Audi.power 10 Jun 2007 #341 TdIsac disse: :rir::rir::rir: Clique para expandir... até te saiu o brilho dos pneus:rir::rir::rir::rir::rir:
TdIsac disse: :rir::rir::rir: Clique para expandir... até te saiu o brilho dos pneus:rir::rir::rir::rir::rir:
TdIsac 10 Jun 2007 #342 Audi.power disse: até te saiu o brilho dos pneus:rir::rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o<
Audi.power disse: até te saiu o brilho dos pneus:rir::rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o<
BRANDÃO 10 Jun 2007 #344 TdIsac disse: [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< Clique para expandir... tas mt religioso... k se passou pra ficars assim? :rir:
TdIsac disse: [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< Clique para expandir... tas mt religioso... k se passou pra ficars assim? :rir:
TdIsac 10 Jun 2007 #345 DAvid Brandão disse: tas mt religioso... k se passou pra ficars assim? :rir: Clique para expandir... é promessa a santa rita :rir::rir::rir:
DAvid Brandão disse: tas mt religioso... k se passou pra ficars assim? :rir: Clique para expandir... é promessa a santa rita :rir::rir::rir:
BRANDÃO 10 Jun 2007 #346 TdIsac disse: é promessa a santa rita :rir::rir::rir: Clique para expandir... meteram-te em maus caminhos meu menino? :rir:
TdIsac disse: é promessa a santa rita :rir::rir::rir: Clique para expandir... meteram-te em maus caminhos meu menino? :rir:
Audi.power 10 Jun 2007 #347 DAvid Brandão disse: tas mt religioso... k se passou pra ficars assim? :rir: Clique para expandir... até te borravas todo, no carro do tdisac ainda deve cheirar :rir::rir::rir::butthead:
DAvid Brandão disse: tas mt religioso... k se passou pra ficars assim? :rir: Clique para expandir... até te borravas todo, no carro do tdisac ainda deve cheirar :rir::rir::rir::butthead:
TdIsac 10 Jun 2007 #348 Audi.power disse: até te borravas todo, no carro do tdisac ainda deve cheirar :rir::rir::rir::butthead: Clique para expandir... :rir::rir::rir: Para ti :finga::finga::finga:
Audi.power disse: até te borravas todo, no carro do tdisac ainda deve cheirar :rir::rir::rir::butthead: Clique para expandir... :rir::rir::rir: Para ti :finga::finga::finga:
Audi.power 10 Jun 2007 #349 DAvid Brandão disse: meteram-te em maus caminhos meu menino? :rir: Clique para expandir... nada disso, eu ainda fui fixe dei-lhe cone:rir: e ele pela 1ª xxx deu mais de 200:rir: cone power
DAvid Brandão disse: meteram-te em maus caminhos meu menino? :rir: Clique para expandir... nada disso, eu ainda fui fixe dei-lhe cone:rir: e ele pela 1ª xxx deu mais de 200:rir: cone power
Audi.power 10 Jun 2007 #350 TdIsac disse: :rir::rir::rir: Para ti :finga::finga::finga: Clique para expandir... ainda cheiraaaaaaaaa:rir::rir::rir::rir:
TdIsac disse: :rir::rir::rir: Para ti :finga::finga::finga: Clique para expandir... ainda cheiraaaaaaaaa:rir::rir::rir::rir:
BRANDÃO 10 Jun 2007 #351 Audi.power disse: ainda cheiraaaaaaaaa:rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... ainda nao tou a ver qual é o sitio?
Audi.power disse: ainda cheiraaaaaaaaa:rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... ainda nao tou a ver qual é o sitio?
Camaleão_Ibiza 10 Jun 2007 #352 TdIsac disse: Pai nosso que estais no ceu [-o<[-o<[-o< Clique para expandir... E librai-nos destas mentes pecaminosas .... amim
TdIsac disse: Pai nosso que estais no ceu [-o<[-o<[-o< Clique para expandir... E librai-nos destas mentes pecaminosas .... amim
TdIsac 10 Jun 2007 #353 Camaleão_Ibiza disse: E librai-nos destas mentes pecaminosas .... amim Clique para expandir... ora nem mais
Camaleão_Ibiza disse: E librai-nos destas mentes pecaminosas .... amim Clique para expandir... ora nem mais
Audi.power 10 Jun 2007 #354 TdIsac disse: ora nem mais Clique para expandir... à mennnnnnnnnnn:rir::rir::rir:
Pedro.R 10 Jun 2007 #355 este pessoal anda doudo.... "no meio é k está a virtude..." :whistle::whistle: isac... axo k deves levar o carro a fatima...
este pessoal anda doudo.... "no meio é k está a virtude..." :whistle::whistle: isac... axo k deves levar o carro a fatima...
Camaleão_Ibiza 10 Jun 2007 #356 Audi.power disse: à mennnnnnnnnnn:rir::rir::rir: Clique para expandir... Esta malta tem de me aturar a um sabado á pois tem... amim :rir:
Audi.power disse: à mennnnnnnnnnn:rir::rir::rir: Clique para expandir... Esta malta tem de me aturar a um sabado á pois tem... amim :rir:
B_R_U_N_O 10 Jun 2007 #359 xL_6k disse: :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir: colast na msm na xavala... Clique para expandir... admirei a rapariga..pipi :whistle:
xL_6k disse: :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir: colast na msm na xavala... Clique para expandir... admirei a rapariga..pipi :whistle:
Audi.power 10 Jun 2007 #360 xL_6k disse: este pessoal anda doudo.... "no meio é k está a virtude..." :whistle::whistle: isac... axo k deves levar o carro a fatima... Clique para expandir... ou lavar o banco do condutor, saiu lorda:rir::rir::rir::rir::rir::rir:
xL_6k disse: este pessoal anda doudo.... "no meio é k está a virtude..." :whistle::whistle: isac... axo k deves levar o carro a fatima... Clique para expandir... ou lavar o banco do condutor, saiu lorda:rir::rir::rir::rir::rir::rir: