aqui podes ele é fixe tdisac
quem é essa merd.... tipo um comboio
parece-me a mim q reconheço o pendura, e ali a fornalha ainda estava a aquecer:rir::rir::rir::rir::rir: Sei lá ou c@r@lho... As vezes apareçe disto nas estradas :weedman:
:rir::rir: Sei lá ou c@r@lho... As vezes apareçe disto nas estradas :weedman:
sei lá diz-me tú :rir::rir::rir:, faltava o resto do video na verdadeira curva ou o sopro atras da 750 moto do poder e mal eles sabem q foi sempre em quinta powerO pendura da 6k ia todo cagado nao ? :rir::rir:
sei lá diz-me tú :rir::rir::rir:, faltava o resto do video na verdadeira curva ou o sopro atras da 750 moto do poder e mal eles sabem q foi sempre em quinta power
Na verdadeira curva axo que te sujei o banco :cryy:
ficou a faltar o video com a 750. Muito power mesmo :clap:
badalhoco, agora já sei porque é q os outros quando abri as portas e a mala disseram q cheirinho, cheira mesmo bem:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
sei lá diz-me tú :rir::rir::rir:, faltava o resto do video na verdadeira curva ou o sopro atras da 750 moto do poder e mal eles sabem q foi sempre em quinta power
badalhoco, agora já sei porque é q os outros quando abri as portas e a mala disseram q cheirinho, cheira mesmo bem:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
ya tinhas de dar a entender que tu é que tens uma maquina que mau feitio audi..
:rir::rir::rir::rir:
nada disso, o TdIsac sabe do que estou a falar, pois o interesse para ele era só ver a resposta de quinta quer em baixas ou altas, daí a gente circular sempre em quinta Power
e acho q o video é esclarecedor, não se arrastaaaaaaaaa tem q levar com mais Power
acredito que sim essa lata nao anda nada mesmo:finga::finga:
xxxxxxxxxxxxx como sabes:rir::rir::rir:
queres compra-lo vou vende-lo