Fotos e videos dos encontros em ermesinde

fotos de telemovel o que se pode arranjar, quando à vontade tudo serve:finga::finga::finga::finga::whistle: quanto ao belo barulho da linha directa:rolleyes: o que tu queres sei eu:finga: que falem do teu:rir::rir::rir::rir:
 
:eek::eek:
Mas voces foram todos ao salão da Guida fazer umas trancinhas ao cabelo????:rir::rir::rir:
Na brinca, muito bem, assim gosto de ver, voltaram as fotos...
E a ibiza do xor Audi.power agora parece de um verdadeiro istrite rasseri:weedman: com grande tocolant e traseira toda fumada:rir::rir::rir::rir:
Abraçada pessoal!
 
:eek::eek:
Mas voces foram todos ao salão da Guida fazer umas trancinhas ao cabelo????:rir::rir::rir:
Na brinca, muito bem, assim gosto de ver, voltaram as fotos...
E a ibiza do xor Audi.power agora parece de um verdadeiro istrite rasseri:weedman: com grande tocolant e traseira toda fumada:rir::rir::rir::rir:
Abraçada pessoal!
é assim que fazemos uma repro, no salao da guida:D:rir::rir: uma encarocolada no motor e arranjar as pestanas:rir: e as ibizas saem de la todas vaidosas, abraço, falta a tua levar uma encarocolada:rolleyes:;)
 
É Marcio. :weedman: ;)

Ps: FaBio :rir::rir::rir:
Mas Fabio, olha que o Marcio não é obrigado a saber o que está no teu BI:rir::rir:
E além disso o teclado é fod@, o cabr@o do v e do b estão lado a lado..., um gajo se tá escrever rapido só faz asneira, e eu que o diga:rir::rir:


E já tou a ver que por Ermesinde agora é só fumarentos.., ja nem se deve conseguir respirar em condições por aí:rir:

Abraçada pessoal;)
 
fonix meu estes gajos, anda lá um mete nojo que nem repros sabe fazer, abre o parafuso da gota e fumo com fartura e pronto, esta na moda as repros a 200€€ apareceu um vieram logo uns poucos atrás, mas pronto desde que saibam o que fazem é o que é preciso:D;)
 
Mas Fabio, olha que o Marcio não é obrigado a saber o que está no teu BI:rir::rir:
E além disso o teclado é fod@, o cabr@o do v e do b estão lado a lado..., um gajo se tá escrever rapido só faz asneira, e eu que o diga:rir::rir:


E já tou a ver que por Ermesinde agora é só fumarentos.., ja nem se deve conseguir respirar em condições por aí:rir:

Abraçada pessoal;)

O Teclado nao é f@dido, [-X Isto é que é f@dido :D:rir: ;)


Shot at 2007-07-15
 
O Teclado nao é f@dido, [-X Isto é que é f@dido :D:rir: ;)


Shot at 2007-07-15
:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
Muito bem apanhado Fabio, pronto, tá tudo explicado:D;)
Voces não perdoam...:D
Eh pah, mas guardem lá umas para mim que eu ando com uma sede do catano:D

Abraçada amigos!
 
tou a ver que por ermesinde é uma festa!!! gostava de conhecer o people mas eu aí so vejo maquinas e desde que me espetei nu meu ultimo ibiza que este qu ando agora que nem é meu parece um carro tdo fodid...mas tou a ver que é so pessoal porreiro
 
...

14072007001xk1.jpg


ficaram espectaculares as jantes! acho que nunca as vi tão brilhantes!

Cumpz pessoal!
 
tou a ver que por ermesinde é uma festa!!! gostava de conhecer o people mas eu aí so vejo maquinas e desde que me espetei nu meu ultimo ibiza que este qu ando agora que nem é meu parece um carro tdo fodid...mas tou a ver que é so pessoal porreiro

aparece, nem k seja de bicicleta, o pessoal quer é divertir-se com uns copos a mistura, o resto é letra :weedman::weedman:
 
e fotos do meu vermelhinho??? hein???:axe::axe::axe::axe:
lá por so ter 65 eguas e um cavalo a montalas :finga::finga::finga::finga: nao deixa de ser um ibiza... :p:rir::rir::rir:
 
e fotos do meu vermelhinho??? hein???:axe::axe::axe::axe:
lá por so ter 65 eguas e um cavalo a montalas :finga::finga::finga::finga: nao deixa de ser um ibiza... :p:rir::rir::rir:
e no arranque até poes o alcatrao encorrilhado:D cheira-me a vermelho power influencias:rir::rir: mas só nos carros que em clubes o vermelho é vergonha:rir::rir::rir::rir:;)
 
O Teclado nao é f@dido, [-X Isto é que é f@dido :D:rir: ;)


Shot at 2007-07-15

mesmo, o alcool dá cabo de mim:rir:

:rir:
Muito bem apanhado Fabio, pronto, tá tudo explicado:D;)
Voces não perdoam...:D
Eh pah, mas guardem lá umas para mim que eu ando com uma sede do catano:D
Abraçada amigos!

estes gajos só me dao pa cabeça:D, e tu quando é que pareces no encontro;)? abraço

epá é sempre o mesmo cristo :rir::rir:;)

acredita meu mas tu tambem és um deles hó xipador:rir::rir:

tou a ver que por ermesinde é uma festa!!! gostava de conhecer o people mas eu aí so vejo maquinas e desde que me espetei nu meu ultimo ibiza que este qu ando agora que nem é meu parece um carro tdo fodid...mas tou a ver que é so pessoal porreiro

aparece na mesma hugo é só pessoal 5*

ficaram espectaculares as jantes! acho que nunca as vi tão brilhantes!

Cumpz pessoal!

quando voces tavam a trocar de jantes no hora marques deu pa ver que iam ficar exelentes e ficaram..;)

aparece, nem k seja de bicicleta, o pessoal quer é divertir-se com uns copos a mistura, o resto é letra :weedman::weedman:

exactamente, é só pessoal porreiro..

e fotos do meu vermelhinho??? hein???:axe:
lá por so ter 65 eguas e um cavalo a montalas :finga::finga: nao deixa de ser um ibiza... :p:rir::rir::rir:

isso nao se faz meu:rir:;):rir:
 
Back
Top