_canário_ disse:....o melhor foi mm o convivio e alguns episodios deveras insolitos!
http://rapidshare.de/files/2967040/santarem_LOL_1_.avi.html
pra mim este foi dos melhores momentos da exposiçao...alem de mts outros,mas pro ano n tou a fazer grande intençao de la voltar :roll:
MANGAS_TDi disse:
GT_Morena_TDI disse:Desculpem mas ñ tnh fotos pq esqueci-me da maquina em casa :? Só tirei c o movel 8)
Tava perto do pessoal do clube, desculpem por ñ ter ido lá mas ainda conheço mt poucos, tnh a agradecer a tds os q vieram ter cmg :!: :!: Ñ quero sitar nomes pois posso esquecer-m d alguem :wink:
Duas horas a espera pra entrar
A organização tirou fotos a entrada... Sabem como podemos arranjar essas fotos :?:
marmanjo disse:GT_Morena_TDI disse:Desculpem mas ñ tnh fotos pq esqueci-me da maquina em casa :? Só tirei c o movel 8)
Tava perto do pessoal do clube, desculpem por ñ ter ido lá mas ainda conheço mt poucos, tnh a agradecer a tds os q vieram ter cmg :!: :!: Ñ quero sitar nomes pois posso esquecer-m d alguem :wink:
Duas horas a espera pra entrar
A organização tirou fotos a entrada... Sabem como podemos arranjar essas fotos :?:
Desculpa lá dizer isto, mas conheces poucos porque queres.
Daqui do clube, que eu saiba, ninguém morde. :roll:
marmanjo disse:Confesso que estive duas vezes ao pé dela e não me senti à vontade para me apresentar, e quem me conhece minimamente aqui, sabe que não tenho problemas em falar com ninguém
É verdade sim senhor... com este menino é tudo à cara podre. :twisted:marmanjo disse:Ya, mas olha que para me inibir, é preciso muito...
Ora aqui está um testemunho em como até sou um rapazito sociável... :lol:PedroR disse:É verdade sim senhor... com este menino é tudo à cara podre. :twisted:marmanjo disse:Ya, mas olha que para me inibir, é preciso muito...
"Ó amiga tás aqui sozinha... tens 30 min para sair de cima de mim" :lol:marmanjo disse:Ora aqui está um testemunho em como até sou um rapazito sociável... :lol:
O Marmanjo disse:Epá, eu sempre que chego a qualquer lado, falo ou tento falar a toda a gente. Foi assim que fiz na 1ª vez que fui a um dos encontros na Costa da Caparica, sem conhecer NINGUÉM.
Na concentração, nós estávamos todos juntos, alguns de nós já a conhecem e tudo, portanto bastava chegar lá, dizer boa tarde e apresentar-se ao pessoal. Ficava logo a conhecer mais Ibizólicos.
Confesso que estive duas vezes ao pé dela e não me senti à vontade para me apresentar, e quem me conhece minimamente aqui, sabe que não tenho problemas em falar com ninguém