Cybermikke 11 Jun 2007 #382 No video é uma coisa.... mas... ao vivo, a bola "pincha" de outra forma. É de respeito.
Audi.power 11 Jun 2007 #383 Cybermikke disse: No video é uma coisa.... mas... ao vivo, a bola "pincha" de outra forma. É de respeito. Clique para expandir... pois pois:rir: agora é só :rir::rir: mas na altura, mas pior pior foi o tdisac:rir: Last edited: 11 Jun 2007
Cybermikke disse: No video é uma coisa.... mas... ao vivo, a bola "pincha" de outra forma. É de respeito. Clique para expandir... pois pois:rir: agora é só :rir::rir: mas na altura, mas pior pior foi o tdisac:rir:
Audi.power 11 Jun 2007 #385 TdIsac disse: 90 do puder :rock::rock::rock: Clique para expandir... e o 110 do poder:rir::rir:
TdIsac 11 Jun 2007 #386 Audi.power disse: e o 110 do poder:rir::rir: Clique para expandir... ip:_ip:_ip:_:drinkers:_:butthead:_:rir::rir:
Audi.power disse: e o 110 do poder:rir::rir: Clique para expandir... ip:_ip:_ip:_:drinkers:_:butthead:_:rir::rir:
Pedro.R 11 Jun 2007 #387 travoes do poder.... :clap::clap::clap::clap::clap::clap::respect::respect::respect::respect: isac... mais um bocadinho e polias a jante... :rir::rir::rir::rir::rir:
travoes do poder.... :clap::clap::clap::clap::clap::clap::respect::respect::respect::respect: isac... mais um bocadinho e polias a jante... :rir::rir::rir::rir::rir:
Audi.power 11 Jun 2007 #388 xL_6k disse: travoes do poder.... :clap::clap::clap::clap::clap::clap::respect::respect::respect::respect: isac... mais um bocadinho e polias a jante... :rir::rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:até ficou sem brilho:rir::rir::rir::rir::rir::rir:
xL_6k disse: travoes do poder.... :clap::clap::clap::clap::clap::clap::respect::respect::respect::respect: isac... mais um bocadinho e polias a jante... :rir::rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:até ficou sem brilho:rir::rir::rir::rir::rir::rir:
B_R_U_N_O 11 Jun 2007 #389 Audi.power disse: :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:até ficou sem brilho:rir::rir::rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... kit de unhas e afins :weedman::weedman:
Audi.power disse: :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:até ficou sem brilho:rir::rir::rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... kit de unhas e afins :weedman::weedman:
Audi.power 12 Jun 2007 #391 TdIsac disse: Era um drift po vidio, mas pelos vistos ninguem filmou :bored: Clique para expandir... chama-lhe drift ou o q quiseres, eu acho q foi mais já vais e unhas para q te quero
TdIsac disse: Era um drift po vidio, mas pelos vistos ninguem filmou :bored: Clique para expandir... chama-lhe drift ou o q quiseres, eu acho q foi mais já vais e unhas para q te quero
B_R_U_N_O 12 Jun 2007 #392 Audi.power disse: chama-lhe drift ou o q quiseres, eu acho q foi mais já vais e unhas para q te quero Clique para expandir... :rir::rir:
Audi.power disse: chama-lhe drift ou o q quiseres, eu acho q foi mais já vais e unhas para q te quero Clique para expandir... :rir::rir:
TdIsac 12 Jun 2007 #393 Audi.power disse: chama-lhe drift ou o q quiseres, eu acho q foi mais já vais e unhas para q te quero Clique para expandir... Desconfio que foi o teu xaruto que deixou lá oil na curva :rir::rir: PS: Em conversa na curva dentro da Red GTTDI Marcio Carvalho: Fooood@sssssss... Conheces isto ? Audi.power responde: NAO, por acaso esqueci-me desta curva aqui meu ! nao faço isto ! :rir::rir::rir:
Audi.power disse: chama-lhe drift ou o q quiseres, eu acho q foi mais já vais e unhas para q te quero Clique para expandir... Desconfio que foi o teu xaruto que deixou lá oil na curva :rir::rir: PS: Em conversa na curva dentro da Red GTTDI Marcio Carvalho: Fooood@sssssss... Conheces isto ? Audi.power responde: NAO, por acaso esqueci-me desta curva aqui meu ! nao faço isto ! :rir::rir::rir:
AlexandreTDI 12 Jun 2007 #394 TdIsac disse: Desconfio que foi o teu xaruto que deixou lá oil na curva :rir::rir: PS: Em conversa na curva dentro da Red GTTDI Marcio Carvalho: Fooood@sssssss... Conheces isto ? Audi.power responde: NAO, por acaso esqueci-me desta curva aqui meu ! nao faço isto ! :rir::rir::rir: Clique para expandir... :rir::rir::riror acaso gostei de os ouvir:rir::rir::rir: Isto é só fanaticos por incursões no desconhecido sempre de tabua a fundo Abraços a todos
TdIsac disse: Desconfio que foi o teu xaruto que deixou lá oil na curva :rir::rir: PS: Em conversa na curva dentro da Red GTTDI Marcio Carvalho: Fooood@sssssss... Conheces isto ? Audi.power responde: NAO, por acaso esqueci-me desta curva aqui meu ! nao faço isto ! :rir::rir::rir: Clique para expandir... :rir::rir::riror acaso gostei de os ouvir:rir::rir::rir: Isto é só fanaticos por incursões no desconhecido sempre de tabua a fundo Abraços a todos
Audi.power 12 Jun 2007 #395 AlexandreTDI disse: :rir::rir::riror acaso gostei de os ouvir:rir::rir::rir: Isto é só fanaticos por incursões no desconhecido sempre de tabua a fundo Abraços a todos Clique para expandir... eu tambem gostei de ouvir:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
AlexandreTDI disse: :rir::rir::riror acaso gostei de os ouvir:rir::rir::rir: Isto é só fanaticos por incursões no desconhecido sempre de tabua a fundo Abraços a todos Clique para expandir... eu tambem gostei de ouvir:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
Pedro.R 12 Jun 2007 #396 hehe... kando elas apertam é k se sabe de tudo... ate k foi engraçado.... agr nos karts vai ser igual... kem conhecer a pista vai a frente de gas colado, quem nao conhecer k se agarre aos travoes
hehe... kando elas apertam é k se sabe de tudo... ate k foi engraçado.... agr nos karts vai ser igual... kem conhecer a pista vai a frente de gas colado, quem nao conhecer k se agarre aos travoes
Audi.power 12 Jun 2007 #397 xL_6k disse: hehe... kando elas apertam é k se sabe de tudo... ate k foi engraçado.... agr nos karts vai ser igual... kem conhecer a pista vai a frente de gas colado, quem nao conhecer k se agarre aos travoes Clique para expandir... OU QUEM NAO CONHECER q vá atras do audi.power e é so fazer o mesmo q ele:rir::rir::rir::rir:
xL_6k disse: hehe... kando elas apertam é k se sabe de tudo... ate k foi engraçado.... agr nos karts vai ser igual... kem conhecer a pista vai a frente de gas colado, quem nao conhecer k se agarre aos travoes Clique para expandir... OU QUEM NAO CONHECER q vá atras do audi.power e é so fazer o mesmo q ele:rir::rir::rir::rir:
marcio carvalho 13 Jun 2007 #398 Audi.power disse: OU QUEM NAO CONHECER q vá atras do audi.power e é so fazer o mesmo q ele:rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... Audi.power disse: eu tambem gostei de ouvir:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... AlexandreTDI disse: :rir::rir::riror acaso gostei de os ouvir:rir::rir::rir: Isto é só fanaticos por incursões no desconhecido sempre de tabua a fundo Abraços a todos Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
Audi.power disse: OU QUEM NAO CONHECER q vá atras do audi.power e é so fazer o mesmo q ele:rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... Audi.power disse: eu tambem gostei de ouvir:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... AlexandreTDI disse: :rir::rir::riror acaso gostei de os ouvir:rir::rir::rir: Isto é só fanaticos por incursões no desconhecido sempre de tabua a fundo Abraços a todos Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
Audi.power 17 Jun 2007 #400 hoje era só repros a sair:rir: pessoal todo satisfeito, é o q interessa, entao fotos e videos não À, e já sabem para telemoveis CrazyPhone
hoje era só repros a sair:rir: pessoal todo satisfeito, é o q interessa, entao fotos e videos não À, e já sabem para telemoveis CrazyPhone