TUN'AUTO 2005 **

Bem, eu só pude ir hoje, sábado à tun'auto. Tirei todas as fotografias que pude .. levei 3 cartões de memória e enchi os 3 :?

Todas as fotas, são de qualidade, as que estão aqui estão reduzidas, para os admins não me lixarem a cabeça. Se desejarem ver a foto com mais qualidade, é só clikar sobre ela 8)

Isto está tudo alojado na ZMAIL, o que deverá ser muito rápido, no entanto, como as fotos aqui de preview são "apenas" 29Mb, demora sembre uma beka ..

































































































































































































































































































































































Claro, que estas são as fotos que eu tirei. Espero possam adicionar aqui outros carros que eu não tenha apanhado, para termos a colectania completa :D



[EDIT: Na altura do post, ainda não acabei de fazer upload de todas as fotos para a ZMAIL, o que deverá acabar pelas 02h30 da manhã de sabado para domingo. Antes disso acontecer, algumas fotos não serão visiveis .. são 400mb de fotos, e demora uma beka ..
 
Eu vi a primeira foto, assusteime logo... kuando tiver mais vontade logo vejo as restantes lol!
 
São gostos e gostos não se discutem.
Estavam lá ainda piores, mas já não tinha mais cartões para tirar fotos :?
 
ja metias isso como deve de ser:


para aparecer directamente as imagens.
 
:arrow: fotos:
Tomando um solzinho na fila e o Krubs a jogar X-BOX no carro...
dsc029413ww.jpg

Carro do Krubs
dsc029430sd.jpg

Carro do Blasto (macho man)
dsc029447id.jpg

A turma...
dsc029470gp.jpg

O casal....
dsc029509ao.jpg

O carro do alfa...
dsc029743wp.jpg

Bebados..
dsc029763sh.jpg


Quem tiver mais fotos do acampamento, que ponha aki. Faltam carros do
club .... não tenho aki as fotos do rui e cia :roll:
 
bem tb tirei umas fotos aki ficam as fotos de alguns membros do ibiza club :lol:

rui carmo


mangas tdi


o meu e o do p][m


o meu ali sosinho em cima do monte LOL


Blasto


o carro do marmanjo pronto para ir embora


este carro tb era do ibiza club penso k seja o do nipo desculpem a kualidade da foto

havia mais menbros do ibiza club mas nao tive pilhas para tirar fotos a todos

agora fora do club LOL 8)


a fila para entrar para o recinto :?



agora as makinas k la havia:

este ibiza nao é do ibiza mas esta muito muito bonito




o pekenino :?









 
lol

Sinceramente os melhores carros que eu vi nas fotos foram mesmo os do clube e qq um é digno de 5 estrelas!
Parabens malta os vossos carros tao mto bons =)
Blasto simplesmente lindo o teu :twisted:
cumps
 
epa,ate que n foram 12€ mt mal empregues....
alem de n ter mt coisa de especial pa se ver,tendo em conta o numero de carros que entraram,e de n dar pa dormir pq uns n se calavam com a musica,outros teimavam em rebentar com o motor, e dps as personagens que la andavam a vaguear,so visto....o melhor foi mm o convivio e alguns episodios deveras insolitos!

http://rapidshare.de/files/2967040/santarem_LOL_1_.avi.html

pra mim este foi dos melhores momentos da exposiçao...alem de mts outros,mas pro ano n tou a fazer grande intençao de la voltar :roll:
 
LOL esse video das gajas a esfregarem-se no carro tá memo fixe, proxima vez não brinca em cima do carro :lol:
 
Oi pessoal... realmente valeu pelo convívio... 8) :wink: ...pois a seca e desorganização da Organização n merecia os 12€ por cabeça.. além disso...aquele Big Foot foi a maior vergonha q já vi na vida... aquilo chamava-se espectáculo?? tsss.... :evil:

TB TIREI UMAS QTAS FOTOS... espero q gostem...se as quiserem em tamanho 'real' digam.... :wink:

...começemos então pela chegada...



...depois a enorme seca e desordem p entrar...


...até dava p ir limpando os 'meninos'...


...ólhos 2 ''CUSCOS'' a olharem o carro Espanhol....eheheh....


...o poiso dos ibizas...


...e umas artísticas....








..só foi pena o calor...a falta de sombras (tipo: árvores ou toldos)... e de não ter havido um maior 'ajuntamento' do pessoal do clube!!... :(
 
Desculpem mas ñ tnh fotos pq esqueci-me da maquina em casa :? Só tirei c o movel 8)
Tava perto do pessoal do clube, desculpem por ñ ter ido lá mas ainda conheço mt poucos, tnh a agradecer a tds os q vieram ter cmg :!: :!: Ñ quero sitar nomes pois posso esquecer-m d alguem :wink:

entrada1aw.jpg

Duas horas a espera pra entrar :(

A organização tirou fotos a entrada... Sabem como podemos arranjar essas fotos :?:
 
Back
Top